UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 17 de Abril de 2024

Resolução DAC 03/2021 - Alteração em regras para Eleição de Chefia e Coordenações de Teatro e Dança
01/04/2021 11:53

A Comissão Eleitoral para a Consulta Eleitoral para escolha da Chefia doDepartamento de Artes Cênicas e Coordenações dos Cursos de Teatro (Bachareladoe Licenciatura) e Dança (Licenciatura) para o exercício 2021 - 2023, considerando orientações da STI sobre prazos de no mínimo 10 dias úteis de antecedência para inclusão de pleito no SIGEleição, a complexidade das instruções contidas na documentação do próprio SIGEleições; as limitações impostas pelo SIGEleições na escolha do sistema de pesos e proporcionalidades dos votos, que não atendem ao formato pretendido; e que se inscreveu apenas uma chapa para cada um dos cargos, decide que a eleição para os cargos será realizada em Reunião Departamental do DAC, no dia 08 de Abril de 2021, que acontecerá de forma remota, sendo considerada eleita a chapa que obtiver 50% ou mais dos votos.

Segue em anexo a Resolução

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.4