| ANA KARINA MACIEL DE ANDRADE |
| 2026. |
A Monitoria Como Instrumento de Integração entre Componentes Curriculares Pré-clínicos do Curso de Odontologia. |
|
| 2025. |
A Monitoria Como Instrumento de Integração entre Componentes Curriculares Pré-clínicos do Curso de Odontologia. |
|
| |
| ROSANGELA MARQUES DUARTE |
| 2022. |
A Monitoria Como Instrumento de Integração entre Componentes Curriculares Pré-clínicos do Curso de Odontologia |
|
| |
| ANA KARINA MACIEL DE ANDRADE |
| 2023. |
A Monitoria Como Instrumento de Integração entre Componentes Curriculares Pré-clínicos do Curso de Odontologia. |
|
| 2024. |
A Monitoria Como Instrumento de Integração entre Componentes Curriculares Pré-clínicos do Curso de Odontologia. |
|
| |
| DAYANE FRANCO BARROS MANGUEIRA LEITE |
| 2018. |
Estratégias de ensino na reabilitação da forma, função e estética em componentes curriculares integrados do curso de Odontologia |
|
| 2022. |
Prática de ceroplastia em manequim odontológico aplicada em cores na atividade de monitoria da disciplina Escultura Dental |
|
| 2024. |
Aplicação de novos recursos de ensino e aprendizagem na integração entre os componentes curriculares Escultura Dental, Prótese Parcial Removível e Oclusão |
|
| 2019. |
Aplicação de novas estratégias de ensino na reabilitação da forma, função e estética de dentes posteriores em componentes curriculares integrados do curso de Odontologia. |
|
| 2026. |
Inovação no ensino com aplicação do enceramento diagnóstico na monitoria de Escultura Dental |
|
| |
| HUGO RAMALHO SARMENTO |
| 2024. |
O Programa de Monitoria Como Ferramenta de Estímulo à Docência e ao Aprendizado em Prótese Total Removível |
|
| 2023. |
O Programa de Monitoria Como Ferramenta de Estímulo à Docência e ao Aprendizado em Prótese Total Removível |
|
| 2026. |
Monitoria Digital Integrada: redes sociais e metodologias ativas no ensino de Prótese Total |
|
| 2025. |
O uso da monitoria e das redes sociais como estratégia de engajamento para o processo ensino-aprendizagem na disciplina de Prótese Total |
|
| 2022. |
O Programa de Monitoria Como Ferramenta de Estímulo à Docência e ao Aprendizado em Prótese Total Removível |
|
| |
| ISABELA ALBUQUERQUE PASSOS FARIAS |
| 2025. |
Recursos de ensino e aprendizagem na monitoria de Escultura Dental, Prótese Parcial Removível e Oclusão |
|
| 2015. |
Monitoria de Escultura Dental como instrumento do processo de aprendizagem das noções básicas de oclusão |
|
| 2017. |
Aprendizagem das noções básicas de oclusão em dentes posteriores na integração da monitoria de Escultura Dental |
|
| 2019. |
Integração da monitoria de Escultura Dental e Oclusão no desenvolvimento e aplicação de novos recursos de ensino e aprendizagem |
|
| 2021. |
Desenvolvimento e aplicação de nova metodologia didática-pedagógica prática em manequim odontológico na monitoria da disciplina Escultura Dental |
|
| 2021. |
Nova metodologia didática-pedagógica prática em manequim odontológico na monitoria da disciplina Escultura Dental |
|
| 2023. |
Estímulo à percepção visual e desenvolvimento de novos recursos de ensino-aprendizagem para o ensino de Escultura Dental e Oclusão |
|
| |
| JUAN RAMON SALAZAR SILVA |
| 2021. |
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO AO ENSINO DA ENDODONTIA |
|
| 2026. |
USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS PARA POTENCIALIZAR O APRENDIZADO DA ENDODONTIA |
|
| 2015. |
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO AO ENSINO DA ENDODONTIA |
|
| 2017. |
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO AO ENSINO DA ENDODONTIA |
|
| 2024. |
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO AO ENSINO DA ENDODONTIA |
|
| 2022. |
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO AO ENSINO DA ENDODONTIA |
|
| 2018. |
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO AO ENSINO DA ENDODONTIA |
|
| 2025. |
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO AO ENSINO DA ENDODONTIA |
|
| 2019. |
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO AO ENSINO DA ENDODONTIA |
|
| 2019. |
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO AO ENSINO DA ENDODONTIA |
|
| |
| LUCIANA FERRAZ GOMINHO |
| 2023. |
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO AO ENSINO DA ENDODONTIA |
|
| |
| ROBERTA MOREIRA FRANCA |
| 2026. |
Apoio Pedagógico e Recursos de Ensino na Monitoria da Clínica Integrada II |
|
| 2025. |
Recursos Didáticos na monitoria da Clínica Integrada II |
|
| |
| ROBINSOM VIEGAS MONTENEGRO |
| 2026. |
Recursos de ensino e aprendizagem na monitoria Prótese Parcial Removível e Oclusão |
|
| |
| ROSANGELA MARQUES DUARTE |
| 2021. |
A Monitoria Como Instrumento de Integração entre Componentes Curriculares Pré-clínicos do Curso de Odontologia |
|
| 2019. |
A Monitoria Como Instrumento de Integração entre Componentes Curriculares Pré clínicos do Curso de Odontologia |
|
| 2019. |
A Monitoria Como Instrumento de Integração entre Componentes Curriculares Pré-clínicos do Curso de Odontologia |
|
| 2015. |
A monitoria como instrumento de integração entre componentes curriculares pré-clínicos do Curso de Odontologia. |
|
| 2018. |
A monitoria como instrumento de integração entre componentes curriculares pré-clínicos do Curso de Odontologia |
|
| 2017. |
A monitoria como instrumento de integração entre componentes curriculares pré-clínicos do Curso de Odontologia |
|
| 2021. |
A Monitoria Como Instrumento de Integração entre Componentes Curriculares Pré-clínicos do Curso de Odontologia |
|