2023 |
InELC - Materiais didáticos para o ensino de línguas estrangeiras: análise, adaptação e elaboração |
|
|
2023 |
Língua Inglesa I |
|
|
2023 |
Língua Francesa 1 |
|
|
2023 |
INELC: Introdução à língua e cultura francesa para a mobilidade acadêmica e externa |
|
|
2023 |
Clube de Histórias: "Assassinato no Expresso do Oriente" e suas adaptações |
|
|
2023 |
Português como língua de acolhimento |
|
|
2023 |
Minicurso: Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a a Comunidade |
|
|
2023 |
Projeto TraPo (Tradução e Poesia) - Ano 4 |
|
|
2023 |
ARCO: Arquivo, Registro e Comunicação das ações de Extensão do CCHLA
|
|
|
2022 |
Conversation Club II |
|
|
2022 |
Conversation Club I |
|
|
2022 |
Curso de Inglês Aplicado ao Turismo e a Internacionalização para o Desenvolvimento Regional |
|
|
2022 |
Português como língua de acolhimento 2022.2 |
|
|
2022 |
Minicurso: Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a a Comunidade 2022.1 |
|
|
2022 |
InELC - Materiais didáticos para o ensino de línguas estrangeiras: análise, adaptação e elaboração |
|
|
2022 |
INELC: Língua francesa para a mobilidade acadêmica internacional da UFPB e comunidade externa |
|
|
2022 |
Clube de histórias: contos de fadas (para adultos) |
|
|
2022 |
A cultura têxtil na América Latina |
|
|
2022 |
Conversação em Língua Espanhola para a Comunidade - Turma 2022 |
|
|
2022 |
Português como língua de acolhimento |
|
|
2022 |
Minicurso: Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a a Comunidade |
|
|
2022 |
Remise à niveau en langue française - A2 |
|
|
2022 |
Projeto TraPo (Tradução e Poesia) - Ano 3 |
|
|
2022 |
Literatura na aula de língua espanhola no ensino médio |
|
|
2022 |
Rede Idiomas sem Fronteiras na UFPB: formação complementar para adocência de língua francesa |
|
|
2022 |
Rede Idiomas sem Fronteiras na UFPB: formação complementar para a docência da Língua Espanhola |
|
|
2022 |
Letramentos digitais na sala de aula: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 8) |
|
|
2022 |
Refugiados e Migrantes na Paraíba: acolher e integrar |
|
|
2022 |
InELC: Materiais e metodologias para o ensino de línguas estrangeiras: conjugando saberes e experiências (Espanhol e Português) |
|
|
2022 |
Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a Comunidade |
|
|
2022 |
CINE CONTRACULTURA |
|
|
2022 |
InELC: Materiais e metodologias para o ensino de línguas estrangeiras: conjugando saberes e experiências (Francês e Inglês) |
|
|
2022 |
INELC: Introdução à língua e cultura francesa para a mobilidade acadêmica internacional da UFPB e comunidade externa |
|
|
2022 |
Línguas Estrangeiras Aplicadas ao Turismo e a Internacionalização para o Desenvolvimento Regional |
|
|
2022 |
Internacionalização e Interculturalidade Universitária |
|
|
2022 |
Clube de histórias: lendo (e assistindo) os clássicos |
|
|
2022 |
Podcast sobre a história cultural da ficção científica |
|
|
2022 |
ARCO: Arquivo, Registro e Comunicação das ações de Extensão do CCHLA |
|
|
2021 |
Minicurso: Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a a Comunidade |
|
|
2021 |
A estética woolfiana em The Years e Between the Acts |
|
|
2021 |
Português como língua de acolhimento |
|
|
2021 |
Clube de leitura: as origens da literatura policial |
|
|
2021 |
Conversação em língua francesa por meio de canções: desenvolvendo competências linguísticas e interculturais. |
|
|
2021 |
Conversação em Língua Espanhola para a Comunidade - 2021 |
|
|
2021 |
Minicurso de Conversação em Língua Inglesa (Grupo I) |
|
|
2021 |
Leitura e compreensão de textos em língua francesa por meio de canções francesas/francófonas |
|
|
2021 |
Clube do Arcaico: Mulher e tempo |
|
|
2021 |
Narrativa têxtil |
|
|
2021 |
INTERNACIONALIZAÇÃO E INTERCULTURALIDADE UNIVERSITÁRIA |
|
|
2021 |
S-Intex: sistema de registro, monitoramento e análise da internacionalização da
extensão no ensino superior - FASE 2 |
|
|
2021 |
Conversando sobre Cultura: Aulas de Língua Inglesa para a a Comunidade |
|
|
2021 |
Leitura e compreensão de textos em língua francesa por meio de canções: desenvolvendo competências linguísticas e interculturais. |
|
|
2021 |
Língua espanhola para a comunidade - 2021 |
|
|
2021 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO 4 |
|
|
2021 |
Refugiados e Migrantes na Paraíba: acolher e integrar |
|
|
2021 |
Empoderamento Docente: Espaços para a formação do professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 7) |
|
|
2021 |
TraPo (Tradução e Poesia) - Ano 2 |
|
|
2021 |
Observatório de Língua Espanhola no Nordeste brasileiro |
|
|
2020 |
Estratégias de compreensão escrita em língua francesa através de letras de músicas
Estratégias de compreensão escrita em língua francesa através de letras de músicas
Estratégias de compreensão escrita em língua francesa através de letras de músicas
|
|
|
2020 |
Língua francesa, através da música, para idosos: módulo II |
|
|
2020 |
Língua Espanhola para a comunidade 2020 |
|
|
2020 |
Língua e cultura francesa para a comunidade |
|
|
2020 |
Francês com música para pessoas idosas |
|
|
2020 |
Leitura de textos acadêmicos em língua francesa |
|
|
2020 |
Virginia Woolf: Ensaios políticos e discurso estético |
|
|
2020 |
Internacionalização e Interculturalidade Universitária |
|
|
2020 |
CHANTE & DÉCOUVRE: LÍNGUA FRANCESA ATRAVÉS DA MÚSICA PARA MAIORES DE 60 ANOS: |
|
|
2020 |
TraPo (Tradução e Poesia): trapos de poesia para um mundo em frangalhos |
|
|
2020 |
Línguas Estrangeiras para a Comunidade |
|
|
2020 |
Leitura de textos acadêmicos em língua francesa: letramento docente |
|
|
2020 |
CÍRCULOS DE LEITURA - LENDO E DISCUTINDO A CONTEMPORANEIDADE E DIVERSIDADE A PARTIR DO TEXTO LITERÁRIO |
|
|
2020 |
Refugiados e migrantes na Paraíba: acolher e integrar |
|
|
2020 |
Empoderamento docente e (inter)nacionalização: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 6) |
|
|
2020 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA- ANO 3 |
|
|
2019 |
Círculos de Leituras e formação de leitores |
|
|
2019 |
O que é filme noir? |
|
|
2019 |
Conferência para Professores de Língua Inglesa - Abertura EFOPLI 2019 |
|
|
2019 |
Ensino de Língua Francesa para a comunidade - Nível 2 |
|
|
2019 |
Ensino de Língua Francesa para a comunidade - nível 1 |
|
|
2019 |
CURSO LÍNGUA INGLESA NO CAMPUS/PRODELE-DLEM |
|
|
2019 |
CONVERSAÇÃO EM LÍNGUA FRANCESA |
|
|
2019 |
Língua e cultura francesa para a comunidade acadêmica e externa |
|
|
2019 |
Língua Espanhola para a comunidade |
|
|
2019 |
Letra em Transe na Estação |
|
|
2019 |
Letras em Transe |
|
|
2019 |
REFUGIADOS NA PARAÍBA: INTEGRAÇÃO LINGUÍSTICA E TRANSCULTURALIDADE |
|
|
2019 |
Cine Contracultura |
|
|
2019 |
Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa na Paraíba (EFOPLI ANO 5): empoderamento docente e internacionalização |
|
|
2019 |
Língua e cultura francesa através da música para alunos e servidores da UFPB e comunidade externa. |
|
|
2019 |
A Língua Francesa como ponte para outros saberes |
|
|
2019 |
Egresso e iniciante: formação continuada para professores de Língua Inglesa |
|
|
2019 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA |
|
|
2019 |
PROJETO SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 2) |
|
|
2019 |
Círculos de leitura e formação de leitores: construindo saberes e compartilhando olhares. |
|
|
2018 |
I Seminário do Grupo de Pesquisa em Semiótica Visual e Multimodalidade (GPSM) |
|
|
2018 |
Oficina de Língua Francesa Aplicada à Tradução - Nível B1 |
|
|
2018 |
Curso de Leitura em Língua Inglesa para Surdos |
|
|
2018 |
Inglês para Internacionalização - T2 (segundas e quartas) |
|
|
2018 |
Inglês para Internacionalização -T1 |
|
|
2018 |
Refugiados na Paraíba: integração linguística e transculturalidade |
|
|
2018 |
CONEXÃO PB: EMPODERAMENTO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DE AÇÕES (INTER)NACIONAIS (EFOPLI 4) |
|
|
2018 |
Língua Espanhola para a Comunidade |
|
|
2018 |
Literatura e Cinema |
|
|
2018 |
Curso de Língua Inglesa/PRODELE-DLEM |
|
|
2018 |
Língua francesa para a comunidade acadêmica e externa: ampliando horizontes culturais |
|
|
2018 |
O ensino de Língua Espanhola para a cidadania |
|
|
2018 |
Letra em Transe |
|
|
2018 |
SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
|
|
|
2018 |
LÍNGUA E CULTURA FRANCESA PARA A COMUNIDADE |
|
|
2018 |
Língua Inglesa para a comunidade |
|
|
2018 |
PROJETO: LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA: O TEXTO LITERÁRIO EM LÍNGUA INGLESA E SUAS RELAÇÕES COM QUESTÕES DE EMPODERAMENTO, EQUIDADE E JUSTIÇA SOCIAL |
|
|
2018 |
Ensino de Inglês, tecnologia e inclusão socioeducacional: uma proposta de atuação em contextos escolares e não escolares |
|
|
2018 |
EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa |
|
|
2017 |
PDPI: Participa, Paraíba! |
|
|
2017 |
Língua inglesa para a comunidade |
|
|
2017 |
A lingua espanhola para a comunidade |
|
|
2017 |
LÍNGUA FRANCESA PARA A COMUNIDADE |
|
|
2017 |
Língua e cultura francesa através da música para alunos e servidores da UFPB e comunidade externa. |
|
|
2017 |
Francês e Inglês para crianças e adolescentes em organizações não governamentais: ampliando horizontes culturais e promovendo a atuação cidadã. |
|
|
2017 |
EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 3) |
|
|
2017 |
ENSINO DE INGLÊS FUNDAMENTADO NA NEUROCIÊNCIA |
|
|