PROGRAMA EM LETRAS EM REDE NACIONAL (PROFLETRAS)

VIII Seminário de Pesquisas do PROFLETRAS/UFPB acontecerá em dezembro

A Coordenação local do Mestrado PROFLETRAS/UFPB irá promover a 8ª edição do Seminário de Pesquisas do PROFLETRAS, evento que tem como objetivo propiciar aos mestrandos a oportunidade de expor seus projetos de pesquisa relacionados ao ensino de Língua Portuguesa e Literatura no Ensino Fundamental da rede pública, ao mesmo tempo em que possibilitará aos mestrandos e docentes um espaço de discussão que venha a contribuir para o aprimoramento dos referidos projetos de pesquisa.

O VIII Seminário de Pesquisas ocorrerá no dia 14 de dezembro de 2023, em formato presencial, na unidade Mamanguape do Campus IV da UFPB, e contará com a presença da professora Mônica Magalhães, da Universidade federal do Ceará, que irá proferir a conferência de abertura. Os projetos de pesquisa a serem apresentados são os de autoria dos discentes da turma 2023 (turma 9), e o evento será aberto para a comunidade acadêmica em geral.

A programação do Seminário encontra-se em fase de elaboração, e tão logo esteja concluída será disponibilizada na página do Mestrado PROFLETRAS/UFPB na web: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=2627

Baixar Arquivo