2025 |
Conversation time (with Gabriel Barr) |
|
|
2025 |
Curso IsF-ANDIFES Conversação em francês temas socioculturais Turma 1 |
|
|
2025 |
Curso IsF-ANDIFES Conversação em francês temas socioculturais Turma 2 |
|
|
2025 |
Português para Falantes de Espanhol: Move la América |
|
|
2025 |
Bem-estar - Curso de Yoga para Alunos do CCHLA |
|
|
2025 |
Mandarim - Nível 4 - Turma 4A |
|
|
2025 |
Mandarim - Nível 3 - Turma 3A |
|
|
2025 |
Mandarim - Nível 2 - Turma 2B |
|
|
2025 |
Mandarim - Nível 2 - Turma 2A |
|
|
2025 |
Mandarim - Nível 1 - Turma 1C |
|
|
2025 |
Mandarim - Nível 1 - Turma 1B |
|
|
2025 |
Mandarim Nível 1 - Turma 1A |
|
|
2025 |
Mandarim KIDS Turma 1 |
|
|
2025 |
Mandarim KIDS |
|
|
2025 |
Coreano - Nível 1 - Turma 1B |
|
|
2025 |
Coreano - Nível 1 - Turma 1A |
|
|
2025 |
Francês 3 |
|
|
2025 |
Francês 4 |
|
|
2025 |
Francês 2 |
|
|
2025 |
Francês 1 (T2) |
|
|
2025 |
Francês 1 (T1) |
|
|
2025 |
Francês 5 |
|
|
2025 |
Formação de professores de línguas estrangeiras para uma prática libertadora |
|
|
2025 |
Espanhol 3 - 2025.1 |
|
|
2025 |
Espanhol 4 - 2025.1 |
|
|
2025 |
Inglês 1 (CCHLA) |
|
|
2025 |
Inglês 1 (T1) |
|
|
2025 |
Inglês 1 (T2) |
|
|
2025 |
Inglês 2 |
|
|
2025 |
Inglês 3 |
|
|
2025 |
Inglês 4 |
|
|
2025 |
Inglês 5 |
|
|
2025 |
Virtual Exchange |
|
|
2025 |
Espanhol 2 - 2025.1 |
|
|
2025 |
Espanhol 1 - 2025.1 |
|
|
2025 |
Curso de Conversação - Nível Básico |
|
|
2025 |
Clube de leitura em língua francesa: La Reine Margot |
|
|
2025 |
InELC: EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA E CULTURAL NA UFPB - 2025 |
|
|
2025 |
REDE IDIOMAS SEM FRONTEIRAS (ISF): formação docente e ensino de língua inglesa |
|
|
2025 |
Rede Idiomas sem Fronteiras na UFPB: formação complementar para a docência da Língua Francesa |
|
|
2025 |
PRODEDICA - Projeto Desgramaticalizando as Dificuldades do Castelhano |
|
|
2025 |
Clube do Arcaico: Mulher e tempo (3ª Edição) |
|
|
2025 |
TRADUTELI - Projeto de Tradução de Textos Literários |
|
|
2025 |
Internacionalização e Interculturalidade Universitária |
|
|
2025 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO V |
|
|
2024 |
Considering Social Justice in Language Education: Bridging Paulo Freire's Praxiologies and Critical Literacy Studies |
|
|
2024 |
9º EPPI - ENCONTRO PARAIBANO DE PROFESSORES DE INGLÊS
4ª CONFERÊNCIA DE PROFESSORES DE INGLÊS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA |
|
|
2024 |
Playing with wor(l)ds: language education beyond vocabulary in young learners' teaching |
|
|
2024 |
Inglês 2 (Turma 2) |
|
|
2024 |
Espanhol 3 - 2024.2 |
|
|
2024 |
Espanhol 2 - 2024.2 |
|
|
2024 |
Espanhol 1 - 2024.2 |
|
|
2024 |
Clube de leitura em língua francesa |
|
|
2024 |
Virginia Woolf as an ideal Researcher: Animal studies and Disabilities Studies |
|
|
2024 |
Narrativas entrelaçadas: explorando a interseção entre a literatura e a arte têxtil |
|
|
2024 |
Oficinas preparatórias para Exame de Proficiência em Língua Inglesa |
|
|
2024 |
Comunicação oral: apresentar-se em francês |
|
|
2024 |
CR095-2024 TOEFL ITP: Estratégias (B1) |
|
|
2024 |
Produção Oral: interações acadêmicas (A2) |
|
|
2024 |
Interações cotidianas em língua inglesa (A1) |
|
|
2024 |
Estratégias de leitura em língua inglesa (B1) |
|
|
2024 |
Espanhol 1 (Turma 2) |
|
|
2024 |
Inglês 1 (Turma 4) |
|
|
2024 |
Inglês 1 (turma 3) |
|
|
2024 |
Clube de histórias: "Medeia", de Eurípedes |
|
|
2024 |
Inglês 3 |
|
|
2024 |
Inglês 2 |
|
|
2024 |
Inglês 1 - Turma 2 |
|
|
2024 |
Inglês 1 - Turma 1 |
|
|
2024 |
Francês 3 |
|
|
2024 |
Francês 2 |
|
|
2024 |
Francês 1 (turma 2) |
|
|
2024 |
Francês 1 |
|
|
2024 |
Português como língua de acolhimento |
|
|
2024 |
Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a a Comunidade |
|
|
2024 |
Choix Goncourt du Brésil 2025: qual será o seu vencedor do prêmio Goncourt? |
|
|
2024 |
TraPo: Tradução e Poesia - Ano 5/6 (2024/2025) |
|
|
2024 |
Língua Francesa em contexto escolar: ampliando horizontes linguísticos e culturais |
|
|
2024 |
Esse também é o meu lugar de ser, viver e aprender: construindo discursos e ações de inclusão e garantia de direitos com estudantes com deficiência do CCHLA/UFPB
|
|
|
2024 |
Letramentos, justiça social e educação linguística: Espaços para a Formação de Professores de Língua Inglesa (EFOPLI - ano 10) |
|
|
2024 |
SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA |
|
|
2024 |
Refugiados e migrantes na Paraíba: acolher e integrar |
|
|
2024 |
Conexão Mundo China |
|
|
2024 |
Favelas Fluentes: Primeiros Passos para a Internacionalização das Comunidades Paraibanas |
|
|
2024 |
Rede Idiomas sem Fronteiras na UFPB: formação complementar para a docência da Língua Espanhola |
|
|
2024 |
Língua, linguagens e cultura no Instituto de estudos Linguísticos e Culturais |
|
|
2024 |
Clube de histórias: lendo (e assistindo) os clássicos |
|
|
2024 |
Internacionalização Universitária |
|
|
2023 |
PDPI - Participa Paraíba! - preparação para o TOEFL ITP para professores da Rede Pública
|
|
|
2023 |
IsF-ANDIFES -Francês: Plano de estudos em língua francesa: produção escrita e apresentação oral |
|
|
2023 |
IsF-ANDIFES-Francês: Primeiros passos em francês |
|
|
2023 |
Conversando sobre Cultura: Aulas de Inglês para a Comunidade |
|
|
2023 |
Francês 1 (turma 2) |
|
|
2023 |
IsF - Língua espanhola - Espanhol para eventos internacionais |
|
|
2023 |
IsF Espanhol - Conhcendo a língua espanhola |
|
|
2023 |
IsF-Espanhol: Competências interculturais em contexto acadêmico de língua espanhola - A1 |
|
|
2023 |
Inglês 1 - Online |
|
|
2023 |
Inglês 2 |
|
|
2023 |
Inglês 1 - Presencial |
|
|
2023 |
Francês 2 |
|
|
2023 |
Francês 1 |
|
|
2023 |
Isf-ANDIFES Francês :Preparação ao DELF B1 |
|
|
2023 |
IsF-Francês: O estudante brasileiro na universidade francófona: alojamento, transporte e outros serviços e atividades |
|
|
2023 |
Oficinas preparatórias para Exame de Proficiência do PPGAES (Inglês) |
|
|
2023 |
Oficinas preparatórias para Exame de Proficiência do PPGAES (Espanhol) |
|
|
2023 |
ISF - Idiomas sem fronteiras (Inglês) |
|
|
2023 |
Conversação em língua francesa para debutantes (A1) |
|
|
2023 |
Língua Inglesa I (Turma 2) |
|
|
2023 |
Língua Francesa 1 (turma 2) |
|
|
2023 |
InELC - Materiais didáticos para o ensino de línguas estrangeiras: análise, adaptação e elaboração |
|
|
2023 |
Língua Inglesa I |
|
|
2023 |
Língua Francesa 1 |
|
|
2023 |
INELC: Introdução à língua e cultura francesa para a mobilidade acadêmica e externa |
|
|
2023 |
Clube de Histórias: "Assassinato no Expresso do Oriente" e suas adaptações |
|
|
2023 |
Português como língua de acolhimento |
|
|
2023 |
Minicurso: Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a a Comunidade |
|
|
2023 |
Língua Francesa em contexto escolar: ampliando horizontes linguísticos e culturais |
|
|
2023 |
Internacionalização para o desenvolvimento global da UFPB |
|
|
2023 |
TraPo: Tradução e Poesia - Ano 4/5 (2023/2024) |
|
|
2023 |
Refugiados e Migrantes na Paraíba: acolher e integrar |
|
|
2023 |
Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a Comunidade |
|
|
2023 |
Espaços para a Formação de Professores/as de Língua Inglesa - EFOPLI (ano 9)
|
|
|
2023 |
Clube do Arcaico: Mulher e tempo (2ª Edição)
|
|
|
2023 |
INTRODUÇÃO À LÍNGUA E CULTURA FRANCESA PARA O TURISMO NA BAYEUX DA PARAÍBA |
|
|
2023 |
REDE IDIOMAS SEM FRONTEIRAS (ISF): formação docente e ensino de língua inglesa
|
|
|
2023 |
: Rede Idiomas sem Fronteiras na UFPB: formação complementar para a docência da Língua Espanhola |
|
|
2023 |
Rede Idiomas sem Fronteiras na UFPB: formação complementar para a docência da Língua Francesa |
|
|
2023 |
LÍNGUA E CULTURA NO INSTITUTO DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E CULTURAIS |
|
|
2023 |
Internacionalização e Interculturalidade Universitária |
|
|
2023 |
Projeto TraPo (Tradução e Poesia) - Ano 4 |
|
|
2023 |
ARCO: Arquivo, Registro e Comunicação das ações de Extensão do CCHLA
|
|
|
2022 |
Conversation Club II |
|
|
2022 |
Conversation Club I |
|
|
2022 |
Curso de Inglês Aplicado ao Turismo e a Internacionalização para o Desenvolvimento Regional |
|
|
2022 |
Português como língua de acolhimento 2022.2 |
|
|
2022 |
Minicurso: Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a a Comunidade 2022.1 |
|
|
2022 |
InELC - Materiais didáticos para o ensino de línguas estrangeiras: análise, adaptação e elaboração |
|
|
2022 |
INELC: Língua francesa para a mobilidade acadêmica internacional da UFPB e comunidade externa |
|
|
2022 |
Clube de histórias: contos de fadas (para adultos) |
|
|
2022 |
A cultura têxtil na América Latina |
|
|
2022 |
Conversação em Língua Espanhola para a Comunidade - Turma 2022 |
|
|
2022 |
Português como língua de acolhimento |
|
|
2022 |
Minicurso: Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a a Comunidade |
|
|
2022 |
Remise à niveau en langue française - A2 |
|
|
2022 |
Projeto TraPo (Tradução e Poesia) - Ano 3 |
|
|
2022 |
Literatura na aula de língua espanhola no ensino médio |
|
|
2022 |
Rede Idiomas sem Fronteiras na UFPB: formação complementar para adocência de língua francesa |
|
|
2022 |
Rede Idiomas sem Fronteiras na UFPB: formação complementar para a docência da Língua Espanhola |
|
|
2022 |
Letramentos digitais na sala de aula: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 8) |
|
|
2022 |
Refugiados e Migrantes na Paraíba: acolher e integrar |
|
|
2022 |
InELC: Materiais e metodologias para o ensino de línguas estrangeiras: conjugando saberes e experiências (Espanhol e Português) |
|
|
2022 |
Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a Comunidade |
|
|
2022 |
CINE CONTRACULTURA |
|
|
2022 |
InELC: Materiais e metodologias para o ensino de línguas estrangeiras: conjugando saberes e experiências (Francês e Inglês) |
|
|
2022 |
INELC: Introdução à língua e cultura francesa para a mobilidade acadêmica internacional da UFPB e comunidade externa |
|
|
2022 |
Línguas Estrangeiras Aplicadas ao Turismo e a Internacionalização para o Desenvolvimento Regional |
|
|
2022 |
Internacionalização e Interculturalidade Universitária |
|
|
2022 |
Clube de histórias: lendo (e assistindo) os clássicos |
|
|
2022 |
ARCO: Arquivo, Registro e Comunicação das ações de Extensão do CCHLA |
|
|
2021 |
Minicurso: Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a a Comunidade |
|
|
2021 |
A estética woolfiana em The Years e Between the Acts |
|
|
2021 |
Português como língua de acolhimento |
|
|
2021 |
Clube de leitura: as origens da literatura policial |
|
|
2021 |
Conversação em língua francesa por meio de canções: desenvolvendo competências linguísticas e interculturais. |
|
|
2021 |
Conversação em Língua Espanhola para a Comunidade - 2021 |
|
|
2021 |
Minicurso de Conversação em Língua Inglesa (Grupo I) |
|
|
2021 |
Leitura e compreensão de textos em língua francesa por meio de canções francesas/francófonas |
|
|
2021 |
Clube do Arcaico: Mulher e tempo |
|
|
2021 |
Narrativa têxtil |
|
|
2021 |
INTERNACIONALIZAÇÃO E INTERCULTURALIDADE UNIVERSITÁRIA |
|
|
2021 |
S-Intex: sistema de registro, monitoramento e análise da internacionalização da
extensão no ensino superior - FASE 2 |
|
|
2021 |
Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a a Comunidade |
|
|
2021 |
Leitura e compreensão de textos em língua francesa por meio de canções: desenvolvendo competências linguísticas e interculturais. |
|
|
2021 |
Língua espanhola para a comunidade - 2021 |
|
|
2021 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO 4 |
|
|
2021 |
Refugiados e Migrantes na Paraíba: acolher e integrar |
|
|
2021 |
Empoderamento Docente: Espaços para a formação do professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 7) |
|
|
2021 |
TraPo (Tradução e Poesia) - Ano 2 |
|
|
2021 |
Observatório de Língua Espanhola no Nordeste brasileiro |
|
|
2020 |
Estratégias de compreensão escrita em língua francesa através de letras de músicas
Estratégias de compreensão escrita em língua francesa através de letras de músicas
Estratégias de compreensão escrita em língua francesa através de letras de músicas
|
|
|
2020 |
Língua francesa, através da música, para idosos: módulo II |
|
|
2020 |
Língua Espanhola para a comunidade 2020 |
|
|
2020 |
Língua e cultura francesa para a comunidade |
|
|
2020 |
Francês com música para pessoas idosas |
|
|
2020 |
Leitura de textos acadêmicos em língua francesa |
|
|
2020 |
Virginia Woolf: Ensaios políticos e discurso estético |
|
|
2020 |
Internacionalização e Interculturalidade Universitária |
|
|
2020 |
CHANTE & DÉCOUVRE: LÍNGUA FRANCESA ATRAVÉS DA MÚSICA PARA MAIORES DE 60 ANOS: |
|
|
2020 |
TraPo (Tradução e Poesia): trapos de poesia para um mundo em frangalhos |
|
|
2020 |
Línguas Estrangeiras para a Comunidade |
|
|
2020 |
Leitura de textos acadêmicos em língua francesa: letramento docente |
|
|
2020 |
CÍRCULOS DE LEITURA - LENDO E DISCUTINDO A CONTEMPORANEIDADE E DIVERSIDADE A PARTIR DO TEXTO LITERÁRIO |
|
|
2020 |
Refugiados e migrantes na Paraíba: acolher e integrar |
|
|
2020 |
Empoderamento docente e (inter)nacionalização: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 6) |
|
|
2020 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO 3 |
|
|
2019 |
Círculos de Leituras e formação de leitores |
|
|
2019 |
O que é filme noir? |
|
|
2019 |
Conferência para Professores de Língua Inglesa - Abertura EFOPLI 2019 |
|
|
2019 |
Ensino de Língua Francesa para a comunidade - Nível 2 |
|
|
2019 |
Ensino de Língua Francesa para a comunidade - nível 1 |
|
|
2019 |
CURSO LÍNGUA INGLESA NO CAMPUS/PRODELE-DLEM |
|
|
2019 |
CONVERSAÇÃO EM LÍNGUA FRANCESA |
|
|
2019 |
Língua e cultura francesa para a comunidade acadêmica e externa |
|
|
2019 |
Língua Espanhola para a comunidade |
|
|
2019 |
Letra em Transe na Estação |
|
|
2019 |
Letras em Transe |
|
|
2019 |
REFUGIADOS NA PARAÍBA: INTEGRAÇÃO LINGUÍSTICA E TRANSCULTURALIDADE |
|
|
2019 |
Cine Contracultura |
|
|
2019 |
Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa na Paraíba (EFOPLI ANO 5): empoderamento docente e internacionalização |
|
|
2019 |
Língua e cultura francesa através da música para alunos e servidores da UFPB e comunidade externa. |
|
|
2019 |
A Língua Francesa como ponte para outros saberes |
|
|
2019 |
Egresso e iniciante: formação continuada para professores de Língua Inglesa |
|
|
2019 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA |
|
|
2019 |
PROJETO SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 2) |
|
|
2019 |
Círculos de leitura e formação de leitores: construindo saberes e compartilhando olhares. |
|
|
2018 |
I Seminário do Grupo de Pesquisa em Semiótica Visual e Multimodalidade (GPSM) |
|
|
2018 |
Oficina de Língua Francesa Aplicada à Tradução - Nível B1 |
|
|
2018 |
Curso de Leitura em Língua Inglesa para Surdos |
|
|
2018 |
Inglês para Internacionalização - T2 (segundas e quartas) |
|
|
2018 |
Inglês para Internacionalização -T1 |
|
|
2018 |
Refugiados na Paraíba: integração linguística e transculturalidade |
|
|
2018 |
CONEXÃO PB: EMPODERAMENTO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DE AÇÕES (INTER)NACIONAIS (EFOPLI 4) |
|
|
2018 |
Língua Espanhola para a Comunidade |
|
|
2018 |
Literatura e Cinema |
|
|
2018 |
Curso de Língua Inglesa/PRODELE-DLEM |
|
|
2018 |
Língua francesa para a comunidade acadêmica e externa: ampliando horizontes culturais |
|
|
2018 |
O ensino de Língua Espanhola para a cidadania |
|
|
2018 |
Letra em Transe |
|
|
2018 |
SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
|
|
|
2018 |
LÍNGUA E CULTURA FRANCESA PARA A COMUNIDADE |
|
|
2018 |
Língua Inglesa para a comunidade |
|
|
2018 |
PROJETO: LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA: O TEXTO LITERÁRIO EM LÍNGUA INGLESA E SUAS RELAÇÕES COM QUESTÕES DE EMPODERAMENTO, EQUIDADE E JUSTIÇA SOCIAL |
|
|
2018 |
Ensino de Inglês, tecnologia e inclusão socioeducacional: uma proposta de atuação em contextos escolares e não escolares |
|
|
2018 |
EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa |
|
|
2017 |
PDPI: Participa, Paraíba! |
|
|
2017 |
Língua inglesa para a comunidade |
|
|
2017 |
A lingua espanhola para a comunidade |
|
|
2017 |
LÍNGUA FRANCESA PARA A COMUNIDADE |
|
|
2017 |
Língua e cultura francesa através da música para alunos e servidores da UFPB e comunidade externa. |
|
|
2017 |
Francês e Inglês para crianças e adolescentes em organizações não governamentais: ampliando horizontes culturais e promovendo a atuação cidadã. |
|
|
2017 |
EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 3) |
|
|
2017 |
ENSINO DE INGLÊS FUNDAMENTADO NA NEUROCIÊNCIA |
|
|