UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 08 de Agosto de 2020


CCHLA - DLEM

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS E MODERNAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Projetos de Pesquisa


: Visualizar Detalhes do Projeto de Pesquisa
ANDREA SILVA PONTE
2019, O status das línguas na pós-graduação no nordeste brasileiro
BETANIA PASSOS MEDRADO
2013, POLÍTICAS EDUCACIONAIS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EAÇÕES INCLUSIVAS: INVESTIGANDO IDENTIDADES E SABERES
2011, O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA A DEFICIENTES VISUAIS: INCLUSÃO SOCIAL, POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
2009, O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA A ALUNOS DEFICIENTES VISUAIS NA ESCOLA PÚBLICA: UMA BUSCA AOS LUGARES VERDADEIROS
CAROLINA GOMES DA SILVA
2019, Prosódia e Variação em Língua Espanhola: os atos de fala no espanhol caribenho
CLELIA BARQUETA
2011, LETRAMENTO MULTIMODAL: INVESTIGAÇÃO E APLICAÇÃO DE CATEGORIAS DE ANÁLISE DA SINTAXE VISUAL EM GÊNEROS TEXTUAIS MULTIMODAIS
2010, LETRAMENTO MULTIMODAL: INVESTIGAÇÃO E APLICAÇÃO DE CATEGORIAS DE ANALISE DA SINTAXE VISUAL EM DIVERSOS TIPOS DE TEXTOS MULTIMODAIS
DANIELLE BARBOSA LINS DE ALMEIDA
2018, MULTIMODALIDADE E INFÂNCIA: REPRESENTAÇÕES MULTIMODAIS DO UNIVERSO INFANTIL
2017, MULTIMODALIDADE E INFÂNCIA
2009, MULTIMODALIDADE E SEMIÓTICA VISUAL
DANIELLE DE LUNA E SILVA
2019, Literaturas Afro-Diaspóricas: escrita feminina afro-brasileira e afro-americana
FABIO ALEXANDRE SILVA BEZERRA
2019, A leitura do texto verbal e da imagem na mídia contemporânea
2015, A MULTIMODALIDADE NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS
2014, A LEITURA DO TEXTO VERBAL E DA IMAGEM NA MÍDIA CONTEMPORÂNEA
GENILDA ALVES DE AZEREDO
2016, LITERATURA E CINEMA: A ADAPTAÇÃO FÍLMICA COMO PRÁTICA
2014, NARRAR PARA VIVER, VIVER PARA (RE)CONTAR: POTENCIALIDADES
2013, RECURSOS METAFICCIONAIS EM NARRATIVAS LITERÁRIAS E FÍLMICAS
2012, RECURSOS METAFICCIONAIS EM NARRATIVAS LITERÁRIAS DA TRADIÇÃO ANGLO-AMERICANA
2011, CONSTRUÇÕES E SIGNIFICADOS DA METAFICCIONALIDADE EM NARRATIVAS LITERÁRIAS E FÍLMICAS
2009, A ADAPTAÇÃO FÍLMICA COMO PRÁTICA SEMIÓTICA E CULTURAL: NARRATIVAS DA LITERATURA INGLESA NA TELA
JEOVA ROCHA DE MENDONCA
2010, A PALAVRA SENSÍVEL: A POESIA POR ELA MESMA
KARINA CHIANCA VENANCIO
2019, O ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E O USO DE DOCUMENTOS AUTÊNTICOS
2010, O ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E O USO DE DOCUMENTOS AUTÊNTICOS
LIANE SCHNEIDER
2017, VIOLÊNCIA EM NARRATIVAS INDÍGENAS DE ESCRITORAS CONTEMPORÂNEAS
2015, LITERATURA INDÍGENA EM LÍNGUA INGLESA: ESCRITA LITERÁRIA E TRAUMA COLONIAL
2011, DIÁSPORA E MIGRAÇÃO E A NARRATIVA CONTEMPORÂNEA NAS AMÉRICAS
2010, DIÁSPORAS, MIGRAÇÕES E O TEXTO NARRATIVO NAS AMÉRICAS
LUCIA FATIMA FERNANDES NOBRE
2014, (META)FICCIONALIDADE EM NARRATIVAS LITERÁRIAS E FÍLMICAS
2013, ESPELHAMENTO EM NARRATIVAS LITERÁRIAS E FÍLMICAS: ESTUDO DE OBRAS METAFICCIONAIS.
MARIA DEL PILAR ROCA ESCALANTE
2014, LÍNGUA, PENSAMENTO E MEMÓRIA DISCIPLINAR
MARIA LUIZA TEIXEIRA BATISTA
2014, O CONTO E A TEORIA DA HISTÓRIA SECRETA
2010, OS ARREDORES DO CONTO
MARIANA PEREZ GONCALVES DA SILVA
2017, O TRABALHO DO PROFESSOR A PARTIR DA ANÁLISE DAS PRÁTICAS: CONTRIBUIÇÕES E IMPLICAÇÕES PARA A PESQUISA E FORMAÇÃO DOCENTES
MARTA PRAGANA DANTAS
2018, TRADUÇÃO, HISTÓRIA E DESIGUALDADES LITERÁRIAS: A CIRCULAÇÃO DA LITERATURA BRASILEIRA NO EXTERIOR
2016, TRADUÇÃO, HISTÓRIA E DESIGUALDADES LITERÁRIAS
2013, A TRADUÇÃO DE OBRAS FRANCESAS NO BRASIL: TRADUTORES E MERCADO EDITORIAL
2010, A CIRCULAÇÃO DE OBRAS FRANCESAS NO BRASIL: OBSTÁCULOS À TRADUÇÃO
RENATA GONCALVES GOMES
2019, Vertentes da crítica feminista estadunidense
2018, Crítica feminista estadunidense: Gênero, raça, classe e sexualidade
ROSALINA MARIA SALES CHIANCA
2011, A INTERCULTURALIDADE NA ORALIDADE
2010, ENSINO-APRENDIZAGEM DA LINGUA ESTRANGEIRA DENTRO DE UMA PERSPECTIVA INTERCULTURA
RUBENS MARQUES DE LUCENA
2018, Estudos de contato linguístico entre o português brasileiro e o inglês como língua estrangeira
2013, ESTUDOS SOBRE A ACOMODAÇÃO LINGUÍSTICA NO PORTUGUÊS BRASILEIRO
2012, AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DA LATERAL /L/ POR APRENDIZES BRASILEIROS DE INGLÊS - ANÁLISE A PARTIR DE PADRÕES VARIÁVEIS DO PORTUGUÊS BRASILEIRO
2011, AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DA CODA SILÁBICA POR FALANTES BRASILEIROS DE INGLÊS – ANÁLISE A PARTIR DE PADRÕES VARIÁVEIS DO PORTUGUÊS BRASILEIRO
2010, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E AQUISIÇÃO FONOLÓGICA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS
2009, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E CONSEQUÊNCIAS NA AQUISIÇÃO DO INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA
SANDRA HELENA GURGEL DANTAS DE MEDEIROS
2014, UMA LEITURA DA LINGUAGEM DOS ENUNCIADOS EM CHARGES DE REGIS SOARES
2012, LEITURA DOS IMPLÍCITOS EM CHARGES
2011, A REVISTA EM QUADRINHOS NA AULA DE FLE: UMA DESCOBERTA SOCIOCULTURAL
2010, A HISTÓRIA EM QUADRINHOS NUMA ABORDAGEM INTERCULTURAL
 
51 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2020 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v20200807083230-master