2024 |
Auxílio Tecnológico para Promoção da Atividade Física entre Portadores de Lesão Medular |
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2024 |
JP Tech: Capacitação para o Futuro Figital
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2024 |
IA para Todos: Capacitação Digital e Inclusão Social na Educação Pública |
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2024 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação - Ano 10 |
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2024 |
SISENEX - Plataforma de Avaliação do Encontro de Extensão - Edição 2023/2024 |
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2024 |
Assessoramento às Atividades de Extensão do Centro de Informática |
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2023 |
Curso de Programação para Universitários 2022.2 |
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2023 |
SISENEX - Plataforma de Avaliação do Encontro de Extensão - Edição 2023 |
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2023 |
Analisando os Impactos dos Modelos de Inteligência Artificial LLMs (large language models) no Processo de Formação de Alunos de Tecnologia da Informação. |
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2023 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação |
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2023 |
SISENEX - Plataforma de Apoio ao Processo de Avaliação do Encontro de Extensão - Edição 2023 |
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2023 |
Assessoramento às Atividades de Extensão do Centro de Informática |
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2022 |
Codando em Java - Abordagem maker para o ensino da orientação a objetos |
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2022 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação |
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2022 |
SISENEX - Plataforma de Apoio ao Processo de Avaliação do Encontro de Extensão - Edição 2022 |
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2022 |
Oficina de Startups : Incentivando o empreendedorismo acadêmico para criação de MVPs de startups de software |
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2022 |
Apresentando a Robótica para alunos da rede pública de ensino ! |
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2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Plataforma de Apoio ao Processo de Realização do Encontro Unificado |
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2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Trazendo clientes a pequenos empresários através da Internet |
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2021 |
Ensino remoto na pandemia e o uso de tecnologias digitais na educação básica: capacitação de professores no município de Bernardino Batista-PB
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2021 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação |
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2020 |
Levando a Ciência da Robótica para Alunos da Rede pública de Ensino |
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2020 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação |
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2020 |
O Uso de Serious Games como Prática Terapêutica para Crianças com Transtorno do Neurodesenvolvimento |
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2019 |
XXII Semana da Computação |
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2019 |
Laboratório de introdução a programação |
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2019 |
Virtual Diorama UFPB |
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2019 |
Capacitando Alunos da Rede Pública de Ensino para OBR |
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2019 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação |
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2019 |
Utilização da Plataforma Arduino no Suporte ao Ensino de Noções sobre Sustentabilidade |
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2019 |
Turma Virtual Mobile: Projeto e Implementação de um App para o Ambiente Virtual de Aprendizagem do SIGAA |
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2018 |
Utilização da Plataforma Arduino no Suporte ao Ensino de Noções sobre Sustentabilidade |
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2018 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação |
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2018 |
Capacitando alunos da rede pública de ensino para participação na olimpíada brasileira de robótica (OBR) |
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2017 |
Treinamento para Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR): uma oportunidade para alunos da rede pública de ensino.
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2017 |
Oficinas de Programação para Meninas do Ensino Médio: estimulando o interesse pela computação |
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