GLORIA DE LOURDES FREIRE RABAY |
2024, |
Entre O Feminicídio e A Violência Simbólica: Gestos de Leituras da Prática Discursiva do Jornalismo |
|
2023, |
Produções de Sentidos do Termo 'Feminicídio' na mídia paraibana e nacional a partir da implementação da Lei do Feminicídio |
|
2023, |
Mulheres Jornalistas: Gênero, Cultura Profissional e Rotinas Produtivas Discriminatórias. |
|
2022, |
O feminicídio nas narrativas telejornalísticas paraibanas |
|
2022, |
Mulheres Jornalistas: Gênero, Cultura Profissional e Rotinas Produtivas Discriminatórias |
|
2021, |
Mulheres Jornalistas: Afetos, Cultura Profissional e Rotinas Produtivas Discriminatórias |
|
2021, |
O feminicídio nas narrativas jornalísticas paraibanas. |
|
|
MARLUCE PEREIRA DA SILVA |
2024, |
Discurso, Racismo religioso, Mídia |
|
2023, |
Discurso, Subjetividades, Mídia: uma análise discursiva de práticas de racismo religioso a povos de comunidades tradicionais de matriz africana |
|
2022, |
DISCURSOS E HETEROTOPIAS DE EXCLUSÃO: RASTROS DA HISTÓRIA DAS CRIANÇAS NEGRAS EM ESPAÇOS PÚBLICOS
|
|
2021, |
O ACONTECIMENTO DISCURSIVO DA PANDEMIA EM PORTAIS DE NOTÍCIAS PARAIBANOS: dispositivos de segurança na regulação do distanciamento e do isolamento sociais |
|
|
PATRICIA MONTEIRO CRUZ MENDES |
2024, |
Jornalismo e promoção da saúde: estratégias midiáticas no enfrentamento à desinformação sobre hanseníase |
|
|
SANDRA RAQUEW DOS SANTOS AZEVEDO |
2024, |
Mulheres frente à crise climática: a Marcha pela Vida das Mulheres e pela Agroecologia |
|
2021, |
Interface comunicão-saúde no combate à pandemia do Covid-19: gestão de conteúdo nas mídias sociais, combate à Fake News e agendamento midiático |
|
2020, |
Gerenciamento de crise e gestão de conteúdo nas redes sociais em tempos de Covid-19: um estudo sobre enfrentamento à Fake News |
|
2018, |
A cobertura na imprensa sobre a Transposição do Rio São Francisco: um estudo da agenda-setting do jornal Folha de São Paulo (2017-2018) |
|
|
SANDRA REGINA MOURA |
2023, |
A Política de Distribuição da Verba Publicitária do Governo da Paraíba e suas Implicações nos Critérios de Notícia da Mídia Comercia |
|
2022, |
A Política de Distribuição da Verba Publicitária do Governo da Paraíba e suas Implicações nos Critérios de Notícia da Mídia Comercial |
|
|
ZULMIRA NOBREGA PIVA DE CARVALHO |
2022, |
Preservação digital do Jornalismo Paraibano: memória e mapeamento das identidades jornalísticas |
|