ADRIANA DE ANDRADE GAIAO E BARBOSA |
2019. |
Monitoria e Docência: relações para melhoria no processo ensino-aprendizagem |
|
2017. |
Monitoria e Docência: relações para melhoria no processo ensino-aprendizagem |
|
2018. |
Monitoria e Docência: relações para melhoria no processo ensino-aprendizagem |
|
2015. |
Monitoria e Docência: relações para melhoria no processo ensino-aprendizagem |
|
|
ANDREIA DUTRA ESCARIAO |
2025. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
2019. |
Monitoria e Docência: relações para melhoria no processo ensino-aprendizagem |
|
2021. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
2021. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
2022. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
2023. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
2024. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
|
EDER DA SILVA DANTAS |
2018. |
Monitoria e docência: aprendizagem, identidade e cultura |
|
2021. |
A MONITORIA PARA O ENSINO REMOTO COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA UFPB |
|
|
MARCIA PAIVA DE OLIVEIRA |
2019. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: MONITORIA E MELHORIA NO ENSINAR E APRENDER |
|
2018. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: MONITORIA E MELHORIA NO ENSINAR E APRENDER |
|
2021. |
INICIAÇÃO A DOCÊNCIA: A MONITORIA NO ÂMBITO DA PSICOPEDAGOGIA |
|
|
ROBERTO DERIVALDO ANSELMO |
2019. |
A MONITORIA COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL |
|
2021. |
A MONITORIA PARA O ENSINO REMOTO COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA UFPB |
|