PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LINGUÍSTICA E ENSINO (MPLE)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


NOTA EXPLICATIVA DO RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

O Edital 01/2020 de seleção discente, que rege o processo seletivo discente do MPLE, foi aprovado pela Pró-reitoria de pós-graduação da UFPB, sob a Nota Técnica nº 32/2020/CAAPG/PRPG  no dia 01/07/2020, e não prevê a aceitação de complementação de qualquer documentação após o término do período de inscrição, conforme item 2.2 (Não será permitida a complementação de documentos após o término das inscrições, sendo, portanto, indeferidas as inscrições que apresentarem insuficiência da documentação exigida).

 

No período da homologação, após pedidos de reconsideração, atentamos que uma candidata havia postado o Termo de compromisso e anuência juntamente com a documentação comprobatória do currículo, isto é, arquivo 02. Outra candidata havia postado o Diploma junto ao campo específico do formulário do SIGAA. Essas duas candidatas solicitaram reconsideração e a comissão aceitou os dois pedidos, tendo a homologação aprovada, porque reconhecemos que entregaram a documentação dentro do prazo das inscrições.

 

Nesse sentido, esclarecemos que não houve a complementação de quaisquer documentos após o encerramento das inscrições, isto é, após as 23h59 do dia 28/07/2020, uma vez que esses documentos já se encontravam no SIGAA.

 

João Pessoa, 03/08/2020

 

A COMISSÃO DE SELEÇÃO