2020 |
Língua Espanhola para a comunidade 2020 |
|
|
2020 |
Língua e cultura francesa para a comunidade |
|
|
2020 |
Francês com música para pessoas idosas |
|
|
2020 |
Virginia Woolf: Ensaios políticos e discurso estético |
|
|
2019 |
Círculos de Leituras e formação de leitores |
|
|
2019 |
O que é filme noir? |
|
|
2019 |
Conferência para Professores de Língua Inglesa - Abertura EFOPLI 2019 |
|
|
2019 |
Ensino de Língua Francesa para a comunidade - Nível 2 |
|
|
2019 |
Ensino de Língua Francesa para a comunidade - nível 1 |
|
|
2019 |
CURSO LÍNGUA INGLESA NO CAMPUS/PRODELE-DLEM |
|
|
2019 |
CONVERSAÇÃO EM LÍNGUA FRANCESA |
|
|
2019 |
Língua e cultura francesa para a comunidade acadêmica e externa |
|
|
2019 |
Língua Espanhola para a comunidade |
|
|
2019 |
Letra em Transe na Estação |
|
|
2019 |
Letras em Transe |
|
|
2019 |
REFUGIADOS NA PARAÍBA: INTEGRAÇÃO LINGUÍSTICA E TRANSCULTURALIDADE |
|
|
2019 |
Cine Contracultura |
|
|
2019 |
Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa na Paraíba (EFOPLI ANO 5): empoderamento docente e internacionalização |
|
|
2019 |
Língua e cultura francesa através da música para alunos e servidores da UFPB e comunidade externa. |
|
|
2019 |
A Língua Francesa como ponte para outros saberes |
|
|
2019 |
Egresso e iniciante: formação continuada para professores de Língua Inglesa |
|
|
2019 |
LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA |
|
|
2019 |
PROJETO SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 2) |
|
|
2019 |
Círculos de leitura e formação de leitores: construindo saberes e compartilhando olhares. |
|
|
2018 |
I Seminário do Grupo de Pesquisa em Semiótica Visual e Multimodalidade (GPSM) |
|
|
2018 |
Oficina de Língua Francesa Aplicada à Tradução - Nível B1 |
|
|
2018 |
Curso de Leitura em Língua Inglesa para Surdos |
|
|
2018 |
Inglês para Internacionalização - T2 (segundas e quartas) |
|
|
2018 |
Inglês para Internacionalização -T1 |
|
|
2018 |
Refugiados na Paraíba: integração linguística e transculturalidade |
|
|
2018 |
CONEXÃO PB: EMPODERAMENTO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DE AÇÕES (INTER)NACIONAIS (EFOPLI 4) |
|
|
2018 |
Língua Espanhola para a Comunidade |
|
|
2018 |
Literatura e Cinema |
|
|
2018 |
Curso de Língua Inglesa/PRODELE-DLEM |
|
|
2018 |
Língua francesa para a comunidade acadêmica e externa: ampliando horizontes culturais |
|
|
2018 |
O ensino de Língua Espanhola para a cidadania |
|
|
2018 |
Letra em Transe |
|
|
2018 |
SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
|
|
|
2018 |
LÍNGUA E CULTURA FRANCESA PARA A COMUNIDADE |
|
|
2018 |
Língua Inglesa para a comunidade |
|
|
2018 |
PROJETO: LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA: O TEXTO LITERÁRIO EM LÍNGUA INGLESA E SUAS RELAÇÕES COM QUESTÕES DE EMPODERAMENTO, EQUIDADE E JUSTIÇA SOCIAL |
|
|
2018 |
Ensino de Inglês, tecnologia e inclusão socioeducacional: uma proposta de atuação em contextos escolares e não escolares |
|
|
2018 |
EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa |
|
|
2017 |
PDPI: Participa, Paraíba! |
|
|
2017 |
Língua inglesa para a comunidade |
|
|
2017 |
A lingua espanhola para a comunidade |
|
|
2017 |
LÍNGUA FRANCESA PARA A COMUNIDADE |
|
|
2017 |
Língua e cultura francesa através da música para alunos e servidores da UFPB e comunidade externa. |
|
|
2017 |
Francês e Inglês para crianças e adolescentes em organizações não governamentais: ampliando horizontes culturais e promovendo a atuação cidadã. |
|
|
2017 |
EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 3) |
|
|
2017 |
ENSINO DE INGLÊS FUNDAMENTADO NA NEUROCIÊNCIA |
|
|