| PJ067-2017 |
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: olhares docentes
|
|
| PJ580-2017 |
Educação e relações étnico-raciais: a prática da capoeira como ferramenta o fortalecimento da identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo |
|
| PJ554-2017 |
Formação docente na área de Linguagens: uma experiência interdisciplinar no processo de ensino e aprendizagem da leitura a partir da cultura visual
|
|
| PJ412-2018 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
| PJ048-2021 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
| PJ038-2018 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
| EV123-2018 |
VIII Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares |
|
| PJ012-2019 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
| PJ057-2019 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
| PJ433-2020 |
Identidade afro-brasileira e enfrentamento do racismo: construindo novas relações sociais |
|
| PJ567-2020 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
| PJ338-2021 |
BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM: olhares docentes |
|
| EV042-2022 |
"X Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares, o V Seminário Nacional do Grupo de Pesquisa Currículo e Práticas Educativas e o III Simpósio da Região Nordeste sobre Currículo |
|
| PJ163-2021 |
UFPB no combate à COVID-19: Possibilidades da Documentação Pedagógica para a inclusão de crianças na Educação Infantil (antes, durante e após a pandemia). |
|
| CR057-2022 |
Uma introdução às ideias, contribuições e desafios na utilização das ferramentas epistemológicas de Stephen J. Ball |
|
| PJ167-2022 |
MUSEU DO CURRÍCULO ESCOLAR PARAIBANO |
|
| PJ700-2022 |
Base Nacional Comum Curricular: olhares docentes |
|
| PJ356-2025 |
Comunicação digital: a informação em rede |
|
| PJ301-2025 |
Memória científica: organização, preservação e difusão da coleção de periódicos históricos do CCA |
|
| PJ213-2023 |
MUSEU DO CURRÍCULO ESCOLAR PARAIBANO |
|
| PJ183-2023 |
ComunicAção digital: a informação em rede |
|
| PJ369-2025 |
Aplicação da Matriz SWOT como Instrumento de Planejamento e Avaliação da Unidade de Produção Familiar em Areia-PB |
|
| PJ337-2025 |
Andanças culturais: os jornais areienses e os sonhos de liberdade |
|
| PJ1815-2025 |
Lugar da Informação, do Conhecimento e da Aprendizagem: coleções de periódicos especializados como fontes de informação - ANO V |
|
| PJ333-2025 |
Memória viva: história e trajetórias da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias da UFPB |
|
| PJ432-2025 |
MUSEU DO CURRÍCULO ESCOLAR PARAIBANO |
|
| PJ367-2025 |
USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS EM AÇÃO INTERDISCIPLINAR
COM FOCO NA CULTURA SURDA
|
|
| PJ1888-2025 |
Memória e Cultura: preservação e acesso aos jornais areienses como patrimônio coletivo |
|
| PJ1498-2025 |
Informação em Rede: Biblioteca, Sociedade e Extensão |
|
| PJ1425-2025 |
Entre Livros e Memórias: A História Viva da Biblioteca do CCA/UFPB |
|
| PJ1426-2025 |
Do armário ao catálogo: disponibilização das coleções raras e históricas do CCA-UFPB |
|
| PJ1696-2025 |
CURRÍCULO E MEMÓRIA: produção cinematográfica de mapas culturais da escola básica
|
|
| PJ410-2024 |
MUSEU DO CURRÍCULO ESCOLAR PARAIBANO |
|
| PJ785-2023 |
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: olhares docentes |
|
| EV073-2024 |
XI Colóquio Internacional de Políticas Curriculares | VII Seminário Nacional do Grupo de Pesquisa Currículo e Práticas Educativas | IV Simpósio da Região Nordeste Sobre Currículo |
|
| PJ494-2022 |
Cine Bruxaxá: uma experiência cineclubista na cidade de Areia |
|