DCET - CCAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PIP19468-2025 | Uma investigação sobre o desenvolvimento do Pensamento Computacional como ferramenta educacional na formação inicial de professores para subsidiar o ensino do Cálculo Vetorial e da Geometria Analítica | Tecnologia Educacional | ||
| 2023 | ||||
| PVP16272-2023 | Uma investigação sobre o desenvolvimento do Pensamento Computacional como ferramenta educacional na formação inicial de professores para subsidiar o ensino do Cálculo Vetorial e da Geometria Analítica | Tecnologia Educacional | ||
| 2022 | ||||
| PVP15411-2022 | Uma investigação sobre o desenvolvimento do Pensamento Computacional para subsidiar o ensino do Cálculo Vetorial e da Geometria Analítica | Tecnologia Educacional | ||
| 2021 | ||||
| PIP14499-2021 | Uma investigação sobre o desenvolvimento do Pensamento Computacional para subsidiar o ensino do Cálculo Diferencial e Integral | Tecnologia Educacional | ||
| 2020 | ||||
| PVP12673-2020 | Uma investigação sobre os impactos do uso das TIC no Ensino do Cálculo na Formação de Professores de Matemática | Tecnologia Educacional | ||
| 2018 | ||||
| PIP939-2018 | Cultura Maker na Formação de Professores de Matemática | Matemática Discreta e Combinatória | ||
| 2016 | ||||
| PIP8322-2016 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O USO DA INFORMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA | Ciência da Computação | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v25.12.5