ANA BERENICE PERES MARTORELLI |
2015. |
Licenciatura em Letras: para uma formação crítica e autônoma do discente de línguas estrangeiras |
|
|
ANDREA SILVA PONTE |
2018. |
Licenciatura em Letras: em busca de uma formação acadêmica e docente dos discentes dos cursos de Letras Estrangeiras Modernas |
|
|
CAROLINA GOMES DA SILVA |
2017. |
Licenciatura em Letras: em busca de uma formação acadêmica e docente dos discentes dos cursos de Letras Estrangeiras Modernas |
|
|
DANIELLE DE LUNA E SILVA |
2021. |
Literatura Norte-Americana : práticas pedagógicas para o ensino remoto e híbrido |
|
2021. |
Literatura Norte-Americana : práticas pedagógicas para o ensino remoto e híbrido |
|
|
ELAINE ESPINDOLA BALDISSERA |
2021. |
Monitoria em Linguística: a formação de discentes e integração das línguas modernas |
|
|
FLAVIA SANTOS DE ARAUJO |
2023. |
Teoria do Texto Narrativo: práticas pedagógicas para o ensino de múltiplos referenciais na literatura |
|
2024. |
Teoria do Texto Narrativo: práticas pedagógicas para o ensino de múltiplos referenciais na literatura |
|
|
FRANCIELI FREUDENBERGER MARTINY |
2022. |
Construção da investigação científica aliada à docência de Línguas Estrangeiras |
|
2021. |
Construção da investigação científica aliada à docência de Línguas Estrangeiras |
|
2021. |
Construção da investigação científica aliada à docência de Línguas Estrangeiras |
|
2023. |
Letramentos do/a docente de língua inglesa em formação inicial: heterogeneidade e inclusão na disciplina de Língua Inglesa III do Curso de Letras Inglês |
|
|
JAILINE MAYARA SOUSA DE FARIAS |
2024. |
Monitoria em língua inglesa: ações para educação linguística e desenvolvimento docente |
|
2022. |
Monitoria em língua inglesa: ações para o ensino-aprendizagem e desenvolvimento docente |
|
|
JULIANA HENRIQUES DE LUNA FREIRE |
2024. |
Leitura e escrita acadêmica no curso de Letras (Inglês): capacitação e inclusão na disciplina de Língua e Produção Textual I do Curso de Letras Inglês |
|
2024. |
Leitura e escrita acadêmica no curso de Letras (Inglês): capacitação e inclusão na disciplina de Língua e Produção Textual I do Curso de Letras Inglês |
|
|
LAVINIA TEIXEIRA GOMES |
2025. |
A monitoria de Letras-Francês como espaço de apoio e formação do futuro docente |
|
|
MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA |
2021. |
a. Trabalho cooperativo e colaborativo na disciplina de Teoria do Texto Dramático |
|
2022. |
Protagonismo e colaboração do monitor na disciplina de Teoria do Texto Dramático GDLEM0117 |
|
|
MARIA ELIZABETH PEREGRINO SOUTO MAIOR |
2021. |
Mulher e literatura: formação docente e metodologias ativas |
|
|
PEDRO HENRIQUE DOS SANTOS GROPPO |
2023. |
Monitoria para disciplinas de Literaturas de Língua Inglesa |
|
2024. |
Práticas de ensino para Literatura de Língua Inglesa |
|
2025. |
Práticas de ensino para Literaturas de Língua Inglesa |
|
|
PHILIO GENERINO TERZAKIS |
2019. |
Licenciatura em Letras: em busca de uma formação acadêmica e docente dos discentes dos cursos de Letras Estrangeiras Modernas |
|
2019. |
Licenciatura em Letras: em busca de uma formação acadêmica e docente dos discentes dos cursos de Letras Estrangeiras Modernas |
|
|
RENATA GONCALVES GOMES |
2021. |
Monitoria para disciplinas Literatura Norte-Americana 3 (Manhã e Noite) no ensino remoto |
|