| ALESSANDRA DANIELLE CARNEIRO DOS SANTOS HILARIO |
| 2023. |
Direitos Constitucional e Administrativo: bases do Direito Público em mutação/reforma. |
|
| 2021. |
Educação jurídica para o direito público: reflexão, interdisciplinaridade e desafios do contexto jurídico e educacional-remoto. |
|
| 2026. |
Direito em Movimento: construindo Pontes entre a Constituição e a Administração Pública |
|
| 2021. |
Educação jurídica: reflexão e interdisciplinaridade no contexto desafiador do ensino remoto/híbrido. |
|
| 2022. |
Direito constitucional I e Direito Administrativo II: interdisciplinaridade e reflexões. |
|
| |
| ALEX TAVEIRA DOS SANTOS |
| 2024. |
Monitoria para a Disciplina de Direito Tributário II |
|
| |
| ANA CAROLINA COUTO MATHEUS |
| 2025. |
Monitoria para a disciplina de Direito Processual Civil III |
|
| 2026. |
Monitoria para a disciplina de Direito Processual Civil III |
|
| |
| ANA CLARA MONTENEGRO FONSECA |
| 2023. |
Monitoria na disciplina de direito penal III e penal IV |
|
| 2025. |
A relevância das perspectivas de gênero e de raça no ensino do Direito Penal |
|
| 2025. |
A importãncia das perspectivas de gênero e de gênero no ensino do Direito Penal III |
|
| 2022. |
Monitoria em Direito Penal I e Direito Penal IV |
|
| 2026. |
OBSERVAÇÕES TRANSDISCIPLINARES SOBRE OS CRIMES CONTRA A PESSOA ATÉ OS DE RESPEITO AOS MORTOS: UM RECORTE FUNCIONALISTA COM PERSPECTIVAS DE GÊNERO |
|
| 2021. |
Plano de Ação Monitoria em Direito Penal 1 e Direito Penal 4 |
|
| 2024. |
Monitoria na disciplina de direito penal III e penal IV |
|
| |
| ANA LIA VANDERLEI DE ALMEIDA |
| 2021. |
Monitoria de Introdução ao Estudo do Direito I |
|
| 2025. |
Monitoria de Introdução ao Direito I |
|
| 2026. |
Monitoria de Introdução ao Direito I |
|
| 2022. |
Monitoria de Introdução ao Estudo do Direito I |
|
| 2023. |
Monitoria de Introdução ao Estudo do Direito I |
|
| |
| ANA PAULA BASSO |
| 2025. |
Monitoria para a disciplina de Direito Tributário I |
|
| 2024. |
Monitoria para as disciplinas de Direito Tributário I e II |
|
| 2023. |
Monitoria para as disciplinas de Direito Tributário I e II |
|
| |
| ANTONIO AECIO BANDEIRA DA SILVA |
| 2026. |
Educação político-jurídica em perspectiva decolonial leituras de Achille Mbembe. |
|
| 2023. |
Baobá Ymyrapytã :Práticas pedagógicas antirracistas |
|
| 2022. |
Educação político-jurídica em perspectiva decolonial. |
|
| 2024. |
Educação político-jurídica em perspectiva decolonial |
|
| |
| ARTHUR BASTOS RODRIGUES |
| 2025. |
PROJETO DE MONITORIA DA DISCIPLINA DE DIREITO ECONÔMICO - DIREITO ECONÔMICO: CONSTITUCIONALISMO ECONÔMICO NA CONSTITUIÇÃO DE 1988, DESENVOLVIMENTISMO E FORMAÇÃO SOCIAL DO BRASIL |
|
| 2026. |
RELAÇÕES DE TRABALHO NO BRASIL E DISPOSITIVOS PEDAGÓGICOS: DIREITO DO TRABALHO, LITIGÂNCIA TRABALHISTA E SAÚDE DO TRABALHADOR |
|
| |
| BRUNA STEFANNI SOARES DE ARAUJO |
| 2026. |
Ensino de Direito Penal IV: encontros com a Criminologia numa perspectiva interseccional |
|
| 2025. |
Ensino de Direito Penal IV em diálogo: fomentar o pensamento crítico nas ciências criminais |
|
| |
| CAIO VICTOR NUNES COELHO MARQUES |
| 2023. |
Monitoria como instrumento de aprendizagem de Direito Empresarial |
|
| |
| CLOVIS MARINHO DE BARROS FALCAO |
| 2025. |
Monitoria em Direito Civil III: Análises de contratos e metodologia ativa |
|
| 2021. |
Direito, política e ética nas relações sociais e empresariais |
|
| |
| DANIELLE DA ROCHA CRUZ |
| 2025. |
Projeto de monitoria da disciplina Direito Processual Penal II:Análise crítica do processo penal diante do populismo punitivista |
|
| 2025. |
Projeto de monitoria da disciplina Direito Processual Penal I:Análise crítica do processo penal diante do populismo punitivista |
|
| 2026. |
Projeto de monitoria da disciplina Direito Processual Penal I: Análise crítica do processo penal diante do populismo punitivista |
|
| |
| DEMETRIUS ALMEIDA LEAO |
| 2021. |
Monitoria remota para disciplina Direito Constitucional II |
|
| |
| EDUARDO FERNANDES DE ARAUJO |
| 2021. |
Baobá Ymyrapytã : (Re)conhecer o ensino jurídico enquanto pedagogia de direitos |
|
| 2022. |
Baobá Ymyrapytã : Mobilização de (por) direitos |
|
| |
| FERNANDO JOAQUIM FERREIRA MAIA |
| 2021. |
REFORMA AGRÁRIA, ACESSO À JUSTIÇA E DECISÃO JUDICIAL |
|
| 2025. |
Direitos reais, a China e a expansão das energias renováveis eólica e solar |
|
| 2024. |
Direitos reais, a China e a expansão das energias renováveis eólica e solar na Paraíba |
|
| 2026. |
Monitoria para a disciplina de Direito Econômico |
|
| |
| GILMARA JOANE MACEDO DE MEDEIROS |
| 2026. |
Projeto de Monitoria de Introdução ao Direito II e Direito dos Grupos Socialmente Vulneráveis |
|
| 2025. |
Direitos Humanos em perspectiva crítica: projeto de monitoria para as disciplinas de Direito dos Grupos Socialmente Vulneráveis e Direito Constitucional III |
|
| 2024. |
Direitos Constitucional e Administrativo: ativismo judicial e reformas estruturais. |
|
| 2026. |
Projeto de Monitoria de Introdução ao Direito II e Direito dos Grupos Socialmente Vulneráveis |
|
| |
| HERRY CHARRIERY DA COSTA SANTOS |
| 2026. |
Projeto de Monitoria da Disciplina Direito Penal II: Um estudo da dosimetria da pena e dos regimes prisionais cabíveis no Direito Penal brasileiro |
|
| |
| HUGO BELARMINO DE MORAIS |
| 2024. |
TEORIAS CRÍTICAS E INTERDISCIPLINARIDADE: SUBSÍDIOS PARA AS DISCIPLINAS DE INTRODUÇÃO AO DIREITO 2 E DIREITO AGRÁRIO |
|
| 2022. |
Reflexão crítica, contextualização e interdisciplinaridade no ensino remoto em meio à pandemia: IED 2 e Direito Civil V |
|
| 2023. |
OBUNTU na Educação Jurídica: eu sou porque nós somos |
|
| 2026. |
MAPAS MENTAIS, VIVÊNCIAS EXTENSIONISTAS E ESTUDOS DE CASO: DINAMIZANDO OS PROJETOS DE ENSINO DAS UNIDADES CURRICULARES DE DIREITOS REAIS (DIREITO CIVIL V) E DIREITO AGRÁRIO |
|
| 2021. |
Educação jurídica e Introdução ao Estudo do Direito 2: reflexão crítica, contextualização e interdisciplinaridade no ensino remoto em meio à pandemia |
|
| |
| LUDMILA CERQUEIRA CORREIA |
| 2023. |
Educação em Direitos Humanos e Diversidade: contribuições para uma formação jurídica crítica e inclusiva |
|
| 2021. |
Educação em Direitos Humanos: contribuições para uma formação jurídica crítica e inclusiva |
|
| 2026. |
Direitos Humanos, diversidade e práticas extensionistas: contribuições para uma formação jurídica crítica e inclusiva |
|
| 2024. |
Educação em Direitos Humanos e Diversidade: contribuições para uma formação jurídica crítica e inclusiva |
|
| 2025. |
Educação em Direitos Humanos e Diversidade: contribuições para uma formação jurídica crítica e inclusiva |
|
| 2022. |
Educação em Direitos Humanos: contribuições para uma formação jurídica crítica e inclusiva |
|
| |
| MICHELLE BARBOSA AGNOLETI |
| 2025. |
CHEGANDO À UNIVERSIDADE: Monitoria em Sociologia Geral e Jurídica (Direito - Santa Rita) |
|
| 2026. |
Pensar o Direito, transformar o mundo: monitoria em Sociologia Geral e Jurídica no Departamento de Ciências Jurídicas - Santa Rita |
|
| |
| NELSON GOMES DE SANT ANA E SILVA JUNIOR |
| 2026. |
Psicologia Social Jurídica: Diálogos entre Psicologia e Sistema de Justiça |
|
| 2021. |
Psicologia Jurídica |
|
| 2022. |
Monitoria em Psicologia Jurídica |
|
| 2024. |
Monitoria em Psicologia Jurídica: Diálogos Entre Psicologia e Direito |
|
| 2025. |
Psicologia Jurídica Crítica: Diálogos Entre Psicologia e Direito |
|
| |
| NEWTON DE OLIVEIRA LIMA |
| 2022. |
Educação jurídica e interdisciplinaridade. |
|
| |
| OONA DE OLIVEIRA CAJU |
| 2025. |
Monitoria em Direito Administrativo I |
|
| 2026. |
Monitoria em Direito Administrativo - Estado e interesse público |
|
| |
| PABLO GEORGES CÍCERO FRAGA LEURQUIN |
| 2025. |
Monitoria em Direito Empresarial I |
|
| |
| PAULO VIEIRA DE MOURA |
| 2022. |
Direito Processual do Trabalho I |
|
| |
| RINALDO MOUZALAS DE SOUZA E SILVA |
| 2023. |
SABERES JURÍDICOS NA PRÁTICA |
|
| |
| ROBERTA CANDEIA GONCALVES |
| 2025. |
Projeto de Monitoria - Direito Civil VI - Famílias |
|
| 2026. |
Monitoria em Direito Civil VI - Famílias |
|
| |
| ROBERTO CORDOVILLE EFREM DE LIMA FILHO |
| 2023. |
Monitoria de Sociologia Geral e Jurídica (Turma da Noite) |
|
| 2021. |
Monitoria junto à disciplina Sociologia Geral e Jurídica |
|
| 2022. |
Monitoria de Sociologia Geral e Jurídica (Turma da Noite) |
|
| |
| RODRIGO PORTELA GOMES |
| 2025. |
Ensino Jurídico e Hermenêutica Quilombola: a função social no estado democrático de direito |
|
| 2026. |
Ensino Jurídico e Hermenêutica Quilombola: uma abordagem crítica da função social do trabalho no estado democrático de direito |
|
| |
| RONALDO ALENCAR DOS SANTOS |
| 2024. |
A SIMULAÇÃO DE CORTES INTERNACIONAIS ENQUANTO PRÁTICA ACADÊMICA NO ENSINO DA DISCIPLINA DE ECONOMIA POLÍTICA. |
|
| |
| TATYANE GUIMARAES OLIVEIRA |
| 2022. |
Como (não) se faz um processo: perspectivas críticas sobre o processo judicial |
|
| |
| WALDEMAR DE ALBUQUERQUE ARANHA NETO |
| 2015. |
Educação jurídica: reflexão e interdisciplinaridade |
|
| 2019. |
Educação jurídica: reflexão e interdisciplinaridade |
|
| 2019. |
Educação jurídica: reflexão e interdisciplinaridade |
|
| 2018. |
Educação jurídica: reflexão e interdisciplinaridade |
|
| 2017. |
Educação jurídica: reflexão e interdisciplinaridade |
|
| |
| WANIA CLAUDIA GOMES DI LORENZO LIMA |
| 2022. |
Relações obrigacionais e desafios contemporâneos contratuais na humanização do Direito Civil Brasileiro. |
|
| |
| WERNA KARENINA MARQUES DE SOUSA |
| 2026. |
SABERES JURÍDICOS NA PRÁTICA - ANO I |
|
| 2021. |
DIREITO PROCESSUAL CIVIL II |
|
| 2022. |
SABERES JURÍDICOS NA PRÁTICA |
|