DECA - CE - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PVD19008-2025 | Formação e Prática: Integração de Conhecimentos na Educação de João Pessoa | Política Educacional | ||
2023 | ||||
PID16166-2023 | O fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como estratégia para a gestão democrática e para a qualidade da educação Fase II | Administração de Sistemas Educacionais | ||
PVD16813-2023 | ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE INSERÇÃO DO CAPITAL FINANCEIRIZADO PARA A OFERTA EDUCACIONAL NO ESTADO DA PARAÍBA: ESTUDO DE CASO DOS GRUPO COGNA E ELEVA EDUCAÇÃO | Política Educacional | ||
PVD16937-2023 | Ingresso, Permanência e Evasão: Um estudo sobre os Cursos de Pedagogia (presenciais) do Centro de Educação da UFPB - Campus I | Administração de Sistemas Educacionais | ||
2022 | ||||
PVD15876-2022 | ACESSO, PERMANÊNCIA E EVASÃO: INDICADORES DE ANÁLISE NO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA | Política Educacional | ||
PVD15916-2022 | Evasão e permanência nos cursos de graduação ofertados pelo Centro de Educação da UFPB - Campus I (2019/2021). | Política Educacional | ||
PVD15979-2022 | SISTEMA DE ALERTA PARA UFPB: APLICAÇÃO DE UM MODELO DESENVOLVIDO PARA IDENTIFICAÇÃO DE POSSÍVEIS FATORES PARA EVASÃO DEALUNOS DE GRADUAÇÃO | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2021 | ||||
PVD13947-2021 | SISTEMA DE ALERTA PARA UFPB: APLICAÇÃO DE UM MODELO DESENVOLVIDO PARA IDENTIFICAÇÃO DE POSSÍVEIS FATORES PARA EVASÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVD14156-2021 | Evasão e permanência no curso de Licenciatura em Pedagogia com Área de Aprofundamento em Educação do Campo/CE UFPB - Campus I - 2018 a 2021: percepção dos professores e estudantes. | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
PVD14610-2021 | As políticas do ensino superior do governo Bolsonaro: feições e contradições | Política Educacional | ||
2020 | ||||
PVD12675-2020 | Acompanhamento de egressos: subsídios para a avaliação de estudantes egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia com Área de Aprofundamento em Educação do Campo/CE UFPB - Campus I - 2017 a 2020. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVD12727-2020 | Evasão e permanência de graduandos no Curso de Pedagogia (Educação do Campo/Licenciatura/CE UFPB - Campus I: estudo comparativo em contexto de crises | Política Educacional | ||
PVD12824-2020 | Interface entre permanência e evasão na Educação Superior | Educação Permanente | ||
PVD12968-2020 | SISTEMA DE ALERTA PARA A UFPB: CONSTRUÇÃO DE UM MODELO PARA IDENTIFICAÇÃO DE POSSÍVEIS FATORES PARA A EVASÃO DOS ALUNOS DA GRADUAÇÃO | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PID13079-2020 | O fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como estratégia para a gestão democrática e para a qualidade da educação | Administração Educacional | ||
PVD13491-2020 | Implantação do Sistema de Alerta para o acompanhamento do processo de permanência e sucesso universitário. | Educação Permanente | ||
2019 | ||||
PVD10716-2019 | Interface entre permanência e evasão na Educação Superior | Ensino Profissionalizante | ||
PVD11143-2019 | Evasão e permanência de graduandos no Curso de Pedagogia (Educação do Campo/Licenciatura/CE UFPB - Campus I | Educação de Adultos | ||
2018 | ||||
PVD1162-2018 | Os Impactos das políticas de cotas no contexto de inclusão na Universidade Federal da Paraíba: Acesso, Permanência e Evasão na Educação Superior. | Tópicos Específicos de Educação | ||
2017 | ||||
PVD13057-2017 | Mapa da Educação Superior na Paraíba: análise do setor público e privado | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2016 | ||||
PID8042-2016 | POLÍTICAS DE ACESSO E PERMANÊNCIA À EDUCAÇÃO SUPERIOR: OS IMPACTOS DO SISU E DAS POLÍTICAS DE COTAS NO CONTEXTO DE INCLUSÃO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA | Educação | ||
2014 | ||||
PID6648-2014 | OS DESAFIOS DO ACESSO E DA PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE INCLUSÃO SOCIAL | Educação | ||
2013 | ||||
PID5913-2013 | POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR: OS DESAFIOS DO ACESSO E PERMANÊNCIA NO CONTEXTO DA EXPANSÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS | Educação | ||
2012 | ||||
PID5301-2012 | INCLUSÃO, EQUIDADE SOCIAL E ACADÊMICA NAS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO. O ACESSO AO ENSINO SUPERIOR NO CONTEXTO DA GLOBALIZAÇÃO | Educação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v25.4.8