DCET - CCAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2020 | ||||
| PVP12579-2020 | Nudges digitais para influenciar o comportamento dos usuários: Experimentos nas áreas de saúde, educação e meio ambiente | Sistemas de Informação | ||
| PVP12819-2020 | Uma análise da literatura sobre expectativas e identidade docente do professor de programação no ensino superior | Ensino de Ciências e Matemática | ||
| 2019 | ||||
| PIP10626-2019 | Investigando a Identidade Docente de Estudantes da Licenciatura em Computação | Engenharia/Tecnologia/Gestão | ||
| PIP11200-2019 | Desenhando um protocolo para avaliar motivação e aprendizagem de programação de crianças que usam jogos digitais | Ensino de Ciências e Matemática | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v25.10.8