PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO (PPGAU)

Teléfono/Extensión

Chamada Pública Pós-Doutorado 2018 (PNPD CAPES / PPGAU UFPB)

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU), da Universidade Federal da Paraíba, FAZ SABER que, no período de 20 a 28 de fevereiro de 2018, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos à bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado [PNPD] CAPES. As inscrições deverão ser efetuadas via formulário disponibilizado no site do PPGAU, no tópico “Documentos” - http://www.ufpb.br/pos/ppgau (item 6 desta chamada pública), e o envio de documentos será feito digitalmente via e-mail: ppgau@ct.ufpb.br, até às 17h do dia 28 de fevereiro de 2018.

O resultado final será divulgado até o dia 7 de março de 2018 (quarta-feira) no quadro de avisos da Secretaria e no site do PPGAU (ufpb.br/pos/ppgau).

O prazo para recursos transcorrerá da data da divulgação prévia do resultado até o dia 12 de março de 2018, (segunda-feira), no período da manhã, encerrando-se às 12h (meio dia).

A homologação do resultado será aprovada pelo Colegiado do PPGAU no dia 12 de março de 2018, segunda-feira, e a seguir se inicia a convocação do candidato aprovado e a implementação da bolsa.

Maiores informações: Coordenação do PPGAU UFPB

Ver anexo (Chamada Pública)

Ddescargas de Archivo