UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 20 de Abril de 2024

CIÊNCIAS AGRÁRIAS (LICENCIATURA)/CCHSA - Bananeiras(Bananeiras)

 

curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA) - CCHSA

Notícias

UFPB publica edital para intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança


Está aberto o processo de seleção 2021 para intercâmbio de estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para o Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, observado o disposto no Acordo Acadêmico celebrado entre as duas Universidades. 

 

A seleção está destinada a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFPB que tenham cursos correspondentes/equivalente no IPB. Os candidatos devem possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0 (sete) e, na data da inscrição, ter integralizado o mínimo de 40% (quarenta por cento) e, no máximo, 80% (oitenta por cento) da carga horária total estabelecida para a conclusão do seu curso de graduação, até o momento do início previsto dos estudos.

 

As inscrições estarão abertas no período de 29 de maio a 07 de junho, através do Portal SIGAA Discente, na aba “Relações Internacionais”, preenchendo o questionário com seus dados pessoais e inserindo os documentos exigidos no sistema.

 

Para maiores informações acesse: https://www.ufpb.br/aci/contents/destaques/Destaque2


Notícia cadastrada em 31/05/2021 11:33  

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.4