UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 18 de Abril de 2024

SERVIÇO SOCIAL (BACHARELADO)/CCHLA. - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES (CCHLA) - CCHLA.

Notícias

XVII Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social - ENPESS


Vem aí o XVII Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social, o ENPESS, de 14 a 17 de dezembro. Após um hiato de quatro anos, o evento ocorrerá presencialmente, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), e terá como tema “Questão Social, Pandemia e Serviço Social: em defesa da vida e de uma educação emancipadora”. As inscrições já estão disponíveis.

 A programação do evento inclui atividades remotas nos dias 7 e 8 de dezembro, que contemplarão colóquios de graduação, pós-graduação e saúde. Presencialmente, serão realizadas palestras que abordarão o tema central do evento, o IX Fórum Nacional de Supervisão de Estágio em Serviço Social, sessões de apresentação de trabalhos, lançamento de livros e espaços de confraternização. Serão três intensos dias de trabalho, reflexão e reencontros: 14, 15 e 16.

No dia 17 de dezembro, também será realizada uma importante atividade, que é a Assembleia Geral da ABEPSS, que definirá, entre outros pontos, a nova gestão da associação para o biênio 2023-2024.

  Submissões! Os trabalhos a serem submetidos para apresentação em comunicação oral, pôster e mesas temáticas coordenadas, deverão ser encaminhados à Secretaria do XVII ENPESS até o dia 15 de agosto de 2022, via on-line em formulário específico, disponibilizado na página do evento. Confira as regras!

 Acesse o site da abepss.org.br e saiba mais sobre o ENPESS.

Participe do mais importante evento do Serviço Social!


Notícia cadastrada em 23/07/2022 07:23  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.4