| CELIDARQUE DA SILVA DIAS |
| 2021. |
BROMATOLOGIA NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: CONSTRUINDO SABERES NA RELAÇÃO DIALÓGICA PROFESSOR-MONITOR. |
|
| 2021. |
BROMATOLOGIA NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: CONSTRUINDO SABERES NA RELAÇÃO DIALÓGICA PROFESSOR-MONITOR. |
|
| |
| CYBELLE PEREIRA DE OLIVEIRA |
| 2018. |
CONSTRUÇÃO DE VÍDEOS DIDÁTICOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS DA MICROBIOLOGIA DOS ALIMENTOS |
|
| 2019. |
CONSTRUÇÃO DE VÍDEOS DIDÁTICOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS DA MICROBIOLOGIA DOS ALIMENTOS |
|
| 2019. |
CONSTRUÇÃO DE VÍDEOS DIDÁTICOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS DA MICROBIOLOGIA DOS ALIMENTOS |
|
| |
| DANIELE IDALINO JANEBRO XIMENES |
| 2023. |
MONITORIA COMO INSTRUMENTO FACILITADOR DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CITOLOGIA CLÍNICA |
|
| |
| FABIOLA BERNARDO CARNEIRO |
| 2024. |
MONITORIA COMO UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DE APRENDIZAGEM E VIVÊNCIA DA DOCÊNCIA EM HOMEOPATIA E FARMACOTÉCNICA HOMEOPÁTICA. |
|
| 2025. |
MONITORIA COMO UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DE APRENDIZAGEM E VIVÊNCIA DA DOCÊNCIA EM HOMEOPATIA E FARMACOTÉCNICA HOMEOPÁTICA. |
|
| 2021. |
HAHNEMARAVIS UMA REDE SOCIAL COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR PARA O ENSINO, APRENDIZAGEM, DIVULGAÇÃO E FORTALECIMENTO DA HOMEOPATIA E FARMACOTÉCNICA HOMEOPÁTICA |
|
| 2022. |
MONITORIA COMO UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DE APRENDIZAGEM E VIVÊNCIA DA DOCÊNCIA EM HOMEOPATIA E FARMACOTÉCNICA HOMEOPÁTICA |
|
| 2026. |
MONITORIA COMO UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DE APRENDIZAGEM E VIVÊNCIA DA DOCÊNCIA EM HOMEOPATIA E FARMACOTÉCNICA HOMEOPÁTICA. |
|
| 2021. |
Projeto de Monitoria: Hahnemaravis Uma Rede Social como Ferramenta Complementar para o Ensino, Aprendizagem, Divulgação e Fortalecimento da Homeopatia e Farmacotécnica Homeopática |
|
| 2023. |
MONITORIA COMO UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DE APRENDIZAGEM E VIVÊNCIA DA DOCÊNCIA EM HOMEOPATIA E FARMACOTÉCNICA HOMEOPÁTICA. |
|
| |
| FABIO SANTOS DE SOUZA |
| 2026. |
BOAS PRÁTICAS DE LABORATÓRIO DE CONTROLE DE QUALIDADE DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS E COSMÉTICOS |
|
| 2024. |
BOAS PRÁTICAS DE LABORATÓRIO DE CONTROLE DE QUALIDADE DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS E COSMÉTICOS |
|
| 2025. |
BOAS PRÁTICAS DE LABORATÓRIO DE CONTROLE DE QUALIDADE DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS E COSMÉTICOS |
|
| |
| GABRIEL RODRIGUES MARTINS DE FREITAS |
| 2021. |
PROJETO MONITORIAS (Farmácia Clínica e Social) |
|
| 2022. |
MONITORIA DE GESTÃO FARMACÊUTICA E FARMACOEPIDEMIOLOGIA NO CONTEXTO DA MELHORIA DA APRENDIZAGEM VIRTUAL |
|
| 2024. |
PROJETO DE MONITORIA DE GESTÃO FARMACÊUTICA E FARMACOEPIDEMIOLOGIA |
|
| 2023. |
PROJETO DE MONITORIA DE GESTÃO FARMACÊUTICA E FARMACOEPIDEMIOLOGIA |
|
| 2025. |
PROJETO DE MONITORIA DE GESTÃO FARMACÊUTICA E FARMACOEPIDEMIOLOGIA |
|
| 2021. |
MONITORIA DA DISCIPLINA DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE COMO ESTRATÉGIA DE APRIMORAMENTO DO ENSINO REMOTO |
|
| |
| HEMERSON IURY FERREIRA MAGALHAES |
| 2025. |
INOVAÇÕES EM PRÁTICAS NO LABORATÓRIO DE TOXICOLOGIA |
|
| 2026. |
INOVAÇÕES EM PRÁTICAS NO LABORATÓRIO DE TOXICOLOGIA |
|
| 2022. |
INOVAÇÕES EM PRÁTICAS NO LABORATÓRIO DE TOXICOLOGIA |
|
| 2023. |
INOVAÇÕES EM PRÁTICAS NO LABORATÓRIO DE TOXICOLOGIA |
|
| 2024. |
INOVAÇÕES EM PRÁTICAS NO LABORATÓRIO DE TOXICOLOGIA |
|
| 2026. |
INOVAÇÕES EM PRÁTICAS NO LABORATÓRIO DE TOXICOLOGIA |
|
| |
| ISABELE BESERRA SANTOS GOMES |
| 2021. |
Utilização das Redes Sociais como Ferramenta de Ensino Aprendizagem na Disciplina de Bioquímica Clínica no Curso de Farmácia |
|
| 2025. |
Utilização de Ferramentas Digitais no Processo de Ensino Aprendizagem na Disciplina de Bioquímica Clínica no Curso de Farmácia |
|
| 2026. |
UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA CLÍNICA NO CURSO DE FARMÁCIA |
|
| 2023. |
Utilização de Ferramentas Digitais no Processo de Ensino Aprendizagem na Disciplina de Bioquímica Clínica no Curso de Farmácia |
|
| 2024. |
Utilização de Ferramentas Digitais no Processo de Ensino Aprendizagem na Disciplina de Bioquímica Clínica no Curso de Farmácia |
|
| |
| JUAN CARLOS RAMOS GONCALVES |
| 2026. |
MONITORIA ACADÊMICA: POTENCIALIZANDO O APRENDIZADO TEÓRICOPRÁTICO EM CITOLOGIA CLÍNICA |
|
| |
| LEONIA MARIA BATISTA |
| 2021. |
PLANTANDO SABERES: UMA ESTRATÉGIA PARA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E FORTALECIMENTO DO ENSINO DA FITOTERAPIA |
|
| 2021. |
PLANTANDO SABERES: UMA ESTRATÉGIA PARA O FORTALECIMENTO DO ENSINO DA FITOTERAPIA |
|
| |
| PABLO QUEIROZ LOPES |
| 2019. |
Ethosfar |
|
| 2017. |
ETHOSFAR |
|
| 2019. |
Ethosfar |
|
| 2018. |
Ethosfar |
|
| 2015. |
PROJETO ETHOSFAR |
|
| 2022. |
PROJETO ETHOSFAR |
|
| 2021. |
ETHOSFAR |
|
| 2023. |
PROJETO ETHOSFAR |
|
| 2025. |
PROJETO ETHOSFAR |
|
| 2026. |
PROJETO ETHOSFAR |
|
| |
| ROBSON CAVALCANTE VERAS |
| 2024. |
A MONITORIA COMO INSTRUMENTO FACILITADOR DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CITOLOGIA E HEMATOLOGIA CLÍNICA |
|
| |
| ROSEANA MARIA BARBOSA MEIRA |
| 2025. |
MONITORIA EM POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE: ESTRATÉGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO E AMPLIAÇÃO DO ACESSO AO CONHECIMENTO NA FORMAÇÃO DE GRADUANDOS. |
|
| 2026. |
CONSTRUINDO SABERES PARA A EQUIDADE EM SAÚDE: UM TRIÁLOGO FORMATIVO ENTRE SOCIOLOGIA, SAÚDE COLETIVA E POLÍTICAS PÚBLICAS |
|
| 2022. |
MONITORIA DA DISCIPLINA DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE NO APRIMORAMENTO DO ENSINO REMOTO |
|
| 2025. |
MONITORIA EM SAÚDE COLETIVA COMO INSTRUMENTO ESSENCIAL NA CONSTRUÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DO MONITOR E ALUNOS MONITORADOS. |
|
| 2024. |
Monitoria da Disciplina de Políticas Públicas de Saúde no aprimoramento do ensino de graduação. |
|
| |
| THAIS TELES DE SOUZA |
| 2021. |
Programa de monitoria como ferramenta de fortalecimento do ensino da ética e legislação farmacêuticas de forma remota |
|
| 2024. |
Programa de monitoria como ferramenta de fortalecimento do ensino da ética e legislação farmacêuticas Ano IV |
|
| 2023. |
Programa de monitoria como ferramenta de fortalecimento do ensino da ética e legislação farmacêuticas Ano III |
|
| 2025. |
Programa de monitoria como ferramenta de fortalecimento do ensino da ética e legislação farmacêuticas Ano V |
|
| 2026. |
PROGRAMA DE MONITORIA COMO FERRAMENTA DE FORTALECIMENTO DO ENSINO DA ÉTICA E LEGISLAÇÃO FARMACÊUTICAS ANO VI |
|
| |
| WALLERI CHRISTINI TORELLI REIS |
| 2025. |
MONITORIA ACADÊMICA COMO PROMOTORA DO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS CLÍNICAS PARA ESTUDANTES DE FARMÁCIA |
|
| 2026. |
DO CASO À CONDUTA: MONITORIA ACADÊMICA NA QUALIFICAÇÃO DO CUIDADO FARMACÊUTICO |
|
| 2021. |
Metodologias ativas como ferramenta de excelência na formação em Saúde Coletiva do profissional farmacêutico |
|
| 2024. |
METODOLOGIAS ATIVAS COMO FERRAMENTA DE EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO DA PRÁTICA CLÍNICA DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO ANO II |
|