ALBANI DE BARROS |
2025. |
O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL |
|
|
ALECSONIA PEREIRA ARAUJO |
2025. |
MONITORIA E SAÚDE MENTAL: fortalendo habilidades e competências na formação acadêmica a partir da aproximação à docência |
|
2024. |
MONITORIA EM FOCO: iniciação à docência na Disciplina de Tópicos Especiais em Política Social - Política de Saúde Mental e os Desafios da Atenção Psicossocial |
|
|
ANA PAULA ROCHA DE SALES MIRANDA |
2022. |
PROJETO DE MONITORIA PARA O COMPONENTE CURRICULAR FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E TEÓRICO-METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL II (2021.2/2022.1) |
|
2018. |
Projeto Integrado de Monitoria 2017.2/2018.1 - Iniciação à Formação Docente em Serviço Social |
|
2024. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PROJETO DE MONITORIA PARA O COMPONENTE CURRICULAR FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E TEÓRICO-METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL II (2023.2/2024.1) |
|
2019. |
PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2018.2/2019.1 INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2019. |
PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2019.2/2020.1 INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2017. |
PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2016.2/2017.1 INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2025. |
PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA EM FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E TEÓRICO-METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL 2024.2/2025.1 INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL |
|
|
DANIELLE VIANA LUGO PEREIRA |
2021. |
MONITORIA DA DISCIPLINA FUNDAMENTOS HISTÓRICOS, TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL I: tecendo aprendizagens na formação acadêmica |
|
2022. |
MONITORIA DA DISCIPLINA FUNDAMENTOS HISTÓRICOS, TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL I: tecendo aprendizagens |
|
2023. |
MONITORIA DA DISCIPLINA FUNDAMENTOS HISTÓRICOS, TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL I: tecendo aprendizagens |
|
|
EDNA TANIA FERREIRA DA SILVA |
2022. |
INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE NO SERVIÇO SOCIAL NA DISCIPLINA POLÍTICA SOCIAL I NO ENSINO NOTURNO |
|
2021. |
INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL NO ENSINO REMOTO |
|
2021. |
A MONITORIA NA APROXIMAÇÃO À DOCÊNCIA EM SERVIÇO SOCIAL NO ENSINO REMOTO |
|
|
ELISANGELA DE OLIVEIRA INACIO |
2024. |
USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE ATRAVÉS DA MONITORIA NA DISCIPLINA DE PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2025. |
A PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL E A INTERLOCUÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO COM A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO |
|
2021. |
A MONITORIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM E NA CONSTRUÇÃO DA DISCIPLINA PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2023. |
INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE ATRAVÉS DA MONITORIA NA DISCIPLINA DE PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2022. |
O PAPEL DA MONITORIA NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO E ATRAVÉS DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL |
|
|
JAMERSON MURILLO ANUNCIACAO DE SOUZA |
2025. |
Cidadania e Direitos Humanos: preparando para uma democracia substantiva |
|
2021. |
Monitoria para o ensino remoto: Fundamentos da Pesquisa Social 2020.2 |
|
2025. |
Fundamentos da pesquisa social: produção de conhecimento como práxis no Serviço Social |
|
|
JUARY LUÍS CHAGAS |
2022. |
INTRODUÇÃO AO SERVIÇO SOCIAL: a experiência da monitoria na intermediação dialógica com o processo de apreensão dos conhecimentos introdutórios da profissão |
|
2025. |
Serviço Social Tradicional no Brasil: a experiência da monitoria na intermediação dialógica com a disciplina de Fundamentos históricos e teórico-metodológicos do Serviço Social I |
|
2024. |
Fundamentos do Serviço Social: a experiência da monitoria na intermediação dialógica com o processo de apreensão das bases do Serviço Social Tradicional |
|
|
LEIDIANE SOUZA DE OLIVEIRA |
2022. |
A relação entre o Serviço Social, as lutas e os movimentos sociais: uma contribuição à formação |
|
|
LUCIANA BATISTA DE OLIVEIRA CANTALICE |
2021. |
A INSTUMENTALIDADE COMO MEDIAÇÃO DO TRABALHO DE ASSISTENTES SOCIAIS: a experiência da monitoria como continuidade do desenvolvimento das competências profissionais e intermediação dialógica no processo de ensino-aprendizagem |
|
|
MARIA DAS GRACAS MIRANDA FERREIRA DA SILVA |
2021. |
Monitoria discente e a aproximação com a docência: a contribuição da disciplina Avaliação, Monitoramento e Orçamento de Políticas Públicas Sociais |
|
|
MARIA DE FATIMA LEITE GOMES |
2022. |
A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem |
|
2021. |
A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem |
|
2023. |
A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem |
|
2024. |
A Disciplina Ética em Serviço Social e a Atuação dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem |
|
2019. |
A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem |
|
2019. |
A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem |
|
2018. |
A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem |
|
2015. |
A disciplina Ética em Serviço Social e a participação de monitores |
|
2025. |
ÉTICA E O AGIR DO (A) ASSISTENTE SOCIAL: as dimensões da questão social e as estratégias de enfrentamento |
|
2017. |
A Contribuição de Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem em Serviço Social |
|
|
MARIA DE FATIMA MELO DO NASCIMENTO |
2017. |
A Monitoria na Disciplina Fundamentos da Pesquisa Social |
|
|
MARINA LEITE MELO |
2025. |
Iniciação à docência e instrumentalidade no Serviço Social - Segundo Ano |
|
2023. |
Iniciação à docência e instrumentalidade no Serviço Social: legado da professora Luciana Cantalice |
|
|
MAURICELIA CORDEIRA DA SILVA |
2023. |
Projeto de Monitoria para FHTM4 |
|
2018. |
A MONITORIA ENQUANTO ESTRATÉGIA PARA INICIAÇÃO DOCENTE E FORTALECIMENTO DA FORMAÇÃO ACADÊMICA PROFISSIONAL EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2024. |
Projeto de monitoria para Fundamentos Históricos, Teóricos e Metodológicos do Serviço Social 4 (FHTM 4) |
|
|
NIVIA CRISTIANE PEREIRA DA SILVA |
2021. |
Fundamentos Históricos, teóricos e metodológicos do Serviço Social III: a monitoria como instrumento pedagógico de formação profissional |
|
2018. |
Fundamentos Históricos, teóricos e metodológicos do Serviço Social: a monitoria como instrumento de formação profissional |
|
|
PAULA RAQUEL DA SILVA JALES |
2022. |
A INSTUMENTALIDADE COMO MEDIAÇÃO DA FORMAÇÃO E DO TRABALHO DE ASSISTENTES SOCIAIS: a experiência da monitoria como estratégia de desenvolvimento de competências profissionais |
|
|
RAFAEL NICOLAU CARVALHO |
2025. |
POLÍTICA DE SAÚDE E ANÁLISE DE INDICADORES SOCIAIS: estratégias para a iniciação docente em Serviço Social |
|
2024. |
ANÁLISE DE INDICADORES SOCIAIS E A INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2023. |
ANÁLISE DE INDICADORES SOCIAIS E A INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE |
|
2025. |
POLÍTICA DE SAÚDE E ANÁLISE DE INDICADORES SOCIAIS: estratégias para a iniciação docente em Serviço Social. |
|
|
RAYANE NORONHA OLIVEIRA |
2023. |
PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO |
|
|
VALERIA COSTA ALDECI DE OLIVEIRA |
2023. |
Política da Assistência Social |
|
|
WECIO PINHEIRO ARAUJO |
2022. |
O USO DAS TICs NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA |
|
2019. |
INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE NO SERVIÇO SOCIAL |
|
2024. |
O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS FUNDAMENTOS DA VIDA SOCIAL |
|
2021. |
O USO DAS TICs NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
2019. |
PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA NO SERVIÇO SOCIAL |
|
2021. |
O USO DAS TICs NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA |
|
2015. |
INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL |
|
2023. |
O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS FUNDAMENTOS DA VIDA SOCIAL |
|