PJ284-2017 |
Produção de recursos didáticos para o ensino ao surdo |
 |
PJ775-2019 |
Dançando no castelo: Forró e samba. |
 |
PJ090-2019 |
Recurso visual lógico-didático para surdos |
 |
CR091-2017 |
A produção imagética como material didático para o ensino ao surdo |
 |
CR084-2018 |
Capacitação para o ensino de português como L2 para surdos |
 |
EV183-2018 |
I mostra de ensino de línguas para surdos |
 |
CR093-2017 |
Curso Intensivo de Libras Avançado em Escrita de Sinais |
 |
CR144-2020 |
Português como L2: a gramática |
 |
CR126-2019 |
Capacitação para o ensino de português como L2 para surdos |
 |
CR147-2020 |
Português como L2: o repertório vocabular |
 |
CR149-2020 |
Português como L2: recurso visual |
 |
CR158-2020 |
Dançando no Castelo Forró e Samba |
 |
PJ076-2018 |
Produção de recursos didáticos para o ensino ao surdo |
 |
PJ621-2020 |
Assessoria e formação para o ensino de português como L2 para surdos |
 |
CR146-2020 |
Português como L2: a sequência didática |
 |
CR148-2020 |
Português como L2: produção textual |
 |
PJ758-2020 |
Dançando no Castelo: Forró e Samba |
 |
EV026-2023 |
I Encontro de Ensino de Português para Surdos |
 |
PJ613-2021 |
Assessoria e formação para o ensino de português como L2 para surdos |
 |
CR111-2023 |
A tradução da espetáculo artístico de cultura popular |
 |
PJ276-2022 |
Assessoria e formação para o ensino de português como L2 para surdos |
 |
PJ1238-2024 |
Assessoria e Capacitação para o Letramento e Alfabetização do surdo |
 |
PJ804-2023 |
Assessoria e Capacitac?a?o para o Letramento e Alfabetizac?a?o do surdo |
 |