UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 09 de Dezembro de 2022


CCHLA - DSS

CCHLA - DEPARTAMENTO DE SERVIÇO SOCIAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ANA PAULA ROCHA DE SALES MIRANDA
2019. PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2019.2/2020.1 – INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL
2022. PROJETO DE MONITORIA PARA O COMPONENTE CURRICULAR FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E TEÓRICO-METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL II (2021.2/2022.1)
2017. PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2016.2/2017.1 – INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL
2018. Projeto Integrado de Monitoria 2017.2/2018.1 - Iniciação à Formação Docente em Serviço Social
2019. PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2018.2/2019.1 – INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL
DANIELLE VIANA LUGO PEREIRA
2022. MONITORIA DA DISCIPLINA FUNDAMENTOS HISTÓRICOS, TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL I: tecendo aprendizagens
2021. MONITORIA DA DISCIPLINA FUNDAMENTOS HISTÓRICOS, TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL I: tecendo aprendizagens na formação acadêmica
EDNA TANIA FERREIRA DA SILVA
2022. INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE NO SERVIÇO SOCIAL NA DISCIPLINA POLÍTICA SOCIAL I NO ENSINO NOTURNO
2021. INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL NO ENSINO REMOTO
2021. A MONITORIA NA APROXIMAÇÃO À DOCÊNCIA EM SERVIÇO SOCIAL NO ENSINO REMOTO
ELISANGELA DE OLIVEIRA INACIO
2022. O PAPEL DA MONITORIA NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO E ATRAVÉS DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL
2021. A MONITORIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM E NA CONSTRUÇÃO DA DISCIPLINA “PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL”
JAMERSON MURILLO ANUNCIACAO DE SOUZA
2021. Monitoria para o ensino remoto: Fundamentos da Pesquisa Social 2020.2
JUARY LUÍS CHAGAS
2022. INTRODUÇÃO AO SERVIÇO SOCIAL: a experiência da monitoria na intermediação dialógica com o processo de apreensão dos conhecimentos introdutórios da profissão
LEIDIANE SOUZA DE OLIVEIRA
2022. A relação entre o Serviço Social, as lutas e os movimentos sociais: uma contribuição à formação
LUCIANA BATISTA DE OLIVEIRA CANTALICE
2021. A INSTUMENTALIDADE COMO MEDIAÇÃO DO TRABALHO DE ASSISTENTES SOCIAIS: a experiência da monitoria como continuidade do desenvolvimento das competências profissionais e intermediação dialógica no processo de ensino-aprendizagem
2022. A INSTUMENTALIDADE COMO MEDIAÇÃO DA FORMAÇÃO E DO TRABALHO DE ASSISTENTES SOCIAIS: a experiência da monitoria como estratégia de desenvolvimento de competências profissionais
MARIA DAS GRACAS MIRANDA FERREIRA DA SILVA
2021. Monitoria discente e a aproximação com a docência: a contribuição da disciplina Avaliação, Monitoramento e Orçamento de Políticas Públicas Sociais
MARIA DE FATIMA LEITE GOMES
2015. A disciplina Ética em Serviço Social e a participação de monitores
2021. A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
2019. A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
2022. A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
2019. A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
2018. A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
2017. A Contribuição de Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem em Serviço Social
MARIA DE FATIMA MELO DO NASCIMENTO
2017. A Monitoria na Disciplina Fundamentos da Pesquisa Social
MAURICELIA CORDEIRA DA SILVA
2018. A MONITORIA ENQUANTO ESTRATÉGIA PARA INICIAÇÃO DOCENTE E FORTALECIMENTO DA FORMAÇÃO ACADÊMICA PROFISSIONAL EM SERVIÇO SOCIAL
NIVIA CRISTIANE PEREIRA DA SILVA
2021. Fundamentos Históricos, teóricos e metodológicos do Serviço Social III: a monitoria como instrumento pedagógico de formação profissional
2018. Fundamentos Históricos, teóricos e metodológicos do Serviço Social: a monitoria como instrumento de formação profissional
WECIO PINHEIRO ARAUJO
2021. O USO DAS TICs NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA
2015. INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL
2022. O USO DAS TICs NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA
2019. INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE NO SERVIÇO SOCIAL
2021. O USO DAS TICs NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
2019. PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA NO SERVIÇO SOCIAL
 
35 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2022 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v22.12.1