DCET - CCAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVP16272-2023 | Uma investigação sobre o desenvolvimento do Pensamento Computacional como ferramenta educacional na formação inicial de professores para subsidiar o ensino do Cálculo Vetorial e da Geometria Analítica | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
PVP15411-2022 | Uma investigação sobre o desenvolvimento do Pensamento Computacional para subsidiar o ensino do Cálculo Vetorial e da Geometria Analítica | Tecnologia Educacional | ||
2021 | ||||
PIP14499-2021 | Uma investigação sobre o desenvolvimento do Pensamento Computacional para subsidiar o ensino do Cálculo Diferencial e Integral | Tecnologia Educacional | ||
2020 | ||||
PVP12673-2020 | Uma investigação sobre os impactos do uso das TIC no Ensino do Cálculo na Formação de Professores de Matemática | Tecnologia Educacional | ||
2018 | ||||
PIP939-2018 | Cultura Maker na Formação de Professores de Matemática | Matemática Discreta e Combinatória | ||
2016 | ||||
PIP8322-2016 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O USO DA INFORMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA | Ciência da Computação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.12.1