PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LINGUÍSTICA E ENSINO (MPLE)

Formulário de Matrícula (2024.1) - Aluno Regular

Prezados(as) discentes,

Informamos a todos(as) que, de acordo com o nosso calendário, o período de matrículas para o período 2024.1 será entre os dias 19/02/2024 e 21/02/2024.

Para realização da matrícula, deverão preencher e nos encaminhar, via e-mail (mple.ufpb@gmail.com), o formulário que segue em anexo ("baixar arquivo").

Todos aqueles que ainda não completaram os créditos exigidos pelo Programa (22) devem se matricular neste semestre em alguma(s) das disciplinas ofertadas. Os que já atingiram a quantidade de créditos mencionada, estão aptos a realizar a matrícula na atividade de Qualificação ou Defesa, devendo preencher o formulário específico para este fim.

Ressaltamos que o formulário deve ser enviado apenas entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Baixar Arquivo