UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 22 de Julho de 2024

HOMENAGEM À PROFESSORA LIANE EM SUA ÚLTIMA AULA ANTES DA APOSENTADORIA
24/08/2023 15:47

No dia 24 de agosto de 2023 o Departamento de Pediatria e Genética reealizou uma homenagem à Professora Liane Carvalho Viana, que encerrou sua trajetória de 31 anos de dedicação à docência na área de Pediatria. A cerimônia, organizada pelo DPG, reuniou seus servidores técnicos-administrativos e docentes em um momento repleto de emoção e reconhecimento.

A Professora Liane, figura respeitada e querida por gerações de estudantes, ministrou sua última aula aos futuros médicos da universidade, marcando o fim de uma jornada que contribuiu significativamente para o ensino e formação de profissionais da saúde

Durante a homenagem, a Professora Valderez, chefe do DPG, fez questão de expressar a profunda gratidão da instituição e de todos os alunos que passaram pelos ensinamentos da Professora Liane.  Como gesto de agradecimento oficial, a chefe do DPG  entregou à Professora um certificado especial de reconhecimento pelos serviços prestados à instituição e à formação de inúmeros estudantes ao longo de sua carreira. O momento foi acompanhado de aplausos calorosos e até mesmo lágrimas de alegria por parte dos presentes, que reconheciam o valor imensurável da educadora.

A despedida da Professora Liane Carvalho Viana do cenário acadêmico certamente deixará um vazio, mas seu legado permanecerá vivo através das gerações de médicos que trilharão seus caminhos embasados em seus ensinamentos e valores. A universidade, os alunos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e aprender com ela, se unem em uma só voz para dizer: "Muito obrigado, Professora Liane!"

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.7.5