ATA DA PROVA DE TÍTULOS - RESULTADO
20/07/2023 13:04

CENTRO DE CIÊNCIAS MÉDICAS

DEPARTAMENTO DE DOENÇAS INFECCIOSAS, PARASITÁRIAS E INFLAMATÓRIAS

Ata da Prova de Títulos do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto da Área de Doenças Infectocontagiosas, do Departamento de Doenças Infecciosas, Parasitárias e Inflamatórias do Centro de Ciências Médicas, regido pelo Edital nº 39, de 05 de junho de 2023, DOU nº 107, Seção 3, Páginas 53 e 54, publicado em 06 de junho de 2023.

No dia dezenove do mês de julho de dois mil e vinte e três, às 10 horas, a Banca Examinadora do Processo Seletivo Simplificado para professor substituto, na Área de Doenças Infectocontagiosas, do Departamento de Doenças Infecciosas, Parasitárias e Inflamatórias do Centro de Ciências Médicas, da Universidade Federal da Paraíba, objeto do Edital UFPB Nº 39, de 05 de junho de 2023, constituída pela Professora. Dra. Danielle Medeiros Marques, pelo Professor Me. Samir de Figueiredo Azouz e pela Professora. Esp. Gerlânia Simplício de Sousa, reuniu-se na sala do Departamento de Doenças Infecciosas, Parasitárias e Inflamatórias, para dar início à contagem dos pontos relativos ao Exame de Títulos do candidato aprovado na etapa da Prova Didática, de acordo com o Anexo Nº VII da Resolução nº. 07/2017 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE). O candidato TIAGO MONTEIRO GOMES, CPF 053.362.054-60, contabilizou 18 pontos. Por se tratar de candidato único, a média final atingida foi 100 (cem). Encerrada esta fase dos trabalhos, eu, Danielle Medeiros Marques, lavrei a presente ata que vai assinada por mim e pelos demais membros examinadores.

João Pessoa-PB, 19 de julho de 2023

Professora Dra. Danielle Medeiros Marques

Presidente da Banca Examinadora

Professor Me. Samir de Figueiredo Azouz