UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

EXPOTEC 2019 - Agricultura presente!!!
28/10/2019 14:30

Presença marcante do Setor de Agricultura e dos Laboratórios de Solos, Entomologia, Sementes, ASDA, Irrigação, Paisagismo e Jardinagem durante a EXPOTEC 2019 realizada pelo Colégio Agrícola "Vidal de Negreiros". O evento aconteceu nos dias 24 e 25 de outubro e contou com a participação de mais de 1500 pessoas.

Na ocasião várias tecnologias e resultados das atividades de pesquisa e extensão foram apresentados. Para Profa. Dra. Silvânia Nascimento, que com os estudantes da disciplina de Irrigação e Drenagem apresentaram uma maquete com os principais sistemas de irrigação, "participar da EXPOTEC é mais do que apresentar o que temos de bom à sociedade em termos tecnológicos, é também um momento de valorização dos estudantes, que têm a oportunidade de se apresentar enquanto profissionais em formação".

Parabéns a tod@s que participaram desse importante evento, que venham os próximos!!!

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.4.4