| PJ539-2019 |
A MATEMÁTICA FINANCEIRA E A ESTATÍSTICA COMO FERRAMENTAS PARA O CONSUMO CONSCIENTE DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
|
| PJ300-2019 |
O USO DE JOGOS E MATERIAIS MANIPULATIVOS NO ENSINO DA PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA NO ENSINO MÉDIO |
|
| PJ421-2018 |
O USO DE SOFTWARES NO ENSINO DA MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
| PJ357-2021 |
A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA. |
|
| PJ692-2020 |
CRIPTOGRAFIA APLICADA À MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
|
| PJ680-2020 |
O USO DE JOGOS E MATERIAIS MANIPULATIVOS NO ENSINO DA PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA NO ENSINO MÉDIO |
|
| PJ409-2020 |
O ESTUDO DA ESTATÍSTICA BÁSICA COM O AUXÍLIO DO GEOGEBRA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
|
| PJ167-2020 |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA DA TRANSFORMAÇÃO AO RESULTADO: O USO DA ESTATÍSTICA E MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO |
|
| PJ271-2020 |
O USO DO JOGO DIGITAL COMO FERRAMENTA METODOLOGICA PARA O ENSINO DA GEOMETRIA |
|
| PJ218-2021 |
O uso das metodologias ativas no ensino da Geometria na modalidade híbrida |
|
| PJ420-2021 |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA DA TRANSFORMAÇÃO AO RESULTADO: A IMPORTÂNCIA DA INTELIGÊNCIA FINANCEIRA NA VIDA DO ALUNO |
|
| PJ350-2022 |
A POTENCIALIZAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE METODOLOGIAS ATIVAS ATRELADAS A ATIVIDADES LÚDICAS E FERRAMENTAS DIGITAIS |
|
| PJ1535-2024 |
POTENCIALIZANDO O ENSINO DE GEOMETRIA NO CONTEXTO ESCOLAR INDÍGENA POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS E ATIVIDADES LÚDICAS |
|
| PJ353-2023 |
POTENCIALIZANDO O ENSINO DE GEOMETRIA NO CONTEXTO ESCOLAR INDÍGENA POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS E ATIVIDADES LÚDICAS |
|
| PJ663-2023 |
EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E GEOMETRIA: EXPLORANDO A CRIAÇÃO DE APLICATIVOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM |
|
| PJ1575-2024 |
EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E GEOMETRIA: EXPLORANDO A CRIAÇÃO DE APLICATIVOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM |
|