PROGRAMA EM MATEMÁTICA EM REDE NACIONAL (PROFMAT)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

EXAME NACIONAL DE ACESSO 2014 - LOCAIS E INSTRUÇÕES

1) O exame será realizado na Central de Aulas, blocos A1 e A, da Universidade Federal da Paraíba, Campus I, em João Pessoa, dia 31/08/2013 e as salas estarão abertas a partir de 11:45.

2) Os candidatos serão distribuídos em ordem alfabética nas salas, com a listagem de candidatos de cada sala fixada na entrada.

3) Não haverá cadeiras marcadas. O candidato poderá escolher o lugar que desejar. No entanto, os fiscais de sala terão autonomia para redistribuir as posições dos candidatos antes do início do exame, se assim acharem conveniente.

4) O candidato deve comparecer à sala em que fará o exame até o horário limite de 13h, recomendando-se portanto, que o mesmo se faça presente pelo menos 1 hora antes deste horário, ou seja, meio dia. O exame começa após todos os candidatos estarem acomodados, em qualquer momento logo após às 13h, a critério do fiscal de sala, e terá duração de 4 horas contadas a partir do início da aplicação da prova.

5) Em nenhuma circunstância, será permitida entrada de candidatos em salas de aplicação do exame após as 13h

6) as entradas laterais da UFPB são fechadas no fim de semana e só funciona a entrada da Reitoria (entrada principal).  Segue um mapa em anexo onde descrevemos o local de entrada que você deve utilizar e o local de aplicação da prova, dentro da UFPB. Não haverá placas de sinalização e portanto se você não conhece a instituição, é crucial chegar com boa antecedência para não perder o horário por causa de desconhecimento de localização.

Baixar Arquivo