2025 |
DISSECANATO: DISSECAÇÃO COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA ANATOMIA HUMANA |
|
|
2024 |
COLEÇÃO OSTEOLÓGICA - UFPB |
|
|
2024 |
CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS NA TÉCNICA DE NECROPSIA E HISTOPATOLOGIA |
|
|
2024 |
Embriologia Prática A saga de uma célula na construção de um organismo |
|
|
2024 |
LIGA ACADÊMICA DE NEUROANATOMIA CLÍNICA: EXTENSÃO INTEGRADA AO ENSINO E PESQUISA EM NÍVEL NACIONAL E INTERNACIONAL |
|
|
2024 |
HISTOLÓGICO: A Histologia Promovendo Integração entre Ciência e Sociedade. |
|
|
2024 |
SAÚDE ÚNICA NA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA: ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO DA SAÚDE E PREVENÇÃO DE DOENÇAS |
|
|
2024 |
CriaAnato |
|
|
2024 |
Serviço de Controle da Dor Orofacial (SCDOR) Ano XIX |
|
|
2024 |
PROGRAMA DE DOAÇÃO VOLUNTÁRIA DE CORPOS PARA FINS DE ESTUDO E PESQUISA (PDC/UFPB) ANO VI |
|
|
2024 |
A Arte e o Brincar: atenção psicossocial a crianças e adolescentes internos na pediatria do HU |
|
|
2024 |
Museu de Ciências Morfológicas da UFPB: da concepção à formação do corpo humano. Ano V. |
|
|
2024 |
PROGRAMA DE APOIO PEDAGÓGICO EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E TÉCNICO NA REDE PÚBLICA |
|
|
2024 |
Projeto Meio-Dia com Anatomia.
|
|
|
2024 |
DISSECANATO: UMA ABORDAGEM FORMADORA ATRAVÉS DA DISSECAÇÃO |
|
|
2023 |
Traumas de extremidade na prática da ginástica artística: da anatomia aos primeiros socorros |
|
|
2023 |
Venha lutar
|
|
|
2023 |
PROGRAMA DE APOIO PEDAGÓGICO EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E TÉCNICO NA REDE PÚBLICA. |
|
|
2023 |
Acervo do Museu de Ciências Morfológicas-CCS-UFPB: Capacitação de recursos humanos em técnicas morfológicas para confecção e reposição de material museológico! |
|
|
2023 |
CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS NA TÉCNICA DE NECROPSIA E HISTOPATOLOGIA NO SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO DE ÓBITOS SVO |
|
|
2023 |
Arte e o Brincar: atenção psicossocial as crianças e adolescentes internos na pediatria do HU |
|
|
2023 |
Projeto Meio-Dia com Anatomia.
|
|
|
2023 |
HISTOLÓGICO: A Histologia Promovendo Integração entre Ciência e Sociedade. |
|
|
2023 |
Serviço de Controle da Dor Orofacial (SCDOR) Ano XVIII |
|
|
2023 |
LIGA ACADÊMICA DE NEUROANATOMIA CLÍNICA: EXTENSÃO INTEGRADA AO ENSINO E PESQUISA NO CONTEXTO NACIONAL E INTERNACIONAL |
|
|
2023 |
Museu de Ciências Morfológicas da UFPB: da concepção à formação do corpo humano |
|
|
2023 |
CriaAnato |
|
|
2023 |
PROGRAMA DE DOAÇÃO VOLUNTÁRIA DE CORPOS PARA FINS DE ESTUDO E PESQUISA (PDC/UFPB) ANO V |
|
|
2022 |
PROGRAMA DE APOIO PEDAGÓGICO EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E TÉCNICO NA REDE PÚBLICA. |
|
|
2022 |
NeuroConexões: saúde, bem-estar e PICS |
|
|
2022 |
HISTOLÓGICO: A Histologia Promovendo Integração entre Ciência e Sociedade. |
|
|
2022 |
CriaAnato |
|
|
2022 |
CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS NA TÉCNICA DE NECROPSIA E BIODIAGNÓSTICO NO SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO DE ÓBITOS SVO. |
|
|
2022 |
Capacitação de professores de biologia de escolas públicas do Brasil no ensino da anatomia humana. |
|
|
2022 |
DISSECANATO: UMA ABORDAGEM FORMADORA ATRAVÉS DA DISSECAÇÃO
|
|
|
2022 |
A Arte e o Brincar: atenção psicossocial à crianças e adolescentes
internos na pediatria do HU |
|
|
2022 |
Museu de Ciências Morfológicas da UFPB: da concepção à formação do corpo humano. |
|
|
2022 |
AÇÕES DE EDUCAÇÃO E PROMOÇÃO À SAÚDE DE GESTANTES DURANTE O PRÉ-NATAL: CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE MALFORMAÇÕES CONGÊNITAS |
|
|
2022 |
LIGA ACADÊMICA DE NEUROANATOMIA CLÍNICA: EXTENSÃO INTEGRADA AO ENSINO E PESQUISA EM ÂMBITO NACIONAL E INTERNACIONAL |
|
|
2022 |
Projeto Meio-Dia com Anatomia.
|
|
|
2022 |
Serviço de Controle da Dor Orofacial (SCDOR) Ano XVII |
|
|
2022 |
PROGRAMA DE DOAÇÃO VOLUNTÁRIA DE CORPOS PARA FINS DE ESTUDO E PESQUISA (PDC/UFPB) ANO IV |
|
|
2022 |
FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO LABORATORIAL DE RECURSOS HUMANOS EM HISTOPATOLOGIA E MICROSCOPIA ÓPTICA |
|
|
2021 |
A Arte e o Brincar: atenção psicossocial a crianças e adolescentes internos n pediatriaq do HU |
|
|
2021 |
LIGA ACADÊMICA DE NEUROANATOMIA CLÍNICA: EXTENSÃO INTEGRADA AO ENSINO E PESQUISA EM NÍVEL NACIONAL E INTERNACIONAL |
|
|
2021 |
ESTRATÉGIAS PARA CAPACITAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE RECURSOS HUMANOS EM PROCESSAMENTO E ANÁLISE MICROSCÓPICA EM HISTOPATOLOGIA |
|
|
2021 |
MORFAC CLUB - CLUBE DE MORFOFISIOLOGIA APLICADA |
|
|
2021 |
CRIAANATO |
|
|
2021 |
Capacitação de professores de biologia de escolas públicas da grande João Pessoa no ensino da anatomia humana |
|
|
2021 |
Serviço de Controle da Dor Orofacial Ano XVI |
|
|
2021 |
PROGRAMA DE DOAÇÃO VOLUNTÁRIA DE CORPOS PARA FINS DE ESTUDO E PESQUISA (PDC/UFPB) ANO III |
|
|
2021 |
PROGRAMA DE APOIO EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E TÉCNICO NA REDE PÚBLICA. |
|
|
2021 |
UFPB no Combate à COVID-19: Projeto Meio-Dia com Anatomia. |
|
|
2021 |
NeuroConexões: saúde, bem-estar e práticas integrativas e complementares |
|
|
2021 |
Museu de Ciências Morfológicas da UFPB: da concepção à formação do corpo humano. |
|
|
2021 |
UFPB NO COMBATE À COVID-19: ELABORAÇÃO DE PODCAST COMO FERRAMENTA DE ENSINO REMOTO DE EMBRIOLOGIA |
|
|
2020 |
Oficina de Capacitação sobre o Programa de Doação de Corpos da UFPB |
|
|
2020 |
PROGRAMA DE APOIO EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E TÉCNICO DA REDE PÚBLICA |
|
|
2020 |
Difusão da Neuroanatomia nas redes sociais: LANACexplica |
|
|
2020 |
A ARTE e o BRINCAR: atenção psicossocial a crianças e adolescentes internos na pediatria do H.U. |
|
|
2020 |
PROGRAMA DE DOAÇÃO VOLUNTÁRIA DE CORPOS PARA FINS DE ESTUDO E PESQUISA (PDC/UFPB) - ANO II |
|
|
2020 |
Serviço de Controle da Dor Orofacial Ano XV |
|
|
2020 |
CAPACITAÇÃO, COMPETÊNCIAS E ESTRATÉGIAS PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE RECURSOS HUMANOS EM PROCESSAMENTO HISTOPATOLÓGICO E ANÁLISE MICROSCÓPICA. |
|
|
2020 |
Museu de Ciências Morfológicas da UFPB: da concepção à formação do corpo humano. |
|
|
2020 |
NeuroConexoes: Saúde, bem-estar e Práticas Integrativas e Complementares |
|
|
2020 |
CriaAnato |
|
|
2020 |
TRANSVERSALIDADE DOS CONHECIMENTOS DA ANATOMIA HUMANA NAS CIÊNCIAS DO ENSINO MÉDIO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA AUXILIAR A ESCOLHA PROFISSIONAL |
|
|
2020 |
DISSECANATO: uma abordagem formadora através da DissecaçãoI |
|
|
2020 |
HISTOLÓGICO: A Histologia como Estratégia de Interação entre o Ensino Básico e a Universidade. |
|
|
2020 |
Projeto Meio-Dia com Anatomia. |
|
|
2019 |
Treinamento em impressão dental digital com equipamento Cerec Omnicam |
|
|
2019 |
Dialogando sobre a morte e o luto |
|
|
2019 |
Férias anatômicas: "Dissecando e descobrindo os mistérios do corpo humano" |
|
|
2019 |
A Arte e o Brincar: Atenção Psicossocial a Crianças e Adolescentes Internos na pediatria do H.U. |
|
|
2019 |
Museu de Ciências Morfológicas da UFPB: da concepção à formação do corpo humano |
|
|
2019 |
CriaAnato |
|
|
2019 |
O ENSINO E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DA ANATOMIA NO CONHECIMENTO DE HABILIDADES E DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS |
|
|
2019 |
HISTO LÓGICO: A Histologia como Estratégia de Interação entre o Ensino Básico e a Universidade |
|
|
2019 |
Projeto Meio-dia com Anatomia |
|
|
2019 |
PROGRAMA DE DOAÇÃO VOLUNTÁRIA DE CORPOS PARA FINS DE ESTUDO E PESQUISA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA - PDC/UFPB |
|
|
2019 |
DISSECANATO: uma abordagem formadora através da Dissecação |
|
|
2019 |
Programa de Apoio ao Ensino de Ciências e Biologia no Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública |
|
|
2019 |
NeuroConexões: saúde, bem-estar e práticas integrativas para você aprender, ensinar e cuidar |
|
|
2019 |
Serviço de Controle da Dor Orofacial Ano XIV |
|
|
2018 |
Projeto Meio-dia com Anatomia |
|
|
2018 |
LIGA ACADÊMICA DE NEUROANATOMIA CLÍNICA |
|
|
2018 |
CriaNeuro |
|
|
2018 |
DISSECANATO: uma abordagem formadora através da Dissecação. |
|
|
2018 |
EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL COMO MECANISMO DE PREVENÇÃO E REDUÇÃO DA DISSEMINAÇÃO DE CASOS DE ARBOVIROSES NA COMUNIDADE DE SANTA BÁRBARA, JOÃO PESSOA/PB BRASIL. |
|
|
2018 |
PROGRAMA DE APOIO AO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO E FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA |
|
|
2018 |
A HISTOLOGIA COMO ESTRATÉGIA DE INTERAÇÃO ENTRE O ENSINO BÁSICO E A UNIVERSIDADE. |
|
|
2018 |
A Arte e o Brincar: Atenção Psicossocial a Crianças e Adolescentes internos na Pediatria do Hospital Universitário Lauro Wanderley - HULW |
|
|
2018 |
Serviço de Controle da Dor Orofacial |
|
|
2018 |
O ENSINO E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DA ANATOMIA NO CONHECIMENTO DE HABILIDADES E DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS |
|
|
2017 |
DISSECANATO: Uma Abordagem Formadora Através da Dissecação. |
|
|
2017 |
Programa de Apoio ao Ensino de Ciências e Biologia no Ensino Médio e Fundamental da Rede Pública |
|
|
2017 |
A Arte e o Brincar: Atenção Psicossocial a Crianças e Adolescentes Internos na Pediatria do HULW |
|
|
2017 |
EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL COMO MECANISMO DE PREVENÇÃO E REDUÇÃO DA DISSEMINAÇÃO DE CASOS DE ARBOVIROSES NA COMUNIDADE DE SANTA BÁRBARA, JOÃO PESSOA/PB-BRASIL |
|
|
2017 |
Serviço de Controle da Dor Orofacial |
|
|
2017 |
CriaNeuro |
|
|