UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 26 de Abril de 2024

QUÍMICA INDUSTRIAL (BACHARELADO)/CT - João Pessoa(João Pessoa)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE TECNOLOGIA (CT) - CT

Notícias

Vagas para Trainee


Vagas para Trainee: Bayer lança processo seletivo INÉDITO contratando apenas negros.

As inscrições para o programa trainee da Bayerexclusivo para profissionais negros, foram abertas na sexta-feira (18). A empresa química e farmacêutica alemã oferece 19 vagas voltadas para a valorização étnico racial e no desenvolvimento de carreira para posições de liderança. O salário é de R$ 6,9 mil.

As inscrições vão até o dia 21 de outubro deste ano. As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais.

Para se candidatar ao Programa Liderança Negro, os interessados devem ter graduação em nível superior ou tecnológico completa ou pós-graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.

Segundo a organização, não há restrição de curso, já que os perfis serão selecionados de acordo com as necessidades de cada área.

O processo seletivo também não obriga conhecimento em língua estrangeira. A empresa oferece um auxílio para o candidato que precisa, de forma que todos passem por uma trilha de desenvolvimento. As inscrições devem ser feitas pela internet. (https://liderancanegra.ciadetalentos.com.br/)


Notícia cadastrada em 23/09/2020 10:31  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.6