PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA E COOPERAÇÃO INTERNACIONAL (PGPCI)

3216-7728/7728

Processo Seletivo PGPCI 2021 - Edital publicado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional (PGPCI) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa que foi publicado hoje (05/03/2021), no site do Programa e no SIGAA, o Edital 01/2021 do Processo Seletivo 2021 para ingresso no 2º semestre.

As inscrições serão efetuadas durante o período de 05 a 09 de abril de 2021 pelo SIGAA: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto

O processo seletivo está oferecendo 28 vagas para o Mestrado Acadêmico dividido em 3 linhas de pesquisa: Cooperação internacional, Gestão Governamental e Social e Políticas Públicas. Poderão se inscrever no processo seletivo candidatos com titulação de graduação em qualquer área do conhecimento.

Para mais informações: selecaopgpci@gmail.com

Para visualizar o Edital, clique AQUI ou no link acima do SIGAA.

A COORDENAÇÃO