ANTONIA ARISDELIA FONSECA MATIAS AGUIAR FEITOSA |
2023. |
A FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO DE BIOLOGIA |
|
2021. |
PROJEJTO DE ENSINO EM FORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
|
2025. |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NA FORMAÇÃO DOCENTE EM BIOLOGIA! |
|
2022. |
PROJEJTO DE ENSINO FORMAÇÃO DOCENTE EM ENSINO DE BIOLOGIA |
|
2024. |
PROJETO DE ENSINO: COMO ENSINAR BIOLOGIA? EU QUERO SABER! |
|
|
DENISE DIAS DA CRUZ |
2019. |
A MONITORIA NOS COMPONENTES CURRICULARES DO DEPARTAMENTO DE SISTEMÁTICA E ECOLOGIA: METODOLOGIAS ALTERNATIVAS E SUPORTE ÀS AULAS PRÁTICAS |
|
2017. |
CONTRIBUINDO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DAS AULAS DAS COMPONENTES CURRICULARES DO DEPARTAMENTO DE SISTEMÁTICA E ECOLOGIA |
|
2018. |
Iniciação à docência e estratégias pedagógicas diferenciadas: a monitoria contribuindo para a melhoria da qualidade das aulas dos componentes curriculares do departamento de Sistemática e Ecologia |
|
2019. |
A MONITORIA CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS AULAS DOS COMPONENTES CURRICULARES DO DEPARTAMENTO DE SISTEMÁTICA E ECOLOGIA |
|
2015. |
CONTRIBUINDO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DAS AULAS DOS COMPONENTES CURRICULARES DO DEPARTAMENTO DE SISTEMÁTICA E ECOLOGIA |
|
|
FERNANDO FERREIRA DE MORAIS |
2022. |
Botânica e Integrada Botânica no curso de Ciências Biológicas: monitoria como instrumento de apoio ao Ensino Híbrido/Presencial |
|
2024. |
A monitoria como instrumento de apoio às aulas de Fisiologia Vegetal na Educação à Distância |
|
2021. |
Integração Botânica no curso de Ciências Biológicas: monitoria como instrumento de apoio ao Ensino Híbrido/Remoto |
|
|
FREDERICO ROCHA RODRIGUES ALVES |
2025. |
Monitoria em Fisiologia Vegetal para Ciências Biológicas: Apoio em Sala de Aula e Laboratório |
|
2024. |
Elaboração e validação de uma apostila para apoio às aulas práticas de Fisiologia Vegetal |
|
|
JERONYMO DALAPICOLLA |
2024. |
Coleção didática de zoologia da UFPB como ferramenta essencial para o ensino de Metazoários Deuterostomados |
|
2025. |
Ensino de Metazoários Deuterostomados com o auxílio da coleção didática de zoologia da UFPB. |
|
|
JULIANA LOVO |
2023. |
A monitoria como ferramenta de formação estudantil e suporte ao professor no ensino de Botânica |
|
2022. |
Monitoria em botânica: integrando formação e conservação |
|
2025. |
Monitoria em Sistemática Vegetal |
|
|
LEANDRO LACERDA GIACOMIN |
2024. |
A monitoria como instrumento de suporte para o estabelecimento de bases sólidas de sistemática e biogeografia na formação do biólogo |
|
2025. |
Estabelecendo de bases sólidas de sistemática e biogeografia na formação do biólogo com auxílio da monitoria |
|
|
LUANDA PEREIRA SOARES |
2025. |
Metodologias ativas e suporte às aulas práticas na monitoria em Biologia e Sistemática de Fungos, Algas e Briófitas |
|
2024. |
A monitoria na Botânica Criptogâmica do Departamento de Sistemática e Ecologia: incentivo à carreira docente, metodologias alternativas e suporte às aulas práticas |
|
|
MARCIO BERNARDINO DA SILVA |
2022. |
Apoio às aulas práticas de Zoologia |
|
|
MARIA CRISTINA BASILIO CRISPIM DA SILVA |
2021. |
PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE ECOLOGIA APLICADA |
|
2024. |
Educação Ambiental em Ação |
|
2021. |
PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE ECOLOGIA APLICADA |
|
|
MARTIN LINDSEY CHRISTOFFERSEN |
2024. |
Monitoria para disciplina Paleobiologia |
|
|
PAULO FERNANDO GUEDES PEREIRA MONTENEGRO |
2024. |
DESENVOLVIMENTO E UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NAS ATIVIDADES DE MONITORIA DOS COMPONENTES FISIOLOGIA HUMANA E ANIMAL COMPARADA, FISIOLOGIA ANIMAL COMPARADA E BIOÉTICA E LEGISLAÇÃO PROFISSIONAL |
|
|
RIVETE SILVA DE LIMA |
2024. |
APRENDER ANATOMIA VEGETAL POR MEIO DA PREPARAÇÃO DE LÂMINAS HISTOLÓGICAS E MODELOS DIDÁTICOS |
|
2023. |
APRENDER ANATOMIA VEGETAL POR MEIO DA PREPARAÇÃO DE LÂMINAS HISTOLÓGICAS E MODELOS DIDÁTICOS |
|
2022. |
APRENDER ANATOMIA VEGETAL POR MEIO DA PREPARAÇÃO DE LÂMINAS HISTOLÓGICAS E MODELOS DIDÁTICOS |
|
2025. |
APRENDER ANATOMIA VEGETAL POR MEIO DA PREPARAÇÃO DE LÂMINAS HISTOLÓGICAS E MODELOS DIDÁTICOS |
|