2020 |
Oficina Aprendendo a contar histórias para as crianças |
|
|
2020 |
O lúdico na infância: possibilidades para o brincar em casa |
|
|
2020 |
Psicologia Histórico-Cultural e o estudo do desenvolvimento psicológico na idade escolar e adolescência |
|
|
2020 |
Psicologia Histórico-Cultural: estudos sobre o desenvolvimento humano |
|
|
2020 |
Brinquedoteca Universitária: a brincadeira como ferramenta para a promoção do desenvolvimento infantil e para a formação de professores |
|
|
2020 |
Seres brincantes: oficinas lúdicas com crianças usuárias da Brinquedoteca do CE-UFPB |
|
|
2019 |
Brinquedoteca e Ludicidade: trocando experiências |
|
|
2019 |
Café doce(nte) |
|
|
2019 |
O lúdico na infância: contribuições da atividade do brincar para a aprendizagem e o desenvolvimento de crianças |
|
|
2019 |
Psicologia Histórico-Cultural: introdução ao estudo da Psicologia Infantil |
|
|
2019 |
Psicologia Histórico-Cultural: contribuições para a formação e prática docentes |
|
|
2019 |
DIÁLOGO ENTRE EDUCADORES: CONHECENDO A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC |
|
|
2019 |
AÇÃO DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS DA INTRACULTURA À SOBRECULTURALIDADE: A LUZ DO OBSERVADO NA CULTURA INDÍGENA POTIGUARA DO MUNICÍPIO DE BAIA DA TRAIÇÃO - PB |
|
|
2019 |
CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS DO CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL CACS DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FUNDEB. |
|
|
2019 |
A FUNCIONABILIDADE DAS AULAS PRÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II, EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA-PB. |
|
|
2018 |
Circulo de Diálogo Acadêmico: Paulo Freire e a Pedagogia do Oprimido 50 anos |
|
|
2018 |
VIII Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares |
|
|
2018 |
Educação, Escola e Orientação Sexual: desafios contemporâneos no chão da escola |
|
|
2018 |
Curso de Introdução a Pedagogia Griô |
|
|
2018 |
Curso de Formação de Educadores do Programa Escola Zé Peão - 2018 |
|
|
2018 |
Projeto Escola Zé Peão 26 anos: aprendendo com o trabalho e com as experiencias acumuladas |
|
|
2018 |
Transformando a vida com as Constelações familiares |
|
|
2018 |
Letrameneto e numeramento na Pedagogia Griô |
|
|
2018 |
SUBJETIVIDADE DOCENTE NA GESTÃO DE CONFLITOS RELACIONAIS ENTRE DISCENTES NA ESCOLA SOB A ÓTICA DE DONALD WINNICOTT - FASE II (2018) |
|
|
2018 |
Lá Li Gibi: biblioteca, leitura e ação cineclubista |
|
|
2018 |
CONSTRUIR, POTENCIALIZAR E TRANSFORMAR: a Educação Popular e o Teatro do Oprimido como caminhos para repensar a educação e ana contemporaneidade |
|
|
2018 |
CONTOS E ENCANTOS AFRICANOS: UMA LEITURA DE AFIRMAÇÃO IDENTITÁRIA
|
|
|
2018 |
CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS DO CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL CACS DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FUNDEB. |
|
|
2018 |
LIVRO OBJETO_OBJETO LIVRO |
|
|
2017 |
VII SEMINÁRIO TEMÁTICO: ideias e práticas educativas |
|
|
2017 |
HISTÓRIA, CULTURA E PATRIMÔNIO |
|
|
2017 |
PROJETO DE EXTENSÃO DE FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA SOBRE A SUBJETIVIDADE DOCENTE NA GESTÃO DE CONFLITOS RELACIONAIS ENTRE DISCENTES NA ESCOLA SOB A ÓTICA DE DONALD WINNICOTT |
|
|
2017 |
AGRESSIVIDADE NA INFÂNCIA: COMO MANEJÁ-LA? |
|
|
2017 |
Constelação Familiar com crianças e jovens da EVOT |
|
|
2017 |
Projeto Escola Zé Peão |
|
|
2017 |
ASSESSORIA DE EXTENSÃO DO CE: Encontros e Diálogos com a extensão universitária |
|
|
2017 |
Capacitação para os membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.
|
|
|
2017 |
DE MÃOS DADAS: Tecendo Fios do Cuidar na Saúde e na Educação na Casa da Criança Com Câncer da Paraíba (NACC-PB) |
|
|
2017 |
APRENDENDO COM O TRABALHO: 25 ANOS DA ESCOLA ZÉ PEÃO |
|
|
2017 |
CONTOS E ENCANTOS AFRICANOS: UMA LEITURA DE AFIRMAÇÃO IDENTITÁRIA |
|
|
2017 |
Lá Li Gibi |
|
|