UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 17 de Abril de 2024

claudilene gomes da costa

DCET - CCAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ539-2019 A MATEMÁTICA FINANCEIRA E A ESTATÍSTICA COMO FERRAMENTAS PARA O CONSUMO CONSCIENTE DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
PJ421-2018 O USO DE SOFTWARES NO ENSINO DA MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
PJ357-2021 A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA.
PJ271-2020 O USO DO JOGO DIGITAL COMO FERRAMENTA METODOLOGICA PARA O ENSINO DA GEOMETRIA
PJ663-2023 EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E GEOMETRIA: EXPLORANDO A CRIAÇÃO DE APLICATIVOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ539-2019 A MATEMÁTICA FINANCEIRA E A ESTATÍSTICA COMO FERRAMENTAS PARA O CONSUMO CONSCIENTE DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
PJ300-2019 O USO DE JOGOS E MATERIAIS MANIPULATIVOS NO ENSINO DA PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA NO ENSINO MÉDIO
PJ421-2018 O USO DE SOFTWARES NO ENSINO DA MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
PJ357-2021 A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO DE FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA.
PJ692-2020 CRIPTOGRAFIA APLICADA À MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL II
PJ680-2020 O USO DE JOGOS E MATERIAIS MANIPULATIVOS NO ENSINO DA PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA NO ENSINO MÉDIO
PJ409-2020 O ESTUDO DA ESTATÍSTICA BÁSICA COM O AUXÍLIO DO GEOGEBRA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
PJ167-2020 EDUCAÇÃO FINANCEIRA DA TRANSFORMAÇÃO AO RESULTADO: O USO DA ESTATÍSTICA E MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO
PJ271-2020 O USO DO JOGO DIGITAL COMO FERRAMENTA METODOLOGICA PARA O ENSINO DA GEOMETRIA
PJ218-2021 O uso das metodologias ativas no ensino da Geometria na modalidade híbrida
PJ420-2021 EDUCAÇÃO FINANCEIRA DA TRANSFORMAÇÃO AO RESULTADO: A IMPORTÂNCIA DA INTELIGÊNCIA FINANCEIRA NA VIDA DO ALUNO
PJ663-2023 EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E GEOMETRIA: EXPLORANDO A CRIAÇÃO DE APLICATIVOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM
PJ353-2023 POTENCIALIZANDO O ENSINO DE GEOMETRIA NO CONTEXTO ESCOLAR INDÍGENA POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS E ATIVIDADES LÚDICAS
PJ350-2022 A POTENCIALIZAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA ATRAVÉS DE METODOLOGIAS ATIVAS ATRELADAS A ATIVIDADES LÚDICAS E FERRAMENTAS DIGITAIS

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.4