PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROCIÊNCIA COGNITIVA E COMPORTAMENTO (PPGNEC)

INSCRIÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS (SEMESTRE LETIVO 2022.2)

O Programa de Pós-graduação em Neurociência Cognitiva e Comportamento informa que receberá inscrições de candidatos que desejam cursar disciplina como aluno especial. O candidato deverá enviar entre os dias 22 e 23 de agosto toda a documentação abaixo EM AQUIVO ÚNICO E EM FORMATO PDF (documentos enviados de outra maneira não serão recebidos pelo programa). O aceite na disciplina solicitada caberá ao docente responsável. Caso o candidato seja selecionado, a coordenação do PPGNeC entrará em contato para confirmar a matrícula. Apenas será possível a inscrição em uma disciplina.

(Enviar toda a documentação em arquivo único e em formato pdf para o e-mail neurociencia.ppgnec@gmail.com)

i. Cédula de identidade

ii. Registro Nacional do Estrangeiro ou Passaporte com visto válido (se estrangeiro)

iii. CPF