| ANTONIA ARISDELIA FONSECA MATIAS AGUIAR FEITOSA |
| 2021. |
PROJEJTO DE ENSINO EM FORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
|
| 2026. |
APRENDENDO A ENSINAR CIÊNCIAS E BIOLOGIA SABERES PLURAIS POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS |
|
| 2025. |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NA FORMAÇÃO DOCENTE EM BIOLOGIA! |
|
| 2022. |
PROJEJTO DE ENSINO FORMAÇÃO DOCENTE EM ENSINO DE BIOLOGIA |
|
| 2023. |
A FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO DE BIOLOGIA |
|
| 2024. |
PROJETO DE ENSINO: COMO ENSINAR BIOLOGIA? EU QUERO SABER! |
|
| |
| DENISE DIAS DA CRUZ |
| 2018. |
Iniciação à docência e estratégias pedagógicas diferenciadas: a monitoria contribuindo para a melhoria da qualidade das aulas dos componentes curriculares do departamento de Sistemática e Ecologia |
|
| 2019. |
A MONITORIA NOS COMPONENTES CURRICULARES DO DEPARTAMENTO DE SISTEMÁTICA E ECOLOGIA: METODOLOGIAS ALTERNATIVAS E SUPORTE ÀS AULAS PRÁTICAS |
|
| 2019. |
A MONITORIA CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS AULAS DOS COMPONENTES CURRICULARES DO DEPARTAMENTO DE SISTEMÁTICA E ECOLOGIA |
|
| 2015. |
CONTRIBUINDO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DAS AULAS DOS COMPONENTES CURRICULARES DO DEPARTAMENTO DE SISTEMÁTICA E ECOLOGIA |
|
| 2017. |
CONTRIBUINDO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DAS AULAS DAS COMPONENTES CURRICULARES DO DEPARTAMENTO DE SISTEMÁTICA E ECOLOGIA |
|
| |
| FERNANDO FERREIRA DE MORAIS |
| 2021. |
Integração Botânica no curso de Ciências Biológicas: monitoria como instrumento de apoio ao Ensino Híbrido/Remoto |
|
| 2024. |
A monitoria como instrumento de apoio às aulas de Fisiologia Vegetal na Educação à Distância |
|
| 2022. |
Botânica e Integrada Botânica no curso de Ciências Biológicas: monitoria como instrumento de apoio ao Ensino Híbrido/Presencial |
|
| |
| FREDERICO ROCHA RODRIGUES ALVES |
| 2026. |
Monitoria em Fisiologia Vegetal para Ciências Biológicas: Apoio em Sala de Aula e Laboratório |
|
| 2025. |
Monitoria em Fisiologia Vegetal para Ciências Biológicas: Apoio em Sala de Aula e Laboratório |
|
| 2024. |
Elaboração e validação de uma apostila para apoio às aulas práticas de Fisiologia Vegetal |
|
| |
| JERONYMO DALAPICOLLA |
| 2025. |
Ensino de Metazoários Deuterostomados com o auxílio da coleção didática de zoologia da UFPB. |
|
| 2026. |
Ensino de Zoologia com o auxílio da coleção didática de zoologia da UFPB |
|
| 2024. |
Coleção didática de zoologia da UFPB como ferramenta essencial para o ensino de Metazoários Deuterostomados |
|
| |
| JULIANA LOVO |
| 2025. |
Monitoria em Sistemática Vegetal |
|
| 2023. |
A monitoria como ferramenta de formação estudantil e suporte ao professor no ensino de Botânica |
|
| 2022. |
Monitoria em botânica: integrando formação e conservação |
|
| |
| LEANDRO LACERDA GIACOMIN |
| 2025. |
Estabelecendo de bases sólidas de sistemática e biogeografia na formação do biólogo com auxílio da monitoria |
|
| 2024. |
A monitoria como instrumento de suporte para o estabelecimento de bases sólidas de sistemática e biogeografia na formação do biólogo |
|
| |
| LUANDA PEREIRA SOARES |
| 2026. |
DIVERSIFICANDO AS ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE ALGAS, FUNGOS E BRIÓFITAS COM A MONITORIA |
|
| 2024. |
A monitoria na Botânica Criptogâmica do Departamento de Sistemática e Ecologia: incentivo à carreira docente, metodologias alternativas e suporte às aulas práticas |
|
| 2025. |
Metodologias ativas e suporte às aulas práticas na monitoria em Biologia e Sistemática de Fungos, Algas e Briófitas |
|
| |
| MARCIO BERNARDINO DA SILVA |
| 2022. |
Apoio às aulas práticas de Zoologia |
|
| |
| MARIA CRISTINA BASILIO CRISPIM DA SILVA |
| 2024. |
Educação Ambiental em Ação |
|
| 2021. |
PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE ECOLOGIA APLICADA |
|
| 2021. |
PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE ECOLOGIA APLICADA |
|
| |
| MARTIN LINDSEY CHRISTOFFERSEN |
| 2024. |
Monitoria para disciplina Paleobiologia |
|
| |
| PAULO FERNANDO GUEDES PEREIRA MONTENEGRO |
| 2024. |
DESENVOLVIMENTO E UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NAS ATIVIDADES DE MONITORIA DOS COMPONENTES FISIOLOGIA HUMANA E ANIMAL COMPARADA, FISIOLOGIA ANIMAL COMPARADA E BIOÉTICA E LEGISLAÇÃO PROFISSIONAL |
|
| |
| RIVETE SILVA DE LIMA |
| 2024. |
APRENDER ANATOMIA VEGETAL POR MEIO DA PREPARAÇÃO DE LÂMINAS HISTOLÓGICAS E MODELOS DIDÁTICOS |
|
| 2025. |
APRENDER ANATOMIA VEGETAL POR MEIO DA PREPARAÇÃO DE LÂMINAS HISTOLÓGICAS E MODELOS DIDÁTICOS |
|
| 2023. |
APRENDER ANATOMIA VEGETAL POR MEIO DA PREPARAÇÃO DE LÂMINAS HISTOLÓGICAS E MODELOS DIDÁTICOS |
|
| 2022. |
APRENDER ANATOMIA VEGETAL POR MEIO DA PREPARAÇÃO DE LÂMINAS HISTOLÓGICAS E MODELOS DIDÁTICOS |
|
| 2026. |
APRENDER ANATOMIA VEGETAL POR MEIO DA PREPARAÇÃO DE LÂMINAS HISTOLÓGICAS E MODELOS DIDÁTICOS |
|
| |
| TÁSSIO BRITO DE OLIVEIRA |
| 2026. |
Monitoria em ecologia microbiana: integrando técnicas para o ensino de processos microbianos no contexto da engenharia ambiental |
|