SIGAA - UFPB
Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LINGUÍSTICA E ENSINO (MPLE)
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
Telefone/Ramal
Não informado
Toggle navigation
Menu
Programa
Apresentação
Cursos
Área de Concentração e Linhas de Pesquisa
Estrutura Curricular
Projetos de Pesquisa
Outras Informações
Ensino
Alunos Ativos
Corpo Docente
Turmas
Calendário
Processos Seletivos
Notícias
Notícias Gerais
Dissertações/Teses
Exames de Qualificação
Documentos
Formulários
Documentos
Editais
Atendimento
E-mail
Notícias Gerais
Chamada Pública de fluxo contínuo para captação de parcerias para o Programa de Pós-graduação em Linguística e Ensino n. 01/2022
Acesse o arquivo no link abaixo (Baixar Arquivo).
Cadastrada em: 05/05/2022 09:48
+ Leia mais
Mais Notícias
18/04/2022
- Resultado - Alunos Especiais
14/04/2022
- Calendário 2022.1 - MPLE - Retificado
13/04/2022
- Formulário de Matrícula - Aluno Especial - 2022.1
08/04/2022
- Formulário de Matrícula - 2022.1
+ Leia mais
Processos Seletivos
Veja abaixo os processos seletivos disponíveis para nosso Programa de Pós-Graduação.
MESTRADO
(25/11/2021 : 01/12/2021)
MESTRADO
(10/06/2021 : 16/06/2021)
MESTRADO
(23/07/2020 : 28/07/2020)
MESTRADO
(30/05/2019 : 12/06/2019)
Defesas
Banca de QUALIFICAÇÃO: VERÔNICA BRITO FERRAZ GOMINHO
(Notícia cadastrada em: 17/05/2022)
Banca de QUALIFICAÇÃO: VERÔNICA BRITO FERRAZ GOMINHO
(Notícia cadastrada em: 17/05/2022)
Banca de QUALIFICAÇÃO: MÔNICA CRISTINA DA SILVA SANTIAGO
(Notícia cadastrada em: 17/05/2022)
Banca de QUALIFICAÇÃO: JOELMA DE OLIVEIRA FERREIRA
(Notícia cadastrada em: 06/05/2022)
Banca de DEFESA: ELLEN MARTINS TOMAZ DE ARAÚJO
(Notícia cadastrada em: 04/05/2022)
Calendário
Fique por dentro dos eventos relacionados ao nosso Programa de Pós-Graduação.
11/04/2022 - 12/04/2022
Matrícula para o período 2022.1.
19/04/2022
Início do período letivo 2022.1.
Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas
STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB
Universidade Federal da Paraíba
Copyright © 2006-2022