PROGRAMA EM MATEMÁTICA EM REDE NACIONAL (PROFMAT)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

EXAME NACIONAL DE ACESSO 2014 - informações e instruções

1) O exame será realizado na Central de Aulas, blocos A1 e A, da Universidade Federal da Paraíba, Campus I, em João Pessoa, dia 31/08/2013 e as salas estarão abertas a partir de 11:45.

2) Os candidatos serão distribuídos em ordem alfabética nas salas, com a listagem de candidatos de cada sala fixada na entrada.

3) Não haverá cadeiras marcadas. O candidato poderá escolher o lugar que desejar. No entanto, os fiscais de sala terão autonomia para redistribuir as posições dos candidatos antes do início do exame, se assim acharem conveniente.

4) O candidato deve comparecer à sala em que fará o exame até o horário limite de 13h, recomendando-se portanto, que o mesmo se faça presente pelo menos 1 hora antes deste horário, ou seja, meio dia. O exame começa após todos os candidatos estarem acomodados, em qualquer momento logo após às 13h, a critério do fiscal de sala, e terá duração de 4 horas contadas a partir do início da aplicação da prova.

5) Em nenhuma circunstância, será permitida entrada de candidatos em salas de aplicação do exame após as 13h