2024 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE |
|
|
2024 |
Brincar para melhorar |
|
|
2024 |
ORIENTAÇÃO AOS PAIS DE CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA CLÍNICA DE PSICOPEDAGOGIA |
|
|
2024 |
CUIDAR: avaliação psicopedagógica, psicológica e neuropsicológica da infância e adolescência (Ano 9) |
|
|
2024 |
O Xadrez e suas potencialidades de Aprendizagem - Ano II |
|
|
2024 |
Educação Popular: a cultura popular e o discurso científico da escola, uma relação de saberes. |
|
|
2024 |
Práticas Psicopedagógicas Clínicas: da organização ambiental e material aos atendimentos e acolhimentos |
|
|
2024 |
Movimento brincante: uma experiência na Educação Infantil |
|
|
2024 |
Cultura nipônica em Araruna-PB: o Judô como ferramenta pedagógica para a comunidade local |
|
|
2023 |
Aprendizagem mediada por Gamebook |
|
|
2023 |
Educação Popular: a cultura popular e o discurso científico da escola, uma relação de saberes. |
|
|
2023 |
As famílias nômades e as Políticas Públicas que garantem o direito das crianças e adolescentes à escolarização: A observância da Lei de Intinerância Escolar. |
|
|
2023 |
O Xadrez e suas potencialidades de aprendizagem |
|
|
2023 |
BEM-ESTAR E APREDIZAGEM ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO INTERVENTIVO
|
|
|
2023 |
O Espaço do criar e expressar da criança na Educação Infantil: artes, jogos e brincadeiras no cotidiano escolar |
|
|
2023 |
Prática clínica psicopedagógica: da organização aos atendimentos. |
|
|
2023 |
EDUCAÇÃO POPULAR: OFICINAS DE FORMAÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR ACERCA DA PRÁTICA EDUCATIVA E DO DIREITO À ESCOLA INCLUSIVA |
|
|
2023 |
Brincar para melhorar |
|
|
2023 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE |
|
|
2023 |
Movimento brincante: uma experiência na Educação Infantil |
|
|
2023 |
CUIDAR: avaliação psicopedagógica, psicológica e neuropsicológica da infância e adolescência (Ano 8) |
|
|
2023 |
EMPRESA JUNIOR DE PSICOPEDAGOGIA MOBIUS CONSULTORIA
COLOCANDO A APRENDIZAGEM A FAVOR DO UNIVERSO ORGANIZACIONAL
|
|
|
2023 |
MoveMente: cultura e dança para a liberdade |
|
|
2022 |
Estratégias e recursos de ensino para educação infantil baseado em neurociência
|
|
|
2022 |
O Espaço do criar e expressar da criança na Educação Infantil: artes, jogos e brincadeiras no cotidiano escolar |
|
|
2022 |
Movimento brincante: uma experiência na Educação Infantil |
|
|
2022 |
Projeto Alfa (Ano 2): acompanhamento psicopedagógico sobre alfabetização
|
|
|
2022 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE |
|
|
2022 |
In_Move: movimentos de integração internacional |
|
|
2022 |
Experiências do ser/estar mulher estudante na universidade: (re) elaboração de sentidos
|
|
|
2022 |
CUIDAR: avaliação psicopedagógica, psicológica e neuropsicológica da infância e adolescência - ANO 7 |
|
|
2022 |
MoveMente: cultura e dança para a liberdade |
|
|
2022 |
Fortalecendo a identidade de jovens quilombolas: aprendendo a ler e a escrever a partir da cultura e (re)existência negra |
|
|
2022 |
PpIN.CON
EMPRESA JUNIOR DE PSICOPEDAGOGIA
|
|
|
2021 |
Alfabetização na pandemia: assessoria psicopedagógica para pais |
|
|
2021 |
Capacitação dos profissionais da Escola de Educação Básica (EBAS) em metodologias ativas para a aprendizagem colaborativa |
|
|
2021 |
Internacionaliza Psicopedagogia |
|
|
2021 |
LETRAMENTO E ESTIMULAÇÃO COGNITIVA NA PERSPECTIVA PSICOPEDAGÓGICA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM SÍNDROME DE DOWN |
|
|
2021 |
A mediação de conflitos no contexto escolar: propagando uma cultura de paz |
|
|
2021 |
Projeto Engaje: ações de aprendizagem para o engajamento ambiental |
|
|
2021 |
O Espaço do criar e expressar da criança na Educação Infantil: artes, jogos e brincadeiras no cotidiano escolar |
|
|
2021 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE |
|
|
2021 |
Projeto CUIDAR (ano 6): apoio psicopedagógico e psicológico aos familiares das crianças e adolescentes atendidas pelo CUIDAR |
|
|
2020 |
Conexão Internacional Brasil e Alemanha: onde culturas se conectam |
|
|
2020 |
CRIATIVIDADE E EXPRESSIVIDADE DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ARTE, JOGOS E BRINCADEIRAS NO COTIDIANO ESCOLAR |
|
|
2020 |
Cooperação Internacional Brasil e Alemanha: movimentos de integração |
|
|
2020 |
Educação e justiça: um diálogo sobre a Lei Maria da Penha nas escolas de João Pessoa |
|
|
2020 |
LETRAMENTO E ESTIMULAÇÃO COGNITIVA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM SÍNDROME DE DOWN NA PERSPECTIVA PSICOPEDAGÓGICA |
|
|
2020 |
CUIDAR: avaliação psicopedagógica, psicológica e neuropsicológica da infância e adolescência. |
|
|
2020 |
PSICOMOTRICIDADE E DESENVOLVIMENTO: UM PROJETO DE INTERVENÇÃO COM CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
|
2020 |
APOIO DIDÁTICO E PSICOPEDAGÓGICO: Uma ação no Centro de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (CAPpE) |
|
|
2019 |
Assessoramento Psicopedagógico aos Gestores Escolares da Rede de Ensino da Cidade de João Pessoa na Perspectiva da Inclusão |
|
|
2019 |
CUIDAR: cuidado integrado no ambulatório de psiquiatria da infância e adolescência |
|
|
2019 |
JUVENTUDES E A CONDIÇÃO DISCENTE: EXPERIÊNCIAS INTERVENTIVAS DE EDUCAÇÃO NÃO ESCOLAR |
|
|
2019 |
APOIO DIDÁTICO E PSICOPEDAGÓGICO: Uma ação no Centro de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (CAPpE) Departamento de Psicopedagogia/CE/UFPB |
|
|
2019 |
Ações socioeducativas e práticas de promoção à saúde da pessoa idosa - Etapa II |
|
|
2019 |
Assessoramento Psicopedagógico como forma de reduzir as dificuldades de leitura e escrita na cidade de João Pessoa-Pb. |
|
|
2019 |
Interações e brincadeiras na educação infantil: eixos do trabalho pedagógico com crianças de 3 a 5 anos |
|
|
2019 |
Conscientização frente às ações de vandalismo no ambiente da escola: intervenções continuadas |
|
|
2019 |
A VIDA ALÉM DO BERÇO: PROMOVENDO AS HABILIDADES COGNITIVAS E SOCIOEMOCIONAIS DE BEBÊS INSTITUCIONALIZADOS |
|
|
2019 |
Arte na Educação Infantil: criatividade e expressividade do movimento |
|
|
2019 |
LETRAMENTO E ESTIMULAÇÃO COGNITIVA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM SÍNDROME DE DOWN: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO |
|
|
2019 |
ASSESSORAMENTO PSICOPEDAGÓGICO EM PROJETOS CULTURAIS E EDUCATIVOS: DIREITO DE SONHAR |
|
|
2018 |
Formação integrada para educadores sociais: uma construção em rede |
|
|
2018 |
CUIDAR: ação interdisciplinar no atendimento ambulatorial e hospitalar |
|
|
2018 |
Assessoramento Psicopedagógico: um repertório das dificuldades e transtornos de aprendizagem na cidade de João Pessoa |
|
|
2018 |
ASSESSORAMENTO PSICOPEDAGÓGICO EM PROJETOS CULTURAIS E EDUCATIVOS:
DIREITO DE SONHAR |
|
|
2018 |
Ampliando a conscientização frente às ações de vandalismo no ambiente da escolar |
|
|
2018 |
LETRAMENTO E ESTIMULAÇÃO COGNITIVA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM SÍNDROME DE DOWN: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO |
|
|
2018 |
PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS PARA CRIANÇAS EM CASAS DE ACOLHIMENTO |
|
|
2018 |
Consultoria Colaborativa do Psicopedagogo aos professores da Educação Básica na Perspectiva da Inclusão |
|
|
2018 |
OFICINAS DE APOIO PARA LEITURA E ESCRITA ATRAVÉS DA INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA UFPB
|
|
|
2018 |
CUIDAR: cuidado integrado no ambulatório de psiquiatria da infância e adolescência |
|
|
2017 |
Conscientização frente às ações de vandalismo no ambiente da escola |
|
|
2017 |
FORMAÇÃO DE CIDADANIA: DESENVOLVENDO HABILIDADES SOCIAIS PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS NA ESCOLA |
|
|
2017 |
Cuidar: Promoção da Saúde em Grupos de Crianças e Idosos |
|
|
2017 |
Consultoria Colaborativa do Psicopedagogo aos professores da Escola de Educação Básica da Universidade Federal da Paraíba |
|
|
2017 |
LETRAMENTO E ESTIMULAÇÃO COGNITIVA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM SÍNDROME DE DOWN NUMA PERSPECTIVA PSICOPEDAGÓGICA |
|
|
2017 |
OFICINAS DE APOIO PARA LEITURA E ESCRITA ATRAVÉS DA INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA UFPB |
|
|