UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 14 de Março de 2025


Notícias

Divulgação do Resultado Final - Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto na área de Circuitos Elétricos e Dispositivos Eletrônicos.
04/09/2024 16:46


A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto na Área de Circuitos Elétricos e Dispositivos Eletrônicos, referente ao Edital Nº 72, de 11 de julho de 2024, informa que o resultado final já está disponível.

Os candidatos foram avaliados nas etapas de prova didática e prova de títulos, sendo classificadas as melhores pontuações de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Consulte a seguir: Resultado Final

Agradecemos a participação de todos os candidatos e parabenizamos os aprovados.

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v25.3.1