DEM - CCTA - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO MUSICAL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVJ18690-2024 | Educação Musical e Democracia: relações entre posicionamento político-ideológico e contextos de prática e formação musical especializada | Instrumentação Musical | ||
2022 | ||||
PVJ15027-2022 | Educação Musical e Democracia: Relações entre posicionamento político-ideológico e contextos de prática e formação musical especializada | Música | ||
PVJ16066-2022 | Perspectivas e estratégias decoloniais nos currículos de cursos dos cursos de graduação em música popular do Brasil? | Música | ||
2021 | ||||
PVJ14674-2021 | Música e posicionamento político-ideológico na realidade brasileira | Música | ||
2020 | ||||
PVJ11532-2020 | Mosaico sonoro: interação e engajamento entre iniciativas e pesquisas conectadas ao campo da ética sonora | Música | ||
PVJ12493-2020 | Músicas, currículos, diálogos e interações: diversidades estéticas nas proposições curriculares do Nordeste brasileiro | Música | ||
PVJ13197-2020 | Diversidades estéticas em proposições curriculares de cursos de graduação em música do nordeste brasileiro | Música | ||
PVJ13372-2020 | Performance e transmissão musical em grupos da cultura popular de João Pessoa | Música | ||
2019 | ||||
PVJ10331-2019 | Concepções Sobre Música e Diversidade em Projetos Pedagógicos de Cursos Superiores em Música na Região Nordeste do Brasil | Música | ||
2018 | ||||
PVJ1108-2018 | Diversidade musical nos cursos de graduação em música: um estado da arte | Artes |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.10.5