2025 |
LIBRAS 1 |
|
|
2025 |
CURSO DE LIBRAS AVANÇADO |
|
|
2024 |
CURSO DE LIBRAS: PRÁTICAS INTRODUTÓRIAS |
|
|
2024 |
Inglês 4 |
|
|
2024 |
Inglês 3/2024.2 |
|
|
2024 |
Inglês 2/2024.2 |
|
|
2024 |
Inglês 1 (T2) |
|
|
2024 |
Inglês 1 (T1) |
|
|
2024 |
Espanhol 1 CCAE |
|
|
2024 |
CURSO DE LIBRAS INTERMEDIÁRIO |
|
|
2024 |
Espanhol 3 |
|
|
2024 |
Espanhol 2 (campus IV) |
|
|
2024 |
Espanhol 2 |
|
|
2024 |
Espanhol 1 |
|
|
2024 |
LIBRAS: PRÁTICAS AVANÇADAS |
|
|
2023 |
Colóquio Émile Benveniste: Gênese da escritura linguística e o papel do inconformismo na criação |
|
|
2023 |
Espanhol 1-Bananeiras |
|
|
2023 |
Espanhol 1 - Areia |
|
|
2023 |
Língua Espanhola 1 Campus IV |
|
|
2023 |
Espanhol 2 |
|
|
2023 |
Espanhol 1 |
|
|
2023 |
Língua Espanhola 1 (Turma 2) |
|
|
2023 |
CURSO DE LIBRAS BÁSICO: PRÁTICAS INTRODUTÓRIAS |
|
|
2023 |
Língua Espanhola 1 |
|
|
2023 |
LIBRAS: PRÁTICAS INTERMEDIÁRIAS
|
|
|
2022 |
Curso Línguas Estrangeiras Aplicadas ao Turismo e a Internacionalização para o Desenvolvimento Regional |
|
|
2022 |
Curso instrumental de Libras para profissionais agentes comunitários de saúde do município de Mamanguape |
|
|
2022 |
Discurso e Inferências: contribuições para o alcance do Letramento Crítico nas escolas. |
|
|
2021 |
Educação e Computação: Como (re)criar o processo educativo no ensino remoto? |
|
|
2021 |
PROTAGONIZANDO DIÁLOGOS EM LIBRAS: PRÁTICA EM CONTEXTOS SOCIOCOMUNICATIVOS |
|
|
2021 |
Novas tecnologias e ensino de leitura |
|
|
2021 |
LIBRAS EM CONTEXTOS SOCIOCOMUNICATIVOS: ARTICULANDO SABERES E PRÁTICAS |
|
|
2021 |
LITERATURA(S) EM DEBATE |
|
|
2021 |
Entre Saberes e Práticas: formação docente de professores de Língua Portuguesa do Litoral Norte da Paraíba |
|
|
2020 |
UFPB no combate à COVID-19: Curso de LIBRAS para profissionais da área da saúde
|
|
|
2020 |
UNIVERSIDADE EM DEBATE: práticas de leitura e de produção de textos com foco no Enem - Edição 2020 |
|
|
2020 |
Estudos de manuscritos em sala de aula: desafios para a Filologia na contemporaneidade |
|
|
2019 |
Educação Digital: Webquest, Google for Education e outras ferramentas educacionais |
|
|
2019 |
Metodologias ativas de aprendizagem: Ensino Híbrido, Personalização e Tecnologia na Educação |
|
|
2019 |
A Filologia em sala de aula: o conhecimento pelos manuscritos |
|
|
2018 |
Como avaliar as redações? |
|
|
2018 |
Práticas de linguagem com sequências didáticas: da teoria à prática |
|
|
2018 |
As competências para a redação do ENEM |
|
|
2018 |
Curso Básico de Libras para a região do Vale de Mamanguape |
|
|
2018 |
CURSO DE LIBRAS PARA A REGIÃO DO VALE DE MAMANGUAPE: UM ELO DE COMUNICAÇÃO ENTRE SURDOS E OUVINTES |
|
|
2018 |
Cineclube de cordel: um olhar inclusivo a partir do debate de filmes |
|
|
2018 |
Rodas de Leitura: Mulheres na Literatura |
|
|
2017 |
GRANDES PERSONAJES DE LA HISTORIA HISPANOAMERICANA |
|
|
2017 |
Curso de gramática aplicada aos textos |
|
|
2017 |
Estratégias de leitura e escrita de questões objetivas |
|
|
2017 |
O ensino da Libras como forma de construção e socialização entre surdos e ouvintes na Escola Municipal Antônia Luna Lisboa |
|
|
2017 |
Cineclube de cordel: um olhar inclusivo a partir do debate de filmes |
|
|
2017 |
Rodas de Leitura: Mulheres na Literatura |
|
|