UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 25 de Abril de 2024

edneia de oliveira alves

DLS - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LÍNGUAS DE SINAIS

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ284-2017 Produção de recursos didáticos para o ensino ao surdo
PJ775-2019 Dançando no castelo: Forró e samba.
PJ090-2019 Recurso visual lógico-didático para surdos
CR091-2017 A produção imagética como material didático para o ensino ao surdo
CR084-2018 Capacitação para o ensino de português como L2 para surdos
EV183-2018 I mostra de ensino de línguas para surdos
CR093-2017 Curso Intensivo de Libras Avançado em Escrita de Sinais
CR144-2020 Português como L2: a gramática
CR126-2019 Capacitação para o ensino de português como L2 para surdos
CR147-2020 Português como L2: o repertório vocabular
CR149-2020 Português como L2: recurso visual
CR158-2020 Dançando no Castelo Forró e Samba
PJ076-2018 Produção de recursos didáticos para o ensino ao surdo
PJ621-2020 Assessoria e formação para o ensino de português como L2 para surdos
CR146-2020 Português como L2: a sequência didática
CR148-2020 Português como L2: produção textual
PJ758-2020 Dançando no Castelo: Forró e Samba
PJ613-2021 Assessoria e formação para o ensino de português como L2 para surdos
PJ804-2023 Assessoria e Capacitac?a?o para o Letramento e Alfabetizac?a?o do surdo

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ284-2017 Produção de recursos didáticos para o ensino ao surdo
PJ775-2019 Dançando no castelo: Forró e samba.
PJ090-2019 Recurso visual lógico-didático para surdos
PJ182-2017 Oficina de produção de material didático verbal e não verbal para docentes da rede pública de João Pessoa envolvidos com ensino de alunos surdos.
CR091-2017 A produção imagética como material didático para o ensino ao surdo
CR084-2018 Capacitação para o ensino de português como L2 para surdos
CR055-2018 Curso de Leitura em Língua Inglesa para Surdos
PJ290-2018 Formação continuada: semiótica para o ensino do surdo
EV042-2017 Oficina: Produção de material didático visual para o ensino do surdo
CR103-2018 Capacitação Em Atendimento Psicológico para Surdos
EV183-2018 I mostra de ensino de línguas para surdos
CR093-2017 Curso Intensivo de Libras Avançado em Escrita de Sinais
CR144-2020 Português como L2: a gramática
CR126-2019 Capacitação para o ensino de português como L2 para surdos
CR147-2020 Português como L2: o repertório vocabular
CR149-2020 Português como L2: recurso visual
CR158-2020 Dançando no Castelo Forró e Samba
PJ076-2018 Produção de recursos didáticos para o ensino ao surdo
CR090-2018 Formação continuada: semiótica e produção de materiais para o ensino do surdo.
PJ621-2020 Assessoria e formação para o ensino de português como L2 para surdos
CR146-2020 Português como L2: a sequência didática
CR148-2020 Português como L2: produção textual
PJ949-2020 Ação Cuidando de quem cuida (Ano 1)
EV055-2021 V JORNADA EXTRAD
CR109-2021 Por um mundo empático na diversidade: módulo I
PJ758-2020 Dançando no Castelo: Forró e Samba
CR014-2023 InELC – Línguas e Sistemas de Escrita: Akuntsu, Cabo-verdiano, Coreano, Italiano, Hindi, Libras, Maori e Romeno
CR049-2022 Por um mundo empático na diversidade
PJ613-2021 Assessoria e formação para o ensino de português como L2 para surdos
PJ805-2021 "UFPB no combate à COVID-19: a formação de Tradutores Intérpretes de Língua de Sinais e a tradução de materiais como forma de empoderamento da comunidade surda.
PJ804-2023 Assessoria e Capacitac?a?o para o Letramento e Alfabetizac?a?o do surdo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-5.sigaa-5 | v24.4.6