UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 19 de Abril de 2024

Consurso para Professor Substituto para o Curso de Gastronomia
02/07/2021 09:31

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba no uso de suas atribuições torna público que estarão abertas as inscrições
para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professor Substituto para a UNIVERSIDADE
FEDERAL DA PARAÍBA.

Abriu edital de seleção para professor substituto na UFPB, com vagas no CTDR e uma vaga no nosso Departamento Gastronomia.
.
O perfil da nossa vaga é Graduação em Gastronomia com Especialização em Gastronomia Internacional ou Alta Gastronomia ou Gestão da Gastronomia ou em Gastronomia.

Observação:Os formulários para o Concurso Professor Substituto Gastronomia de acordo com o edital vigente está disponível na aba esquerda com a opção de download em documentos no fim da página em Editais ou através do link:

Atenciosamente;

Comissão de seleção para professor substituto do departamento de gastronomia.

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.4.4