2022 |
Oficina: Educação escolar como estratégia de enfrentamento às múltiplas violências de gênero |
|
|
2022 |
Uso de jogos em turmas multisseriadas: ações extensivas voltadas para colaborar com a formação moral do Sujeito do Mundo Rural |
|
|
2022 |
CONTANDO E CANTANDO HISTÓRIAS: LEITURA, SONS E RITMOS NA INFÂNCIA |
|
|
2021 |
QUINTA RODA DE DIÁLOGO - Diálogos entre Brasil e África: relações de gênero e étnico-raciais. |
|
|
2021 |
QUARTA RODA DE DIÁLOGO - As perspectivas das políticas públicas de Alimentação para o fortalecimento de grupos produtivos de mulheres do campo e do direito à Alimentação. |
|
|
2021 |
TERCEIRA RODA DE DIÁLOGO - Práticas de Economia Popular Solidária de Mulheres em Moçambique: uma perspectiva decolonial. |
|
|
2021 |
SEGUNDA RODA DE DIÁLOGO - Como iniciar um empreendimento de Economia Popular Solidária. |
|
|
2021 |
PRIMEIRA RODA DE DIÁLOGO - Economia Popular Solidária no Brasil, no Estado e no Município: alcances e desafios da gestão pública |
|
|
2021 |
CURSO FORMAÇÃO CONTINUADA DE EDUCADORES EM EDUCAÇÃO DO CAMPO |
|
|
2021 |
Produção de material didático para o ensino remoto de matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: uma proposta de formação continuada em escolas do campo no município de Santa Rita/PB |
|
|
2021 |
CONTANDO E CANTANDO HISTÓRIAS: LEITURA, SONS E RITMOS NA INFÂNCIA |
|
|
2021 |
UFPB no combate à COVID-19: o Protagonismo das Mulheres do Campo
Quilombolas na Economia Popular Solidária e o seus Fazeres Educativos
|
|
|
2020 |
MEDIAÇÃO PARA A INCLUSÃO E APRENDIZAGEM DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA |
|
|
2019 |
I Encontro Unificado de Egressos de Mestrados Profissionais do Centro de Educação |
|
|
2018 |
Alfabetização e letramento: teoria, prática e reflexão |
|
|
2017 |
Formação continuada de educadores em Educação do Campo |
|
|
2017 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA MATEMÁTICA: DISCUTINDO CONTEÚDOS OBRIGATÓRIOS NO MUNICIPIO DE BAYUEX - PARAÍBA |
|
|