UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

Colóquio Interfaces Críticas - Ano I: Teoria crítica, ética e técnica
05/11/2013 10:38

Colóquio Interfaces Críticas - Ano I: Teoria crítica, ética e técnica

O evento tem por objetivo promover o debate filosófico de questões pertinentes e clássicas da filosofia, tendo como fio condutor as interfaces críticas da teoria crítica e o pensamento sobre a técnica contemporânea, considerando que por si só essas interfaces já englobam um vasto campo de temas e questões em relação tanto a outros autores quanto a outras Escolas Filosóficas. O evento tem edição anual e caráter permanente. Destina-se a pesquisadores, em nível de pós-graduação e graduação, estudantes e professores interessados no tema, e profissionais tanto da filosofia quanto das ciências humanas, e áreas correlatas, especialmente com temas voltado para a teoria crítica da sociedade.

Informações e inscrições: http://bls1.info/interfacescriticas

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.4