UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 26 de Abril de 2024


CCHLA - DSS

CCHLA - DEPARTAMENTO DE SERVIÇO SOCIAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ALECSONIA PEREIRA ARAUJO
2024. MONITORIA EM FOCO: iniciação à docência na Disciplina de Tópicos Especiais em Política Social - Política de Saúde Mental e os Desafios da Atenção Psicossocial
ANA PAULA ROCHA DE SALES MIRANDA
2019. PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2018.2/2019.1 – INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL
2018. Projeto Integrado de Monitoria 2017.2/2018.1 - Iniciação à Formação Docente em Serviço Social
2024. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PROJETO DE MONITORIA PARA O COMPONENTE CURRICULAR FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E TEÓRICO-METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL II (2023.2/2024.1)
2022. PROJETO DE MONITORIA PARA O COMPONENTE CURRICULAR FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E TEÓRICO-METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL II (2021.2/2022.1)
2019. PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2019.2/2020.1 – INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL
2017. PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA 2016.2/2017.1 – INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL
DANIELLE VIANA LUGO PEREIRA
2022. MONITORIA DA DISCIPLINA FUNDAMENTOS HISTÓRICOS, TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL I: tecendo aprendizagens
2023. MONITORIA DA DISCIPLINA FUNDAMENTOS HISTÓRICOS, TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL I: tecendo aprendizagens
2021. MONITORIA DA DISCIPLINA FUNDAMENTOS HISTÓRICOS, TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL I: tecendo aprendizagens na formação acadêmica
EDNA TANIA FERREIRA DA SILVA
2021. A MONITORIA NA APROXIMAÇÃO À DOCÊNCIA EM SERVIÇO SOCIAL NO ENSINO REMOTO
2021. INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL NO ENSINO REMOTO
2022. INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE NO SERVIÇO SOCIAL NA DISCIPLINA POLÍTICA SOCIAL I NO ENSINO NOTURNO
ELISANGELA DE OLIVEIRA INACIO
2022. O PAPEL DA MONITORIA NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO E ATRAVÉS DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL
2024. USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE ATRAVÉS DA MONITORIA NA DISCIPLINA DE PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL
2023. INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE ATRAVÉS DA MONITORIA NA DISCIPLINA DE PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL
2021. A MONITORIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM E NA CONSTRUÇÃO DA DISCIPLINA “PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL”
JAMERSON MURILLO ANUNCIACAO DE SOUZA
2021. Monitoria para o ensino remoto: Fundamentos da Pesquisa Social 2020.2
JUARY LUÍS CHAGAS
2022. INTRODUÇÃO AO SERVIÇO SOCIAL: a experiência da monitoria na intermediação dialógica com o processo de apreensão dos conhecimentos introdutórios da profissão
2024. Fundamentos do Serviço Social: a experiência da monitoria na intermediação dialógica com o processo de apreensão das bases do Serviço Social Tradicional
LEIDIANE SOUZA DE OLIVEIRA
2022. A relação entre o Serviço Social, as lutas e os movimentos sociais: uma contribuição à formação
LUCIANA BATISTA DE OLIVEIRA CANTALICE
2021. A INSTUMENTALIDADE COMO MEDIAÇÃO DO TRABALHO DE ASSISTENTES SOCIAIS: a experiência da monitoria como continuidade do desenvolvimento das competências profissionais e intermediação dialógica no processo de ensino-aprendizagem
MARIA DAS GRACAS MIRANDA FERREIRA DA SILVA
2021. Monitoria discente e a aproximação com a docência: a contribuição da disciplina Avaliação, Monitoramento e Orçamento de Políticas Públicas Sociais
MARIA DE FATIMA LEITE GOMES
2015. A disciplina Ética em Serviço Social e a participação de monitores
2017. A Contribuição de Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem em Serviço Social
2018. A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
2019. A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
2019. A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
2021. A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
2022. A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
2023. A Disciplina Ética em Serviço Social e o Papel dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
2024. A Disciplina Ética em Serviço Social e a Atuação dos Monitores no Processo de Ensino-Aprendizagem
MARIA DE FATIMA MELO DO NASCIMENTO
2017. A Monitoria na Disciplina Fundamentos da Pesquisa Social
MARINA LEITE MELO
2023. Iniciação à docência e instrumentalidade no Serviço Social: legado da professora Luciana Cantalice
MAURICELIA CORDEIRA DA SILVA
2018. A MONITORIA ENQUANTO ESTRATÉGIA PARA INICIAÇÃO DOCENTE E FORTALECIMENTO DA FORMAÇÃO ACADÊMICA PROFISSIONAL EM SERVIÇO SOCIAL
2023. Projeto de Monitoria para FHTM4
2024. Projeto de monitoria para Fundamentos Históricos, Teóricos e Metodológicos do Serviço Social 4 (FHTM 4)
NIVIA CRISTIANE PEREIRA DA SILVA
2021. Fundamentos Históricos, teóricos e metodológicos do Serviço Social III: a monitoria como instrumento pedagógico de formação profissional
2018. Fundamentos Históricos, teóricos e metodológicos do Serviço Social: a monitoria como instrumento de formação profissional
PAULA RAQUEL DA SILVA JALES
2022. A INSTUMENTALIDADE COMO MEDIAÇÃO DA FORMAÇÃO E DO TRABALHO DE ASSISTENTES SOCIAIS: a experiência da monitoria como estratégia de desenvolvimento de competências profissionais
RAFAEL NICOLAU CARVALHO
2024. ANÁLISE DE INDICADORES SOCIAIS E A INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL
2023. ANÁLISE DE INDICADORES SOCIAIS E A INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE
RAYANE NORONHA OLIVEIRA
2023. PROJETO DE MONITORIA PARA A DISCIPLINA DE METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO
VALERIA COSTA ALDECI DE OLIVEIRA
2023. Política da Assistência Social
WECIO PINHEIRO ARAUJO
2024. O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS FUNDAMENTOS DA VIDA SOCIAL
2019. PROJETO INTEGRADO DE MONITORIA NO SERVIÇO SOCIAL
2015. INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE EM SERVIÇO SOCIAL
2022. O USO DAS TICs NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA
2023. O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS FUNDAMENTOS DA VIDA SOCIAL
2019. INICIAÇÃO À FORMAÇÃO DOCENTE NO SERVIÇO SOCIAL
2021. O USO DAS TICs NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
2021. O USO DAS TICs NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA
 
52 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.6