2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Plataforma de Apoio ao Processo de Realização do Encontro Unificado |
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2020 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação |
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2020 |
O Uso de Serious Games como Prática Terapêutica para Crianças com Transtorno do Neurodesenvolvimento |
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2019 |
XXII Semana da Computação |
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2019 |
Laboratório de introdução a programação |
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2019 |
Virtual Diorama UFPB |
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2019 |
Capacitando Alunos da Rede Pública de Ensino para OBR |
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2019 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação |
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2019 |
Utilização da Plataforma Arduino no Suporte ao Ensino de Noções sobre Sustentabilidade |
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2019 |
Turma Virtual Mobile: Projeto e Implementação de um App para o Ambiente Virtual de Aprendizagem do SIGAA |
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2018 |
Utilização da Plataforma Arduino no Suporte ao Ensino de Noções sobre Sustentabilidade |
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2018 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação |
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2018 |
Capacitando alunos da rede pública de ensino para participação na olimpíada brasileira de robótica (OBR) |
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2017 |
Treinamento para Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR): uma oportunidade para alunos da rede pública de ensino.
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2017 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação |
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