UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 08 de Dezembro de 2024


CCHLA - DLEM

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS E MODERNAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
ANA BERENICE PERES MARTORELLI
2015. Licenciatura em Letras: para uma formação crítica e autônoma do discente de línguas estrangeiras
ANDREA SILVA PONTE
2018. Licenciatura em Letras: em busca de uma formação acadêmica e docente dos discentes dos cursos de Letras Estrangeiras Modernas
CAROLINA GOMES DA SILVA
2017. Licenciatura em Letras: em busca de uma formação acadêmica e docente dos discentes dos cursos de Letras Estrangeiras Modernas
DANIELLE DE LUNA E SILVA
2021. Literatura Norte-Americana : práticas pedagógicas para o ensino remoto e híbrido
2021. Literatura Norte-Americana : práticas pedagógicas para o ensino remoto e híbrido
ELAINE ESPINDOLA BALDISSERA
2021. Monitoria em Linguística: a formação de discentes e integração das línguas modernas
FLAVIA SANTOS DE ARAUJO
2023. Teoria do Texto Narrativo: práticas pedagógicas para o ensino de múltiplos referenciais na literatura
2024. Teoria do Texto Narrativo: práticas pedagógicas para o ensino de múltiplos referenciais na literatura
FRANCIELI FREUDENBERGER MARTINY
2022. Construção da investigação científica aliada à docência de Línguas Estrangeiras
2021. Construção da investigação científica aliada à docência de Línguas Estrangeiras
2021. Construção da investigação científica aliada à docência de Línguas Estrangeiras
2023. Letramentos do/a docente de língua inglesa em formação inicial: heterogeneidade e inclusão na disciplina de Língua Inglesa III do Curso de Letras Inglês
JAILINE MAYARA SOUSA DE FARIAS
2024. Monitoria em língua inglesa: ações para educação linguística e desenvolvimento docente
2022. Monitoria em língua inglesa: ações para o ensino-aprendizagem e desenvolvimento docente
JULIANA HENRIQUES DE LUNA FREIRE
2024. Leitura e escrita acadêmica no curso de Letras (Inglês): capacitação e inclusão na disciplina de Língua e Produção Textual I do Curso de Letras Inglês
2024. Leitura e escrita acadêmica no curso de Letras (Inglês): capacitação e inclusão na disciplina de Língua e Produção Textual I do Curso de Letras Inglês
LAVINIA TEIXEIRA GOMES
2025. A monitoria de Letras-Francês como espaço de apoio e formação do futuro docente
MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA
2021. a. Trabalho cooperativo e colaborativo na disciplina de Teoria do Texto Dramático
2022. Protagonismo e colaboração do monitor na disciplina de Teoria do Texto Dramático GDLEM0117
MARIA ELIZABETH PEREGRINO SOUTO MAIOR
2021. “Mulher e literatura: formação docente e metodologias ativas”
PEDRO HENRIQUE DOS SANTOS GROPPO
2023. Monitoria para disciplinas de Literaturas de Língua Inglesa
2024. Práticas de ensino para Literatura de Língua Inglesa
2025. Práticas de ensino para Literaturas de Língua Inglesa
PHILIO GENERINO TERZAKIS
2019. Licenciatura em Letras: em busca de uma formação acadêmica e docente dos discentes dos cursos de Letras Estrangeiras Modernas
2019. Licenciatura em Letras: em busca de uma formação acadêmica e docente dos discentes dos cursos de Letras Estrangeiras Modernas
RENATA GONCALVES GOMES
2021. Monitoria para disciplinas Literatura Norte-Americana 3 (Manhã e Noite) no ensino remoto
 
26 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v24.12.0