PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO (PPGAU)

Teléfono/Extensión

alunos especiais_inscrição 2016.2

As inscrições de alunos especiais ocorrerão entre os dias 18 e 20 de Julho de 2016. Pedimos aos interessados que enviem cópia digitalizada em formato PDF dos documentos abaixo indicados para o endereço eletrônico ppgauufpb@gmail.com. O título da mensagem deverá ser: "aluno especial 2016.2"
- cópia diploma graduação (para curso mestrado) e mestrado (para curso doutorado);
- cópia de documento de identidade;
- carta de intenções, no máximo 2 páginas, com o nome do interessado; e disciplina pretendida. No texto o candidato deverá falar sobre sua formação e explicar a importância da disciplina para o projeto que pretende estudar no Programa. ARQUIVO MODELO ANEXO NO FINAL DA PÁGINA.

Os pedidos serão analisados pelos respectivos professores das disciplinas e divulgados nesta página no início de Agosto. Caso o candidato seja aceito, deverá pagar uma taxa de R$ 50,00 através GRU (MODELO ABAIXO) para efetivar sua matrícula. O aluno especial só poderá cursar uma disciplina optativa.

Ddescargas de Archivo