EV220-2019 |
Colóquio de Semântica PROLING-UFPB |
|
PJ573-2020 |
ENSINANDO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: a atuação do PLEI no acolhimento e formação dos estudantes PEC-G |
|
PJ784-2020 |
ESTRATÉGIAS DE IMERSÃO CULTURAL PARA O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM DE PLE: aulas do PLEI para estudantes PEC-G |
|
PJ411-2021 |
PRODUCAO DE MULTIMEIOS: colaborando com o PLEI no acolhimento e formacao dos estudantes estrangeiros |
|
PJ427-2021 |
MANDALA CULTURAL NO PLEI: o ensino de Português como língua não materna em perspectiva |
|
PJ461-2021 |
O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA NÃO-MATERNA: a atuação do PLEI no acolhimento dos estudantes estrangeiros e na formação dos estudantes Letras |
|
PJ664-2022 |
INTERNACIONALIZAÇÃO ATRAVÉS DA EXTENSÃO: ações do PLEI-UFPB no acolhimento de estudantes estrangeiros e na formação de estudantes de Letras |
|
PJ460-2022 |
PRODUÇÃO DE MULTIMEIOS: colaborando com o PLEI
no acolhimento e formação dos estudantes estrangeiros
|
|
PJ076-2023 |
REDE IDIOMAS SEM FRONTEIRAS (ISF): formação docente e ensino de português para estrangeiros no PLEI-UFPB |
|
PJ571-2022 |
CIRCUITO CULTURAL NO PLEI: uma proposta de mediação intercultural para o ensino de português como língua não materna |
|
PJ1005-2023 |
MANDALA CULTURAL: uma proposta de mediação intercultural para o ensino de português como língua adicional no PLEI |
|
PJ900-2024 |
PRODUÇÃO DE MULTIMEIOS: colaborando com o PLEI no acolhimento e formação dos estudantes estrangeiros
|
|
PJ1151-2024 |
INTERNACIONALIZAÇÃO ATRAVÉS DA EXTENSÃO: ações do PLEI-UFPB no acolhimento de estudantes estrangeiros e na formação de estudantes de Letras |
|
PJ814-2024 |
MANDALA CULTURAL: uma proposta de mediação intercultural para o ensino de Português como Língua Adicional no PLEI |
|
PJ435-2023 |
PRODUÇÃO DE MULTIMEIOS: colaborando com o PLEI
no acolhimento e formação dos estudantes estrangeiros
|
|
PJ642-2023 |
INTERNACIONALIZAÇÃO ATRAVÉS DA EXTENSÃO: ações do PLEI-UFPB no acolhimento de estudantes estrangeiros e na formação de estudantes de Letras |
|