PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA E COOPERAÇÃO INTERNACIONAL (PGPCI)

3216-7728/7728

Projeto "LA PROTESTA - Análise do Confronto Político na América Latina" disponibiliza duas vagas para pesquisadores(as) voluntários(as)

A nossa professora e vice-coordenadora do PGPCI/UFPB Lizandra Serafim é a "Coordenadora Nordeste" do Projeto LA Protesta - Análise do Confronto Político na América Latina cujo texto de apresentação reproduzimos a seguir com as informações para os(as) interessados(as) em concorrer às vagas como pesquisadores(as voluntários(as):

"Estamos iniciando uma nova etapa do projeto internacional “LA Protesta. Análise do confronto político na América Latina”, que tem como objetivo o levantamento e sistematização de dados sobre protestos e ciclos de protestos na América Latina. Na nova etapa (março/2022 a março/2023), buscamos ampliar a base de dados do Brasil, incorporando as regiões Norte, Nordeste e Sul.

Estamos em busca de pesquisadore/as das áreas de ciências sociais, gestão pública ou áreas correlatas (graduanda/os, graduada/os, mestranda/os, mestres e doutoranda/os) interessada/os em integrar a equipe Nordeste da pesquisa na condição de pesquisador/a voluntária/o. É desejável experiência com coleta de dados e organização de base de dados.

Interessado/as deverão enviar email para nespp.ufpb@gmail.com contendo seu CV lattes, histórico escolar, contato telefônico e carta de intenções até o dia 17/03."

Projeto LA Protesta

Coordenação Nordeste