PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA E COOPERAÇÃO INTERNACIONAL (PGPCI)

3216-7728/7728

Nu?cleo de Estudos em Marketing no Interesse Social (MIS), coordenado pela Prof.ª Stephanie Barboza, oferta curso em parceria com a Secretaria de Trabalho, Produção e Renda de João Pessoa/PB

Nos dias 18 a 20 de maio de 2021, irá ocorrer a curso on-line: Panorama das Pesquisas do IBGE e sua Disseminação Através do Portal na Internet. Este evento há muito tempo aguardado é uma ação conjunta da Secretaria de Trabalho, Produção e Renda da Prefeitura Municipal de João Pessoa (SETRAB) e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Usar corretamente estas ferramentas é essencial para um bom trabalho de pibic, monografia, dissertação, artigo, etc.

O objetivo é apresentar e demonstrar a utilização das diversas ferramentas que o IBGE dispõe, para que seu uso seja aprimorado e possa impactar a construção de pesquisas, políticas públicas, projetos etc.

As vagas são gratuitas e limitadas.

Em uma parceria inédita do *MIS* e a *Secretaria de Trabalho, Produção e Renda*, foram reservadas algumas vagas para os alunos do PGPCI.

Os interessados devem entrar em contato com o Núcleo, clicando AQUI.

Mais informações do evento AQUI.