PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE (PRODEMA - MEST)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

Matrícula e Disciplinas - Mestrado Prodema

Segue na planilha em anexo, a lista de disciplinas a serem ofertadas pelo mestrado do Prodema.

Atenção às datas de matrículas:

- Matrícula Turma 2019 – 16 e 17 de março (com entrega do relatório semestral devidamente preenchido e assinado pelo orientador)

- Matrícula Turma 2020 (Edital 2019-1) – 02 a 04 de março

- Matrícula Turma 2020 (Edital 2019-2) – 10 e 11 de março

Para a matrícula dos novos alunos, será necessária cópia e documentação original para conferência de:  Cédula de Identidade, Registro Nacional do Estrangeiro ou Passaporte (se estrangeiro), CPF e Diploma de graduação ou certidão de colação de grau, que serão conferidas com o original pelo servidor responsável pela matrícula, e uma foto 3x4 recente. A ficha de matrícula será entregue na hora.

A Chamada com a disponibilidade de vagas para Alunos Especias será liberada após o dia 10 de março.

Alunos de outros cursos de Pós Graduação da UFPB que tenham interesse em cursar disciplinas no Prodema, só podem solicitar matrícula para disciplinas optativas. A solicitação de matricula deve ser feita via Sigaa pela Secretaria ou Coordenação do curso do interessado para o Prodema.

Baixar Arquivo