PROGRAMA EM MATEMÁTICA EM REDE NACIONAL (PROFMAT)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

Telefone/Ramal
Não informado

Notícias


Edital n° 16 para concessão de bolsas de estudos CAPES/PROFMAT - Turma 2023

 

A coordenação do PROFMAT/UFPB informa que foi  publicado o edital de bolsas do Profmat para turma 2023.

 

Para os alunos  do PROFMAT/UFPB da Turma 2023 que atenderem ao perfil informado no edital (anexo a esta notícia) informamos que o período de inscrição, será de 27/03/2023 a 05/04/2023 da seguinte forma:
 
  • O aluno deve manifestar seu interesse pela bolsa respondendo ao e-mail enviado pela coordenação aos alunos ativos, encaminhando os arquivos em formato PDF dos documentos comprobatórios solicitados no edital (Art. 5º , itens de I ao IV, observando os demais itens) e  termo de compromisso (anexo do referido edital). 
  • Após verificação da documentação e selecionados os alunos aptos para receber as bolsas, conforme quantitativo de bolsas disponíveis, os contemplados devem entregar os documentos originais (os documentos comprobatórios e o termo de compromisso assinado) na secretaria do PROFMAT/UFPB, após a divulgação do resultado.
Observamos que:
  1. Embora já tenhamos declaração da direção da escola entregue durante as matrículas, precisamos pedir novamente por causa do tempo máximo de 30 dias antes da inscrição, conforme pedido no edital.
  2. O discente interessado na bolsa deve cumprir todas as exigências descritas no Edital n°16;
  3. Os recursos para concessão de cotas de bolsas para discentes do Profmat estão condicionados aos ingressos da Turma 2023, sendo assim, alunos dos anos anteriores não podem concorrer a essa cota;

Baixar Arquivo