UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 01 de Dezembro de 2022


CCHLA - DP

CCHLA - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ADRIANO AZEVEDO GOMES DE LEON
2021. SABERES E FAZERES EM PSICOLOGIA CLÍNICA E SAÚDE MENTAL: monitoria como ferramenta pedagógica integrativa
ANISIO JOSE DA SILVA ARAUJO
2021. PARA ALÉM DA SALA DE AULA: MONITORIA EM PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS
ANSELMO CLEMENTE
2022. SABERES E FAZERES EM PSICOLOGIA CLÍNICA: Projeto Integrado de Monitoria em Teorias e Técnicas Psicoterápicas e Tópicos em Psicologia Clínica e Saúde Mental
2021. INTEGRAÇÃO ENTRE OS SABERES E FAZERES EM PSICOLOGIA CLÍNICA: A MONITORIA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA AS DISCIPLINAS DE TEORIAS E TÉCNICAS PSICOTERÁPICAS E TÓPICOS EM PSICOLOGIA CLÍNICA E SAÚDE MENTAL
BALDUINO GUEDES FERNANDES DA CUNHA
2021. Psicologia na Vida Moderna: Contribuições Teóricas e Práticas da Ciência Psicológica à Formação de Discentes dos Cursos de Graduação da Universidade Federal da Paraíba
2022. Psicologia na Vida Moderna: Contribuições Teóricas e Práticas da Ciência Psicológica à Formação de Discentes dos Cursos de Graduação da Universidade Federal da Paraíba
CARLOS EDUARDO PIMENTEL
2019. Teorias e Sistemas, Análise do Comportamento e Técnicas de Avaliação: Teorias e Práticas
2022. Monitoria Acadêmica: Um espaço para formação e disseminação do conhecimento acerca dos Métodos e Técnicas em Avaliação Psicológica I
2018. Teorias e Sistemas, Análise do Comportamento e Técnicas de Avaliação: Teorias e Práticas
CARMEN WALENTINA AMORIM GAUDENCIO BEZERRA
2019. ARTICULANDO PSICOLOGIA, TEORIA, PESQUISA E EXTENSÃO
2021. Avaliação Psicológica Articulando Ensino, Teoria e Prática
2022. AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA ARTICULANDO ENSINO, TEORIA E PRÁTICA
2018. PSICOLOGIA ARTICULANDO TEORIA, PESQUISA E EXTENSÃO
2019. ARTICULANDO PSICOLOGIA, TEORIA, PESQUISA E EXTENSÃO
2015. PSICOLOGIA ARTICULANDO TEORIA, PESQUISA E EXTENSÃO
2021. Avaliação Psicológica Articulando Ensino, Teoria e Prática
CLENIA MARIA TOLEDO DE SANTANA GONCALVES
2015. Psicodiagnóstico de Rorschach
2015. Métodos e Técnicas de Avaliação Psicológica II
DANYELLE GONZAGA MONTE DA COSTA
2021. CONHECENDO AS MATRIZES DO CONHECIMENTO EM PSICOLOGIA
2021. A Contribuição da Psicologia da Aprendizagem na Licenciatura de História
ELOÁ LOSANO DE ABREU
2021. A MONITORIA COMO ESPAÇO DE INTERLOCUÇÃO E TUTORIA EM PROJETOS TEMÁTICOS NA DISCIPLINA TEORIAS E SISTEMAS EM PSICOLOGIA II
2021. A MONITORIA COMO ESPAÇO DE TUTORIA E DE INTERLOCUÇÃO ENTRE ALUNOS E PROFESSORES
FABIOLA DE SOUSA BRAZ AQUINO
2021. Psicologia Escolar e Educacional: propostas de intervenção, pesquisas e temáticas contemporâneas
2021. Psicologia Escolar e Educacional: concepções de atuação, propostas de intervenção e questões contemporâneas.
HENRIQUE JORGE SIMOES BEZERRA
2015. Ensino de Psicologia da Aprendizagem e Psicologia Escolar e Educacional
2017. Psicologia, Aprendizagem e Educação
2019. Aprendizagem Humana, Necessidades Educacionais Específicas e Educação Inclusiva
2019. Psicologia da Aprendizagem, Necessidades Educacionais Específicas e Educação Inclusiva
2018. Psicologia Escolar Educacional: Aspectos Teóricos e Práticos
IEDA FRANKEN RODRIGUES
2021. PSICOPATOLOGIA E PSICOLOGIA DOS GRUPOS - INTEGRANDO CONHECIMENTOS
2017. PSICOLOGIA ARTICULANDO TEORIA, PESQUISA E EXTENSÃO
ISABEL CRISTINA VASCONCELOS DE OLIVEIRA
2022. O uso da estatística e da metodologia em psicologia: suas implicações para a pesquisa e avaliação psicológica
2021. O uso da estatística e da metodologia em psicologia: suas implicações para a pesquisa e avaliação psicológica
2021. O uso da estatística e metodologia em psicologia: suas implicações para a pesquisa e avaliação psicológica
JULIO RIQUE NETO
2021. A Monitoria como Formação para Docência
2022. A MONITORIA COMO ESPAÇO DE TUTORIA E DE INTERLOCUÇÃO ENTRE ALUNOS EPROFESSORES
LAURA HELENA MONTENEGRO CARNEIRO DA CUNHA KUMAMOTO
2019. PROJETO DE MONITORIA PARA AS DISCIPLINAS PSICOLOGIA DA SAÚDE I E PSICOLOGIA DA SAÚDE II
2018. PROJETO DE MONITORIA PARA AS DISCIPLINAS PSICOLOGIA DA SAÚDE I E PSICOLOGIA DA SAÚDE II
2017. Processos de saúde psicológica
MANUELLA CASTELO BRANCO PESSOA
2021. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO JUVENIL: POR UM ENSINO CRÍTICO E TRANSFORMADOR
2021. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA DO TRABALHO: POR UMA PRÁTICA COMPROMETIDA E INTERDISCIPLINAR
MARIA DE FATIMA PEREIRA ALBERTO
2021. PARA ALÉM DA SALA DE AULA: MONITORIA EM PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS
2019. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO: UMA EXPERIÊNCIA DE COMO FAZER FORMAÇÃO
2022. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA: UMA EXPERIÊNCIA DE COMO FAZER FORMAÇÃO
MARISIA OLIVEIRA DA SILVA
2021. Teoria e Terapia Centrada na Pessoa I na Perspectiva da Aprendizagem Significativa
2021. Teoria e Terapia Centrada na Pessoa I
2022. Uma Experiência de Ensino Centrado no Estudante em Psicologia
MELYSSA KELLYANE CAVALCANTI GALDINO
2017. O uso de metodologias ativas no ensino e formação de Terapeutas Cognivo – Comportamentais
2021. Teoria e prática na Terapia Cognintivo- Comportamental: O uso de metodologias ativas na formação de terapeutas
2022. Teorias e Terapias Cognitivas: Uso de metodologias ativas na formação acadêmica e profissional
2021. Fundamentos da Terapia Cognitivo - Comportamental: Uso de metodologias ativas na formação acadêmica e profissional
2015. Análise do Comportamento, Processos Cognitivos e Personalidade: Fundamentos teóricos e aplicações práticas e clínicas
2018. O uso de metodologias ativas no ensino de graduação em Psicologia:agregando conhecimentos e ressignificando a formação profissional
MIRIANE DA SILVA SANTOS BARBOZA
2019. Psicologia Escolar e Educacional: percurso histórico, concepções de atuação e propostas de intervenção
2022. Psicologia e Educação: trajetória e desdobramentos
2019. Psicologia Escolar e Educacional: percurso histórico, concepções de atuação e propostas de intervenção
2021. Psicologia e Educação: trajetória e desdobramentos
MIRIAN GRACIELA DA SILVA STIEBBE SALVADORI
2021. Integrando a metodologia do trabalho científico na formação de psicólogos
2022. Integrando a teoria e a prática cientifica na formação de psicólogos
2021. Integrando a teoria e a prática cientifica na formação de psicólogos.
MONICA DE FATIMA BATISTA CORREIA
2021. Psicologia da Aprendizagem e Sucesso/Insucesso em Situações Educacionais
2021. Psicologia da Aprendizagem e Sucesso ou Insucesso Escolar
2022. Aprender a Aprender e Processo Ensino-Aprendizagem-Desenvolvimento
NATANAEL ANTONIO DOS SANTOS
2019. Teorias e Sistemas, Análise do Comportamento e Técnicas de Avaliação: Teorias e Práticas
PAULO CESAR ZAMBRONI DE SOUZA
2021. Trabalho como elemento central na identidade e na produtividade
2021. Atividade docente em Psicologia do Trabalho e Organizacional
SANDRA HELENA CAMPOS CARDOSO REIS
2019. PSICOLOGIA CLÍNICA ARTICULANDO SABERES TEÓRICOS E INTERVENÇÕES
2021. PSICOLOGIA CLÍNICA: ARTICULANDO SABERES TEÓRICOS E INTERVENÇÕES
2021. A PSICOLOGIA DA PERSONALIDADE: TEÓRICOS, CONCEITOS E SEUS DESDOBRAMENTOS
SANDRA LEAL DE MELO DAHIA
2021. A construção histórica e social do conhecimento em psicologia e suas repercussões para a compreensão da realidade social.
2021. A compreensão do processo de construção histórico-social dos saberes em psicologia e suas implicações para a realidade social.
2022. A construção histórica do conhecimento da ciência psicológica em interseção com outros saberes: uma experiência de monitoria
SANDRA SOUZA DA SILVA
2021. Psicologia Fenomenológica e Existencial I: Integração de conhecimentos na formação clínica humanista
2021. Psicologia Fenomenológica: integrando filosofia, arte e literatura no fazer psi
SHIRLEY DE SOUZA SILVA SIMEÃO
2022. Métodos e técnicas de avaliação psicológica: articulando teoria e prática
2021. Métodos e técnicas de avaliação psicológica: limites e possibilidades no ensino remoto
2021. Métodos e técnicas de avaliação na formação do psicólogo
SIDNEY NILTON DE OLIVEIRA
2018. PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DOS DIREITOS HUMANOS
2021. FORMAÇÃO DECOLONIAL E POS COLONIAL EM PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO
TATIANA DE LUCENA TORRES
2021. Método qualitativo e Psicologia do Trabalho: espaços de aprendizagens com uso de metodologias ativas
2021. Infância, Adolescência e Trabalho: articulações entre teorias e práticas da psicologia
2018. Iniciação à docência em Psicologia Social e do Trabalho: construindo articulações para um ensino crítico e transformador
THAIS AUGUSTA CUNHA DE OLIVEIRA MAXIMO
2015. Iniciação à docência em Psicologia Social e do Trabalho: construindo articulações para um ensino crítico e transformador
2019. Iniciação à docência em Psicologia Social e do Trabalho: construindo articulações para um ensino crítico e transformador
2019. Iniciação à docência em Psicologia do Trabalho: construindo articulações para um ensino crítico e transformador
2017. Iniciação à docência em Psicologia Social e do Trabalho: construindo articulações para um ensino crítico e transformador
VALDINEY VELOSO GOUVEIA
2017. PSICOLOGIA DA PERSONALIDADE E PSICOLOGIA SOCIAL II: FUNDAMENTOS TEÓRICOS E APLICAÇÕES PRÁTICAS
2015. PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA PSICOLOGIA SOCIAL II
ZAETH AGUIAR DO NASCIMENTO
2021. SABERES E FAZERES EM PSICOLOGIA CLÍNICA E SAÚDE MENTAL: monitoria como ferramenta pedagógica integrativa
 
89 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2022 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v22.11.3