2024 |
Assessoria e Capacitação para o Letramento e Alfabetização do surdo |
|
|
2023 |
I Encontro de Ensino de Português para Surdos |
|
|
2023 |
A tradução da espetáculo artístico de cultura popular |
|
|
2022 |
Assessoria e formação para o ensino de português como L2 para surdos |
|
|
2022 |
UFPB no combate à COVID-19: "Produção de vídeos em L.S como recurso didático para o ensino de Libras" |
|
|
2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Produção de material didático em vídeo para a disciplina Libras |
|
|
2021 |
Assessoria e formação para o ensino de português como L2 para surdos |
|
|
2020 |
Dançando no Castelo Forró e Samba |
|
|
2020 |
Português como L2: recurso visual |
|
|
2020 |
Português como L2: produção textual |
|
|
2020 |
Português como L2: o repertório vocabular |
|
|
2020 |
Português como L2: a sequência didática |
|
|
2020 |
Português como L2: a gramática |
|
|
2020 |
Dançando no Castelo: Forró e Samba |
|
|
2020 |
Assessoria e formação para o ensino de português como L2 para surdos |
|
|
2020 |
Curso de Libras do nível de I a VI |
|
|
2019 |
Fórum Permanente Nordestino de Docentes Surd@s de Libras nas IES |
|
|
2019 |
Capacitação para o ensino de português como L2 para surdos |
|
|
2019 |
PRODUÇÕES TRADUTÓRIAS REALIZADAS NA UFPB POR TILS (TRADUTORES E INTÉRPRETES DE LÍNGUA DE SINAIS) SURDOS E OUVINTES |
|
|
2019 |
Dançando no castelo: Forró e samba. |
|
|
2019 |
Recurso visual lógico-didático para surdos |
|
|
2018 |
I mostra de ensino de línguas para surdos |
|
|
2018 |
II Fórum Nordestino de Docentes Surd@s de Libras nas IES |
|
|
2018 |
Capacitação para o ensino de português como L2 para surdos |
|
|
2018 |
Produção audiovisual das ações do Comitê de Inclusão e Acessibilidade |
|
|
2018 |
Formação continuada: semiótica para o ensino do surdo |
|
|
2018 |
Disciplina Libras na UFPB: personalizando material didático |
|
|