ANA PAULA ROCHA DE SALES MIRANDA |
2019. |
PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2019.2/2020.1 INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2019. |
PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2018.2/2019.1 INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2017. |
PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2016.2/2017.1 INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2018. |
Projeto Integrado de Monitoria 2017.2/2018.1 - Iniciação à Formação Docente em Serviço Social |
|
|
MARIA DE FATIMA LEITE GOMES |
2015. |
A disciplina Ética em Serviço Social e a participação de monitores |
|
2017. |
A Contribuição de Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem em Serviço Social |
|
2018. |
A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem |
|
2019. |
A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem |
|
2019. |
A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem |
|
|
MARIA DE FATIMA MELO DO NASCIMENTO |
2017. |
A Monitoria na Disciplina Fundamentos da Pesquisa Social |
|
|
MAURICELIA CORDEIRA DA SILVA |
2018. |
A MONITORIA ENQUANTO ESTRATÉGIA PARA INICIAÇÃO DOCENTE E FORTALECIMENTO DA FORMAÇÃO ACADÊMICA PROFISSIONAL EM SERVIÇO SOCIAL |
|
|
NIVIA CRISTIANE PEREIRA DA SILVA |
2018. |
Fundamentos Históricos, teóricos e metodológicos do Serviço Social: a monitoria como instrumento de formação profissional |
|
|
WÉCIO PINHEIRO ARAUJO |
2019. |
INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE NO SERVIÇO SOCIAL |
|
2019. |
PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA NO SERVIÇO SOCIAL |
|
2015. |
INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL |
|