| ADRIANA DE ANDRADE GAIAO E BARBOSA |
| 2017. |
Monitoria e Docência: relações para melhoria no processo ensino-aprendizagem |
|
| 2019. |
Monitoria e Docência: relações para melhoria no processo ensino-aprendizagem |
|
| 2018. |
Monitoria e Docência: relações para melhoria no processo ensino-aprendizagem |
|
| 2015. |
Monitoria e Docência: relações para melhoria no processo ensino-aprendizagem |
|
| |
| ALINE CARVALHO DE ALMEIDA |
| 2026. |
Monitoria como introdução à prática docente: Experiências em políticas educacionais e aprendizagem de jovens e adultos |
|
| |
| ANDREIA DUTRA ESCARIAO |
| 2024. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
| 2019. |
Monitoria e Docência: relações para melhoria no processo ensino-aprendizagem |
|
| 2021. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
| 2021. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
| 2022. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
| 2023. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
| 2025. |
Monitoria na Psicopedagogia: uma ação reflexiva sobre a docência |
|
| 2026. |
Tecendo Saberes em Movimento: a monitoria como experiência formativa |
|
| |
| CARLA ALEXANDRA DA SILVA MOITA MINERVINO |
| 2026. |
Integração entre Neuropsicologia e Avaliação Psicopedagógica II: inovação, reflexão e prática docente no curso de Psicopedagogia |
|
| |
| CELIA MARIA CRUZ MARQUES |
| 2026. |
MONITORIA, FORMAÇÃO E PRÁTICAS EDUCACIONAIS NO CURSO DE PSICOPEDAGOGIA |
|
| |
| EDER DA SILVA DANTAS |
| 2021. |
A MONITORIA PARA O ENSINO REMOTO COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA UFPB |
|
| 2018. |
Monitoria e docência: aprendizagem, identidade e cultura |
|
| |
| EMILLE BURITY DIAS |
| 2026. |
Trilhas da Leitura no Cérebro: prática interdisciplinar de monitoria universitária em leitura, escrita e neurolinguística |
|
| |
| FLÁVIA MOURA DE MOURA |
| 2026. |
Monitoria como processo de formação à docência em saúde mental na infância |
|
| |
| LILIAN KELLY DE SOUSA GALVAO |
| 2026. |
Monitoria como apoio às práticas formativas em desenvolvimento humano, aprendizagem e psicodrama |
|
| |
| MARCIA PAIVA DE OLIVEIRA |
| 2021. |
INICIAÇÃO A DOCÊNCIA: A MONITORIA NO ÂMBITO DA PSICOPEDAGOGIA |
|
| 2019. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: MONITORIA E MELHORIA NO ENSINAR E APRENDER |
|
| 2018. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: MONITORIA E MELHORIA NO ENSINAR E APRENDER |
|
| |
| MARIANA LINS DE OLIVEIRA |
| 2026. |
Monitoria e formação docente: experiências - com - Situações Psicossociais em Contexto de Trabalho Comunitário |
|
| |
| MATEUS DAVID FINCO |
| 2026. |
Monitoria na Psicopedagogia, trilhando práticas interdisciplinares no fazer didático pedagógico docente. |
|
| |
| ROBERTO DERIVALDO ANSELMO |
| 2019. |
A MONITORIA COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL |
|
| 2021. |
A MONITORIA PARA O ENSINO REMOTO COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA UFPB |
|
| |
| SILVESTRE COELHO RODRIGUES |
| 2026. |
Vivenciando à docência: uma experiência teórico-prática. |
|
| |
| TANIA LUCIA AMORIM COLELLA |
| 2026. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: MONITORIA E MELHORIA NO ENSINAR E APRENDER |
|
| |
| THEREZA SOPHIA JACOME PIRES |
| 2026. |
Psicopedagogia Aplicada: convergências entre teoria, prática e formação discente |
|
| |
| VIVIANY SILVA PESSOA |
| 2026. |
MonitoraMix: Práticas interdisciplinares para promoção do conhecimento científico em Psicopedagogia |
|
| 2026. |
MonitoraMix: Práticas interdisciplinares para promoção do conhecimento científico em Psicopedagogia |
|