ADRIANO AZEVEDO GOMES DE LEON |
2021. |
SABERES E FAZERES EM PSICOLOGIA CLÍNICA E SAÚDE MENTAL: monitoria como ferramenta pedagógica integrativa |
|
|
ANA RAQUEL ROSAS TORRES |
2025. |
Articulação entre duas disciplnas fundamentais para o curso de Psicologia da UFPB |
|
2024. |
Artculação de duas disciplinas basilares para o curso de Psicologia: Teorias e Sistemas em Psicologia I e Psicologia Social I |
|
|
ANISIO JOSE DA SILVA ARAUJO |
2021. |
PARA ALÉM DA SALA DE AULA: MONITORIA EM PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS |
|
|
ANSELMO CLEMENTE |
2021. |
INTEGRAÇÃO ENTRE OS SABERES E FAZERES EM PSICOLOGIA CLÍNICA: A MONITORIA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA AS DISCIPLINAS DE TEORIAS E TÉCNICAS PSICOTERÁPICAS E TÓPICOS EM PSICOLOGIA CLÍNICA E SAÚDE MENTAL |
|
2025. |
Monitoria em Psicologia da Saúde I e II: integrando ensino e práticas de cuidado no SUS |
|
2024. |
Monitoria em Psicologia da Saúde I e II: integrando ensino e práticas de cuidado no SUS |
|
2023. |
MONITORIA EM PSICOLOGIA DA SAÚDE I: integrando ensino e práticas de cuidado no SUS |
|
2022. |
SABERES E FAZERES EM PSICOLOGIA CLÍNICA: Projeto Integrado de Monitoria em Teorias e Técnicas Psicoterápicas e Tópicos em Psicologia Clínica e Saúde Mental |
|
|
BALDUINO GUEDES FERNANDES DA CUNHA |
2023. |
Psicologia na Vida Moderna: Contribuições Teóricas e Práticas da Ciência Psicológica à Formação de Discentes dos Cursos de Graduação da Universidade Federal da Paraíba |
|
2022. |
Psicologia na Vida Moderna: Contribuições Teóricas e Práticas da Ciência Psicológica à Formação de Discentes dos Cursos de Graduação da Universidade Federal da Paraíba |
|
2021. |
Psicologia na Vida Moderna: Contribuições Teóricas e Práticas da Ciência Psicológica à Formação de Discentes dos Cursos de Graduação da Universidade Federal da Paraíba |
|
2025. |
Psicologia na Vida Moderna: Contribuições Teóricas e Práticas da Ciência Psicológica à Formação de Discentes dos Cursos de Graduação da Universidade Federal da Paraíba |
|
2024. |
Psicologia na Vida Moderna: Contribuições Teóricas e Práticas da Ciência Psicológica à Formação de Discentes dos Cursos de Graduação da Universidade Federal da Paraíba |
|
|
CARLOS EDUARDO PIMENTEL |
2019. |
Teorias e Sistemas, Análise do Comportamento e Técnicas de Avaliação: Teorias e Práticas |
|
2023. |
Monitoria Acadêmica: Um espaço para formação e disseminação do conhecimento acerca dos Métodos e Técnicas em Avaliação Psicológica I |
|
2025. |
Monitoria Acadêmica em Psicometria |
|
2018. |
Teorias e Sistemas, Análise do Comportamento e Técnicas de Avaliação: Teorias e Práticas |
|
2022. |
Monitoria Acadêmica: Um espaço para formação e disseminação do conhecimento acerca dos Métodos e Técnicas em Avaliação Psicológica I |
|
|
CARMEN WALENTINA AMORIM GAUDENCIO BEZERRA |
2025. |
Avaliação Psicológica Articulando Ensino, Teoria e Prática |
|
2018. |
PSICOLOGIA ARTICULANDO TEORIA, PESQUISA E EXTENSÃO |
|
2024. |
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA ARTICULANDO ENSINO, TEORIA E PRÁTICA |
|
2019. |
ARTICULANDO PSICOLOGIA, TEORIA, PESQUISA E EXTENSÃO |
|
2022. |
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA ARTICULANDO ENSINO, TEORIA E PRÁTICA |
|
2019. |
ARTICULANDO PSICOLOGIA, TEORIA, PESQUISA E EXTENSÃO |
|
2021. |
Avaliação Psicológica Articulando Ensino, Teoria e Prática |
|
2021. |
Avaliação Psicológica Articulando Ensino, Teoria e Prática |
|
2015. |
PSICOLOGIA ARTICULANDO TEORIA, PESQUISA E EXTENSÃO |
|
|
CLEIDE PEREIRA MONTEIRO |
2024. |
SABERES E FAZERES EM PSICOLOGIA CLÍNICA E SAÚDE MENTAL: monitoria como ferramenta pedagógica integrativa |
|
|
CLENIA MARIA TOLEDO DE SANTANA GONCALVES |
2015. |
Psicodiagnóstico de Rorschach |
|
2015. |
Métodos e Técnicas de Avaliação Psicológica II |
|
|
DANYELLE GONZAGA MONTE DA COSTA |
2024. |
A CONTRIBUIÇÃO DA PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM NO CURSO DE HISTÓRIA |
|
2021. |
A Contribuição da Psicologia da Aprendizagem na Licenciatura de História |
|
2021. |
CONHECENDO AS MATRIZES DO CONHECIMENTO EM PSICOLOGIA |
|
|
ELOÁ LOSANO DE ABREU |
2025. |
FORMAÇÃO DISCENTE PARA A DOCÊNCIA ATRAVÉS DA MONITORIA EM PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO |
|
2024. |
MONITORIA EM PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO DISCENTE PARA A DOCÊNCIA |
|
2021. |
A MONITORIA COMO ESPAÇO DE TUTORIA E DE INTERLOCUÇÃO ENTRE ALUNOS E PROFESSORES |
|
2021. |
A MONITORIA COMO ESPAÇO DE INTERLOCUÇÃO E TUTORIA EM PROJETOS TEMÁTICOS NA DISCIPLINA TEORIAS E SISTEMAS EM PSICOLOGIA II |
|
2023. |
MONITORIA EM PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO |
|
|
FABIOLA DE SOUSA BRAZ AQUINO |
2024. |
Psicologia Escolar e Educacional: Perspectivas contemporâneas e propostas de intervenção em contextos educacionais |
|
2021. |
Psicologia Escolar e Educacional: propostas de intervenção, pesquisas e temáticas contemporâneas |
|
2021. |
Psicologia Escolar e Educacional: concepções de atuação, propostas de intervenção e questões contemporâneas. |
|
|
HENRIQUE JORGE SIMOES BEZERRA |
2017. |
Psicologia, Aprendizagem e Educação |
|
2018. |
Psicologia Escolar Educacional: Aspectos Teóricos e Práticos |
|
2023. |
Aprender a aprender, reconhecer e potencializar |
|
2025. |
Psicologia da Aprendizagem e Necessidades Educacionais Especiais |
|
2015. |
Ensino de Psicologia da Aprendizagem e Psicologia Escolar e Educacional |
|
2019. |
Aprendizagem Humana, Necessidades Educacionais Específicas e Educação Inclusiva |
|
2019. |
Psicologia da Aprendizagem, Necessidades Educacionais Específicas e Educação Inclusiva |
|
|
IARA MARIBONDO ALBUQUERQUE |
2023. |
SEMINÁRIOS CLÍNICOS: Projeto de monitoria em Teorias e Técnicas Psicoterápicas |
|
|
IEDA FRANKEN RODRIGUES |
2021. |
PSICOPATOLOGIA E PSICOLOGIA DOS GRUPOS - INTEGRANDO CONHECIMENTOS |
|
2017. |
PSICOLOGIA ARTICULANDO TEORIA, PESQUISA E EXTENSÃO |
|
|
ISABEL CRISTINA VASCONCELOS DE OLIVEIRA |
2025. |
O uso da estatística e da metodologia em psicologia: suas implicações para a formação de pesquisadores |
|
2024. |
O uso da estatística e da metodologia em psicologia: suas implicações para a pesquisa e avaliação psicológica |
|
2021. |
O uso da estatística e metodologia em psicologia: suas implicações para a pesquisa e avaliação psicológica |
|
2022. |
O uso da estatística e da metodologia em psicologia: suas implicações para a pesquisa e avaliação psicológica |
|
2021. |
O uso da estatística e da metodologia em psicologia: suas implicações para a pesquisa e avaliação psicológica |
|
2023. |
O uso da estatística e da metodologia em psicologia: suas implicações para a pesquisa e avaliação psicológica |
|
|
JULIO RIQUE NETO |
2022. |
A MONITORIA COMO ESPAÇO DE TUTORIA E DE INTERLOCUÇÃO ENTRE ALUNOS EPROFESSORES |
|
2021. |
A Monitoria como Formação para Docência |
|
|
LAURA HELENA MONTENEGRO CARNEIRO DA CUNHA KUMAMOTO |
2018. |
PROJETO DE MONITORIA PARA AS DISCIPLINAS PSICOLOGIA DA SAÚDE I E PSICOLOGIA DA SAÚDE II |
|
2017. |
Processos de saúde psicológica |
|
2019. |
PROJETO DE MONITORIA PARA AS DISCIPLINAS PSICOLOGIA DA SAÚDE I E PSICOLOGIA DA SAÚDE II |
|
|
LUCIANA DA SILVA SANTOS |
2025. |
O estudo da personalidade humana na contemporaneidade |
|
2025. |
Psicoterapia e a relação cuidativa: teorias e técnicas na contemporaneidade |
|
|
MANUELLA CASTELO BRANCO PESSOA |
2021. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA DO TRABALHO: POR UMA PRÁTICA COMPROMETIDA E INTERDISCIPLINAR |
|
2025. |
Formação e atuação na docência em Psicologia do Trabalho: encontro de saberes para um ensino crítico e transformador |
|
2024. |
Iniciação à docência em Psicologia do Trabalho: construindo articulações para um ensino crítico e transformador |
|
2023. |
Formação de discentes voltadas ao ensino da psicologia do trabalho |
|
2021. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO JUVENIL: POR UM ENSINO CRÍTICO E TRANSFORMADOR |
|
|
MARIA DE FATIMA FERNANDES MARTINS CATAO |
2024. |
Construindo o conhecimento teórico -prático crítico em psicologia do trabalho, pesquisa qualitativa e pesquisa-intervenção em contextos de exclusão |
|
|
MARIA DE FATIMA PEREIRA ALBERTO |
2021. |
PARA ALÉM DA SALA DE AULA: MONITORIA EM PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS |
|
2024. |
O DESENVOLVIMENTO NA ADOLESCÊNCIA E DA JUVENTUDE: UMA EXPERIÊNCIA DE COMO FAZER FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA |
|
2025. |
MONITORIA EM PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS: UMA PONTE PARA A PRÁTICA |
|
2019. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO: UMA EXPERIÊNCIA DE COMO FAZER FORMAÇÃO |
|
2022. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA: UMA EXPERIÊNCIA DE COMO FAZER FORMAÇÃO |
|
|
MARIA GABRIELA COSTA RIBEIRO |
2024. |
MONITORIA E ESTRATÉGIAS FACILITADORAS PARA OS MÉTODOS E TÉCNICAS EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA |
|
2025. |
MONITORIA PARA OS MÉTODOS E TÉCNICAS EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA |
|
|
MARISIA OLIVEIRA DA SILVA |
2025. |
A Aprendizagem Significativa na Disciplina Teoria e Terapia Centrada I |
|
2021. |
Teoria e Terapia Centrada na Pessoa I |
|
2022. |
Uma Experiência de Ensino Centrado no Estudante em Psicologia |
|
2021. |
Teoria e Terapia Centrada na Pessoa I na Perspectiva da Aprendizagem Significativa |
|
|
MELYSSA KELLYANE CAVALCANTI GALDINO |
2017. |
O uso de metodologias ativas no ensino e formação de Terapeutas Cognivo Comportamentais |
|
2021. |
Fundamentos da Terapia Cognitivo - Comportamental: Uso de metodologias ativas na formação acadêmica e profissional |
|
2022. |
Teorias e Terapias Cognitivas: Uso de metodologias ativas na formação acadêmica e profissional |
|
2018. |
O uso de metodologias ativas no ensino de graduação em Psicologia:agregando conhecimentos e ressignificando a formação profissional |
|
2015. |
Análise do Comportamento, Processos Cognitivos e Personalidade: Fundamentos teóricos e aplicações práticas e clínicas |
|
2023. |
O uso de Métodos e técnicas de avaliação psicológica na formação de terapeutas cognitivo comportamentais: fomentando a prática baseada em evidências |
|
2021. |
Teoria e prática na Terapia Cognintivo- Comportamental: O uso de metodologias ativas na formação de terapeutas |
|
|
MIRIANE DA SILVA SANTOS BARBOZA |
2019. |
Psicologia Escolar e Educacional: percurso histórico, concepções de atuação e propostas de intervenção |
|
2019. |
Psicologia Escolar e Educacional: percurso histórico, concepções de atuação e propostas de intervenção |
|
2021. |
Psicologia e Educação: trajetória e desdobramentos |
|
2022. |
Psicologia e Educação: trajetória e desdobramentos |
|
2023. |
Psicologia e Educação: trajetória e desdobramentos. |
|
2024. |
Psicologia e Educação: trajetória e desdobramentos. |
|
|
MIRIAN GRACIELA DA SILVA STIEBBE SALVADORI |
2022. |
Integrando a teoria e a prática cientifica na formação de psicólogos |
|
2021. |
Integrando a metodologia do trabalho científico na formação de psicólogos |
|
2021. |
Integrando a teoria e a prática cientifica na formação de psicólogos. |
|
|
MONICA DE FATIMA BATISTA CORREIA |
2022. |
Aprender a Aprender e Processo Ensino-Aprendizagem-Desenvolvimento |
|
2025. |
Atuação do Psicólogo em contextos educacionais e nas Dificuldades de Aprendizagem |
|
2024. |
Aprendizagem, Dificuldades de Aprendizagem e Necessidades Educacionais Especiais |
|
2021. |
Psicologia da Aprendizagem e Sucesso ou Insucesso Escolar |
|
2021. |
Psicologia da Aprendizagem e Sucesso/Insucesso em Situações Educacionais |
|
|
NATANAEL ANTONIO DOS SANTOS |
2019. |
Teorias e Sistemas, Análise do Comportamento e Técnicas de Avaliação: Teorias e Práticas |
|
2023. |
Princípios básicos de Análise do Comportamento: Teoria e prática |
|
2024. |
Princípios básicos de Análise do Comportamento: Teoria e prática |
|
|
OMAR DAVID MORENO CÁRDENAS |
2025. |
SABERES E FAZERES EM PSICOLOGIA CLÍNICA E SAÚDE MENTAL: monitoria como ferramenta pedagógica integrativa. |
|
|
PAULO CESAR ZAMBRONI DE SOUZA |
2021. |
Trabalho como elemento central na identidade e na produtividade |
|
2021. |
Atividade docente em Psicologia do Trabalho e Organizacional |
|
|
RAMON SILVA SILVEIRA DA FONSECA |
2023. |
Monitoria como estratégia de aprender a conhecer, fazer, conviver e a ser |
|
|
SANDRA HELENA CAMPOS CARDOSO REIS |
2019. |
PSICOLOGIA CLÍNICA ARTICULANDO SABERES TEÓRICOS E INTERVENÇÕES |
|
2021. |
PSICOLOGIA CLÍNICA: ARTICULANDO SABERES TEÓRICOS E INTERVENÇÕES |
|
2021. |
A PSICOLOGIA DA PERSONALIDADE: TEÓRICOS, CONCEITOS E SEUS DESDOBRAMENTOS |
|
|
SANDRA LEAL DE MELO DAHIA |
2021. |
A construção histórica e social do conhecimento em psicologia e suas repercussões para a compreensão da realidade social. |
|
2023. |
A construção histórica do conhecimento da ciência psicológica em interseção com outros saberes |
|
2021. |
A compreensão do processo de construção histórico-social dos saberes em psicologia e suas implicações para a realidade social. |
|
2022. |
A construção histórica do conhecimento da ciência psicológica em interseção com outros saberes: uma experiência de monitoria |
|
|
SANDRA SOUZA DA SILVA |
2024. |
Psicologia Fenomenológica: integrando filosofia, arte e literatura na clínica psi |
|
2023. |
Psicologia Fenomenológica e Existencial I: Integração de conhecimentos na formação clínica humanista |
|
2025. |
Psicologia Fenomenológica e Existencial: integrando filosofia, cinema, arte e literatura na clínica psi |
|
2021. |
Psicologia Fenomenológica: integrando filosofia, arte e literatura no fazer psi |
|
2021. |
Psicologia Fenomenológica e Existencial I: Integração de conhecimentos na formação clínica humanista |
|
|
SHIRLEY DE SOUZA SILVA SIMEÃO |
2021. |
Métodos e técnicas de avaliação psicológica: limites e possibilidades no ensino remoto |
|
2022. |
Métodos e técnicas de avaliação psicológica: articulando teoria e prática |
|
2021. |
Métodos e técnicas de avaliação na formação do psicólogo |
|
2024. |
Avaliação e intervenção psicológica: articulações para uma prática qualificada |
|
|
SIDNEY NILTON DE OLIVEIRA |
2018. |
PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DOS DIREITOS HUMANOS |
|
2021. |
FORMAÇÃO DECOLONIAL E POS COLONIAL EM PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO |
|
|
TATIANA DE LUCENA TORRES |
2023. |
Espaços de aprendizagens com uso de metodologias ativas: articulando saberes, integrando conhecimentos e promovendo práticas. |
|
2021. |
Método qualitativo e Psicologia do Trabalho: espaços de aprendizagens com uso de metodologias ativas |
|
2018. |
Iniciação à docência em Psicologia Social e do Trabalho: construindo articulações para um ensino crítico e transformador |
|
2021. |
Infância, Adolescência e Trabalho: articulações entre teorias e práticas da psicologia |
|
|
THAIS AUGUSTA CUNHA DE OLIVEIRA MAXIMO |
2019. |
Iniciação à docência em Psicologia Social e do Trabalho: construindo articulações para um ensino crítico e transformador |
|
2017. |
Iniciação à docência em Psicologia Social e do Trabalho: construindo articulações para um ensino crítico e transformador |
|
2019. |
Iniciação à docência em Psicologia do Trabalho: construindo articulações para um ensino crítico e transformador |
|
2015. |
Iniciação à docência em Psicologia Social e do Trabalho: construindo articulações para um ensino crítico e transformador |
|
2023. |
Iniciação à docência em Psicologia do Trabalho e Políticas Públicas: construindo articulações para um ensino crítico e transformador |
|
|
VALDINEY VELOSO GOUVEIA |
2017. |
PSICOLOGIA DA PERSONALIDADE E PSICOLOGIA SOCIAL II: FUNDAMENTOS TEÓRICOS E APLICAÇÕES PRÁTICAS |
|
2015. |
PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA PSICOLOGIA SOCIAL II |
|
2024. |
A PERSONALIDADE E SEU DESDOBRAMENTO: ARTICULANDO SABERESTEÓRICOS E INTERVENÇÕES |
|
|
ZAETH AGUIAR DO NASCIMENTO |
2023. |
SABERES E FAZERES EM PSICOLOGIA CLÍNICA E SAÚDE MENTAL: monitoria como ferramenta pedagógica integrativa |
|
2021. |
SABERES E FAZERES EM PSICOLOGIA CLÍNICA E SAÚDE MENTAL: monitoria como ferramenta pedagógica integrativa |
|